26 de nov de 2014

Há uma guerra pelo controle de mentes

Posted by Semeando Paz on 26.11.14No comments

O Estranho Mundo da NSA para o Controle da Mente

A sociedade da vigilância é um aparelho secreto de intrusão e decepção. Um enigma dentro de uma percepção de desinformação da realidade está no centro de todas as actividades sinistras. Um dos mais penetrantes e todas as agências que alcançam é o NSA. A Administração Nacional de Segurança é oficialmente uma agência de inteligência cryptologica cuja função principal é o Signals Intelligence Directorate (SID), que produz sinais externos de informações de inteligência , e a Direção de Segurança e Informação (IAD), que protege sistemas de informação ods EUA . O General Accounting Office define a natureza da estrutura da NSA. 

 


"A Agência de Segurança Nacional (NSA) é uma agência de apoio ao combate dentro do Departamento de Defesa (DOD), instituído pela diretiva presidencial em 1952. NSA tem duas missões distintas: a inteligência de sinais e comunicações de segurança. Para os sinais de inteligência, NSA gere toda a colecão de sinal EUA e processamentos e produz sinais de inteligência, de acordo com DOD e DCI em prioridades. Para a segurança das comunicações, NSA fornece liderança, produtos e serviços para agências norte-americanas que precisam proteger seus sistemas de informação e de comunicação da exploração estrangeira. NSA é chefiado por um oficial-general de três estrelas, que se reportas-e ao Secretário de Defesa. Cerca de 80 por cento da força de trabalho NSA é civil. "

ICgraph.jpgA comparação relativa, de volta em 1996 e pré 911 no governo do tamanho e divulgados orçamentos das agências de inteligência, indica o alcance colossal da NSA.

Observadores públicos Casual tem uma introdução ao mundo da vigilância clandestina no filme Inimigo do Estado ou a partir de notícias de que seus telefones inteligentes são, na verdade, dispositivos de rastreamento, mesmo quando desligados. 

Mas um episódio incrivelmente estranho de proposições à extravagância, se assemelha a um filme Os Homens que Encaravam Cabras sequela enlouquecida, se esconde nas entranhas de arquivos de acesso restrito a um Supercomputador exaflop .

Alguma vez você já como chefe de Lt. Col. Michael A. Aquino ? Aquino como sumo sacerdote do templo do set, indiscutivelmente uma instituição satânica mais prolífica do mundo e um antigo discípulo de Anton LaVey (fundador da Primeira Igreja de Satanás), é declaradamente um mestre psíquico, bom em psionics, e rumores o maior membro da classificação da NSA. O site NSA lista ex-administradores e tem General Keith B. Alexander , United States Army como o atual chefe da agência.

Que devemos acreditar que um adorador do diabo pode servir aos mais altos níveis do complexo militar industrial de segurança? Pode tais alegações ser credível?

Veja mais em: http://batr.org/view/050111.html#sthash.PyXC8o6N.dpuf

Michael Aquino, Satânicos de controle da mente Cults

Aquino- NSA adorador de diabo Longa faixa de tomada & Controle da Mente por Satélites

Ver o vídeo Michael Aquino, Cultos Satanicos para controle da mente e Aquino NSA conexão para enriquecer a sua confiança no trabalho das comunidades de inteligência Bizarre pelo menos, mas Jeffrey Steinberg da Executive Intelligence Review esclarece. A partir de PSYOP para Controle da Mente : A Psicologia da Vitória em PsyOps Como Militares tem plano para controlar sua mente .

"O" jornal MindWar "estava perturbando, por razões alheias ao seu conteúdo fascista e ocultista. Por um lado, co-autor do coronel Vallely foi um PSYOP Research & Analysis Team Leader nomeaou Maj. Michael A. Aquino.

Além disso, de Vallely e Aquino e o esquema Guerra por Mentes é notavelmente semelhante ao programa Total Information Awareness (TIA) lançado pelo Pentágono, Donald Rumsfeld, sob a direção de figura Irangate na Adm. John Poindexter. Aparentemente, o plano total de propaganda mundial do Information Awareness e mega-dados-mining foi desfeito após uma série de notícias negativas, mas fontes do Pentágono informam que o programa foi apenas " deixado em uma caixa preta."

Plano de Guerra pela Mente pela NSA Gen. Michael Aquino

EDUQUE-SE: PROJECT Bluebeam

Assista ao vídeo sobre o militar plano de Guerra pela Mente e, em seguida, EDUQUE-SE: PROJECT Bluebeam . para a aplicação dos inquilinos destes projetos Aquino escreve em novembro de 2003 na adenda introdução à sua origem Plano de Guerra pela Mente o seguinte:

"Com o surgimento da Internet na década de 1980, no entanto, Mind War recebeu um totalmente inesperado - e uma tanto cômica - ressurreição. Alusões a ele gradualmente proliferaram, com o seu título de "sinistro" rapidamente vencendo-o, a reputação teoria da conspiração mais escabrosa. O boato logo se tivesse transformado em um modelo orwelliano para Manchurian Candidate de controle da mente e dominar o mundo. Minha própria imagem como uma personalidade oculta adicionou combustível para o fogo: Mind War foi agora apresentado pela orla lunática como prova conclusiva de que o Pentágono estava repleto de magia negra e adoração ao diabo.

Agora que esta ópera cómica absurdamente tem pelo menos um pouco diminuído, eu pensei que poderia ser interessante fazer uma cópia completa e precisa do plano disponível, juntamente com uma introdução e algumas anotações históricas-retrospectiva para colocá-lo no contexto razoável. Depois de tudo o que fez - e talvez ainda o faz - tem algo interessante a dizer.

Dentro do exército norte-americano, as operações psicológicas tem habitualmente sido relegadas para uma back-sede como um "multiplicador de força". As principais decisões estratégicas são tomadas em consideração de interesses e objetivos políticos e militares tradicionais. Só então os PSYOP são convidados para a mesa, para ajudar a alcançar já acordadosas missões de forma mais eficiente.

Meios psicológicos para alcançar a vitória - essencialmente através de convencer o inimigo que ele realmente quer trazer suas políticas nacionais em harmonia com a nossa - são formados para apoiar objetivos políticos básicos. O uso da força "normal" militar (bombas, munições, etc.) é considerado como um "último recurso" em circunstâncias em que a Guerra Mental por si só falhar ".

A questão crucial evitada pela comunidade militar e de inteligência é que, na verdade, é o inimigo? O recente anúncio da chave de bronze no topo da CIA e do Departamento de Defesa ilustra que as rodas da política coordenada permanecem os mesmos. O Washington Post relata: "A nomeação de Petraeus desencadeou alguns resmungos entre os veteranos da CIA que se opõem a colocar um oficial militar de carreira no comando de uma agência com uma longa tradição de liderança civil." O efeito funil de proteger projetos secretos favorecidos e partilha de negação de informações entre as agências continua. Mas, o que não deixa é a marcha para um maior controle sobre as mentes e comportamento dos cidadãos globais, uma vez que eles são vistos como o inimigo da estrutura totalitária do Pentágono que obedece às ordens ilegais de seus mestres oligárquicos. Se este sistema de falso patriotismo não é adoração ao diabo, então o que você chamaria devoção a um regime tecnocrático que direciona seus aparelhos de vigilância, como meio para enganar e subjugar a população?

A NSA é mais perigosa para o cidadão comum do que os agentes clandestinos que jogam seus jogos de espionagem. PSYOP é mais difundido no mercado interno do que a nível internacional. O alvo da arte negra que NSA eletrônica emprega é projetado para ler seu e-mail, ouvir seus telefones e monitorar suas atividades de viagem. Bancos de dados do Ciberespaço são funções essenciais que a Agência de Segurança Nacional usa para criar alcança aos particulares. Quem são os loucos quando um governo monitora rotineiramente todos os aspectos de comportamento?

Permitir que uma porca de orelhas como o acesso de Aquino aos corredores secretos de inteligência do cryptologic pode parecer estranho , mas a promoção PSYOP como uma ferramenta útil contra populações domésticas é a própria definição de uma sociedade sinistra.

A simples idéia de que um Projeto Bluebeam é uma opção de estratégia plausível no mundo PSYOP de funcionários do governo deve assustar o bejesus fora de você. Projeto Bluebeam é projetado para inaugurar a Nova Ordem Mundial com um governo mundial irânico com um exército , uma religião mundial, uma sociedade sem dinheiro e populações micro-chipeadas controlados por um computador central. A elite do mundo não estaria sujeita a este sistema de controle fascista mas sim executá-lo e desfrutar de seus despojos. A NSA está bem posicionadoapara fazer o serviço de limpeza do banco de dados. Se um Michael Aquino faz parte dessa infra-estrutura de gerenciamento de informações militares costumava ser o repositório de dados de arregimentação centralizado, por que seria tão absurda para esse mesmo governo de usar práticas satânicas no desempenho de suas atribuições?

Os indivíduos racionais, educados na investigação histórica, não se deve descartar automaticamente o comprimento e profundidades que os governantes do mal usam para escravizar sociedades. Se o sujeito de interesses quer o controle da sua mente , considere uma revisão da NSA Mind Control e Psyops . O tema deste material aborda métodos usados ​​para influenciar e manipular o pensamento e comportamento.

"Subliminal implantando sugestões pós-hipnóticas e scripts usando Acusticas entregues e foneticamente aceleradas em Comandos pós-hipnóticos sem sonâmbula Preparação no Assunto de inteligência e contra-inteligência em aplicações nos Estados Unidos pela Agência de Segurança Nacional . " Outra fonte para avaliação representa a vigilância doméstica e Tecnologia para Controle da Mente .Sob NSA Signals Intelligence Uso de EMF Brain Stimulation, outra técnica diabólica é examinada .

"Sem qualquer contato com o assunto, Monitoramento Remoto Neural pode mapear a atividade elétrica do córtex visual do cérebro e mostrar imagens de um cérebro do sujeito em um monitor de vídeo. Da NSA ver o que os olhos do objeto de vigilância estão vendo. A memória visual pode também ser visto.RNM pode enviar imagens direto para o córtex visual, contornando os olhos e os nervos ópticos. Da NSA pode usar isso para sub-repticiamente colocar imagens no cérebro de um sujeito para a vigilância, enquanto eles estão no sono REM para fins-de programação do cérebro. " O Ft NSA. Complexo Meade é mais imponente do que a operação da CIA em Langley.Os skullduggery e ilícitas Sub Rosa elementos que dominam suas vidas são discípulos ocultos.. Aquino pode ser apenas a idolatrar o que outros profissionais da NSA estão escondendo além de portas fechadas. Thomas Reynolds , interpretado por Jon Voight em Inimigo do Estado , disse: "A única privacidade que resta é o interior de sua cabeça", pode ter deixado dormindo no ponto durante suas sessões de RNM.

Fonte: http://www.pakalertpress.com
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário