Você ja ouviu falar de orgonite??

0



 Agora, vamos entender o que é a Orgonite. 
A orgonite libera a energia orgone quando é estimulada por outras formas de energia… complexo? Imagine poder passar o estado não saudável para o estado saudável de um corpo vivo só com a energia? É possível.

A orgonite é feita principalmente de materiais metálicos (pequenos fragmentos), como cobre, alumínio, bronze, etc. Utiliza-se resina de fibra de vidro e cristal quartzo.

O objetivo da peça é trabalhar e transmutar o processo negativo de qualquer situação (a falta de energia) para o processo saudável (com energia).

As substâncias orgânicas atraem e guardam a carga orgone, enquanto as substâncias metálicas a repelem. Isso gera a fricção que movimenta a energia orgone. Em alguns pontos, a movimentação energética é tão forte que permite a criação de certo eletromagnetismo com a bioenergia.

Dessa forma, ao colocar a orgonite em superfícies desenergizadas, que aparentam um estado pouco saudável, transmuta-se a saúde! Pode ser colocado em cima de filtros, para energizar água, perto de alimentos ou de cabeceiras das camas.
 Spirit Science. The truth about Orgone energy. 
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR