Microcefalia está sendo causada por lote de vacina vencida?

0

Corre um boato pelas redes sociais que a 'Microcefalia' está sendo causada por lote de vacina vencida que o governo mandou...


Eu acho que isso seria muito possível acontecer por parte deste nosso governo corrupto e serviçal dos globalistas eugenistas... mas será verdade mesmo? confira o texto:

Zika vírus? Mais uma vez o povo é feito de idiota. A malformação cerebral, chamada Microcefalia não tem nada a ver com o mosquito da dengue.

O que realmente aconteceu foi que o governo mandou um lote de vacina vencida para combater a rubéola nas gestantes. Esse lote, foi enviado para a região nordeste. Não se sabe se foi intencional. Quero acreditar que foi mal intencionada, pois mães hoje choram pelos filhos que terão sequelas pelo resto da vida.

Para o governo, nós somos povos analfabetos e sem instruções e por isso acharam que iam esconder por muito tempo o descaso deles. Algumas entidades não governamentais estudaram juntos com experientes médicos da área, e descobriram que os mosquitos não estão ocasionando os casos de microcefalia e sim, uma vacina contra rubéola que as grávidas receberam quando estavam gestantes.

"Uma pergunta clara: Porque só aqui no nordeste estão aparecendo esses casos? Outras regiões do país não têm o mosquito da dengue? Então povo, acordem! O governo quer nos fazer de idiota junto com essa mídia escrota, financiada por eles." diz cientista que não quis ser identificado.

Obs: No continente africano, o Zika Vírus já existe há décadas, mas os casos de microcefalia são quase zero! Por que no Brasil, este vírus estaria causando essa anomalia?.
 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR