VÍDEO: O que acontece com o seu corpo, se você beber 10 latas diárias de Coca-Cola por um mês?

0


© YouTube / 10 Cokes um dia
George Prior, um vizinho de Los Angeles por 50 anos, decidiu a usar-se como cobaia para ver o que estava acontecendo com seu corpo depois de beber 10 latas de Coca-Cola por dia durante um experimento mês.
Como esperado, Prior, que costumava levar uma vida saudável e uma dieta saudável, aumentou mais de 10 quilos de peso durante os 30 dias do experimento, além de sofrer aumento da pressão arterial até 145/96 um sintoma de agravamento da saúde. O homem também sentiu uma forte necessidade de consumir mais açúcar, embora tenha sido consumir 350 gramas de açúcar a cada dia graças à ingestão de refrigerante
Antes, que gravou o consumo crônico de Coca-Cola em uma série de vídeos postados no YouTube, disse ter feito a experiência para que as pessoas pensam e falam sobre a quantidade de açúcar que consomem e como insalubre é. "As pessoas precisam estar cientes dos efeitos nocivos reais e poderosas de açúcar sobre a sua saúde", disse Piotr. "Eu prefiro não fazê-lo novamente", acrescentou. 
© YouTube / 10 Cokes um dia
Algumas semanas atrás, foi noticiado que muitos sucos de frutas e smoothies supostamente adequados para crianças contêm mais açúcar do que a própria Coca-Cola, compunham o debate sobre manipulação da mídia sobre o alegado "alimentos saudáveis" para menores de novo na verdade, torna-se praticamente viciados. 
© YouTube / 10 Cokes um dia
FONTE:
http://actualidad.rt.com/ciencias/view/149273-video-experimento-cuerpo-beber-coca-cola-mes
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/12/video-o-que-acontece-com-o-seu-corpo-se.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR