As elites se preparando para fugir - O que eles sabem ?

0
Robert Johnson, Presidente do Instituto do Pensamento New Economic, disse no Fórum Econômico Mundial na Suíça que "pessoas muito poderosas estão nos dizendo que eles estão com medo ... os gestores de fundos de hedge em todo o mundo que estão comprando pistas de pouso e fazendas em lugares como Nova Zelândia ".
O que é que esses ricos da elite sabem ? Por que eles estão se preparando para o pior?
Em uma entrevista separada, Johnson admitiu que "pessoas muito poderosas estão nos dizendo que estão com medo" e que a elite "ver cada vez mais evidências de instabilidade social e violência". Você pode assistir a um vídeo de toda a entrevista abaixo ...


 
O que é que esses ricos da elite sabem ? Por que eles estão se preparando para o pior?
Em uma entrevista separada, Johnson admitiu que "pessoas muito poderosas estão nos dizendo que estão com medo" e que a elite "ver cada vez mais evidências de instabilidade social e violência". Você pode assistir a um vídeo de toda a entrevista abaixo ...


E Johnson não é o único a dizer estas coisas.

A seguinte citação vem do Mirror ...

Seus comentários foram apoiados por Stewart Wallis, diretor executivo da New Economics Foundation, que, quando questionado sobre os comentários disse à CNBC Africa: "carros de fuga as pistas de pouso na Nova Zelândia e todo esse tipo de coisa, então, basicamente, uma maneira de sair. Se eles podem sair, em um outro planeta, alguns deles faria. "

É claro que nem todos os elitistas estão planejando rotas de fuga para o outro lado do globo.

Alguns estão planejando ir ao subsolo quando a merda bater no ventilador.

Por exemplo, existe um subterrâneo descomissionado silo de mísseis no Kansas, que foi transformado em condomínios de luxo de sobrevivência por um promotor imobiliário. O que se segue é de um artigo do Wall Street Journal sobre esses condomínios ...

O chamado complexo Survival Condo possui unidades cheio e meio-do-chão que custam US $ 1,5 milhões para 3000 mil dólares cada. O edifício pode acomodar até 75 pessoas, e os compradores incluem médicos, cientistas e empresários, diz desenvolvedor Larry Hall.

Mr. Hall, que vive em um subúrbio de Denver, comprou seu primeiro site de míssil de silo no Kansas em 2008 e concluiu a construção em dezembro de 2012. Um ano depois, ele diz, o desenvolvimento tinha vendido para fora. Os trabalhos sobre o segundo de segurança composto aquele onde Mr. Allen comprou uma unidade-está em curso, e Sr. Hall diz que ele está considerando sites adicionais no Texas e em outros lugares.

Como ex-bases de mísseis nuclear construída sob a supervisão do Corpo de Engenheiros do Exército, as estruturas foram originalmente concebidas para resistir a um ataque direto por uma bomba nuclear. Ao nível do solo, eles podem ser selado por duas portas blindadas com peso £ 16.000 cada. Sr. Hall adicionado água e ar-tratamento sofisticadas instalações, tecnologia de rede de computador state-of-the-art e várias capacidades de geração de energia alternativas.

Outros indivíduos ricos estão transformando suas casas atuais em fortalezas de segurança de alta tecnologia.

Aqueles que estão envolvidos na prestação deste tipo de serviços têm visto de negócios absolutamente subir nos últimos anos ...

As famílias ricas de todo o país estão gastando milhões para proteger seus entes queridos de intrusos, desastres naturais ou o apocalipse como segurança em casa vai cada vez mais sci-fi.

As empresas que fornecem os proprietários preocupados com engenhocas futuristas - e uma paz de espírito inestimável - revelaram a crescente demanda de bunkers caros, passagens, os quartos do pânico e software de reconhecimento.

Chris Pollack - presidente da Pollack + Partners, um conselheiro de concepção e construção em Purchase, Nova York - disse a Forbes que, enquanto a segurança sempre foi importante para os clientes mais ricos, os gastos com segurança em casa visivelmente crescido nos últimos cinco anos.

E as opções disponíveis no mercado são como algo de um filme de James Bond.

Para muito mais sobre isso, por favor, veja o meu artigo anterior intitulado "Por que tantas pessoas ricas em edifícios futuristas
e Bunkers com segurança High Tech ?"

Então, por que todas essas pessoas ricas tão alarmadas?

Bem, a verdade é que eles podem ver o que está acontecendo.

Eles podem ver que milhões de pessoas estão caindo fora da classe média. Eles podem ver que a sociedade está quebrando em milhares de maneiras diferentes. Eles podem ver que a raiva e frustração estão subindo a níveis sem precedentes. E eles podem ver que as coisas tendem a ferver mais uma vez com as grandes ações da próxima crise econômica.

Mesmo que a economia ainda está bastante estável para o momento, sinais de crescente sofrimento econômico estão por toda parte. Por exemplo, o Los Angeles Times está relatando que acampamentos sem-teto estão se espalhando rapidamente por toda a área de Los Angeles ...

Ao longo dos últimos dois anos, acampamentos de rua têm saltado de seus limites históricos no centro de Los Angeles, alinhando freeways e enchendo passagens inferiores de Echo Park para South Los Angeles. O Los Angeles Homeless Services Authority, uma agência de cidade-condado, recebeu 767 chamadas sobre acampamentos de rua em 2014, um aumento de 60% a partir do 479, em 2013.

Vivemos numa época em que quase todo mundo está ficando mais pobres, exceto para a elite. O top 1 por cento agora tem perto de 50 por cento da riqueza no mundo inteiro, e cada ano a riqueza torna-se ainda mais concentrado em suas mãos.

A elite  sabe que , eventualmente, um ponto de ruptura vai vir. Aqueles que são inteligentes não quero estar por perto quando isso acontece.

E nós temos algumas pistas sobre o que as coisas podem parecer com o que o tempo vem da recente "neve susto" em Nova York. Consumidores assustados dizimado suprimentos de pão, leite e ovos dentro de apenas algumas horas. As pessoas começaram a tirar vantagem um do outro, até mesmo os jornalistas parecia que eles estavam à beira do pânico, e praticamente toda a cidade encerrado.

Tudo isso em apenas alguns flocos de neve.

Então, o que vai acontecer quando nós temos uma crise real?

Se a elite está se preparando para bug fora, é difícil culpá-los.

Eu não gostaria de estar no meio de um vulcão entrar em erupção, quando se quer.

A vida está prestes a mudar drasticamente, e sinais da tempestade que se aproxima estão por toda parte.

Espero que você está se preparando para o que está prestes a bater-nos enquanto ainda pode.


Fonte: http://yournewswire.com/what-do-they-know-the-elite-are-preparing-to-evacuate/ 
http://issoeofim.blogspot.com.br 



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR