9 de jan de 2015

Alerta de saúde: a medicina moderna baseia-se em teorias falhas

Posted by Semeando Paz on 9.1.15No comments
"Se toda a medicina no mundo fosse atirada no mar, seria ruim para os peixes e bom para a humanidade." - Oliver Wendell Holmes, MD Professor de Medicina da Universidade Harvard


A medicina moderna está matando mais de 100.000 pessoas por ano - que é cerca de 280 pessoas por dia - e ainda estão atuando da mesma forma? Imagine se a sua empresa fizesse isso para seus clientes - o que aconteceria com você? Mesmo assim, as modernas práticas de saúde continuam a causar morte prematura e ferimentos a milhões de pessoas, sem fim à vista.

Em 1991, um estudo da escola de Medicina Prática de Harvard revelou uma taxa de lesões iatrogênicas (causadas por médicos) de 4% - com uma taxa de 14% de morte. Isso é 180 mil pessoas mortas - a cada ano - por médicos convencionalmente treinados.

Em 1994, Dr. Lucian L. Leape publicou um estudo no Journal of the American Medical Association (JAMA), que indicou que os números são muito mais elevados. Na verdade, dois dos pesquisadores em destaque no estudo tiveram taxas de mortalidade de 20-25%.

Em outras palavras, se você tomar a taxa de mortalidade média dos três estudos (listadas acima) - você teria bem mais de 1 milhão de mortes por ano!

Infelizmente, se você examinar os números com mais cuidado, você rapidamente percebe que isto é apenas a ponta do iceberg. Por exemplo, em uma edição do JAMA 1998, um estudo observou que "reações adversas a medicamentos prescritos adequadamente, dados em ambientes hospitalares, é a quarta principal causa de morte nos EUA".

A grande maioria da população ainda acredita que a doença requer a administração de medicamentos tóxicos. Evidentemente, a maioria dos médicos foram doutrinados para acreditar nas teorias falhas da medicina moderna. Para começo de conversa, ficar doente não é uma deficiência de drogas e, a fim de nos curarmos completamente, temos de abordar a verdadeira causa da doença.

Lesões de vacinas estão em ascensão. Medicamentos para baixar o colesterol aumentam o risco de um ataque cardíaco e destróem o tecido muscular. E, terapias convencionais contra o câncer na verdade causam câncer.

Por que as pessoas realmente ficam doentes?

Bem, se você acredita na maioria das pessoas, germes - do mundo exterior - entram no nosso corpo, quer a partir do ar ou de fluidos corporais de pessoas doentes, e causam doença. Esta é toda a base para as vacinas. Nós, supostamente, precisamos dessas injeções para acionar nosso sistema imunológico e nos proteger do mal. Mas, mesmo a medicina ocidental reconhece agora que isso é falso.

Assim, a questão permanece: por que algumas pessoas ficam doentes e outros não? Poderia ter algo a ver com o nosso interior? Muitos médicos holísticos estão estudando os efeitos de alterar o nosso ambiente interno para ajudar a construir a nossa defesa contra a doença.

"Doença grave não me incomoda por muito tempo, porque eu sou muito inóspito para um hospedeiro" - Dr. Albert Schweitzer

Fonte: Natural News
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário