1 de nov de 2014

Flores mutantes encontrados em Fukushima - Biólogo: "folhas gigantescas e sementes muito grande",após o desastre nuclear

Posted by Semeando Paz on 1.11.14No comments

Especialista nuclear Arnie Gundersen da Educação Energia Fairewinds na Rádio Ecoshock , 27 de outubro de 2014 ( 11:30 ): Trabalhamos com uma mulher ... um jardineiro orgânico. Todos os anos, ela tomou as sementes de seu jardim, plantado, sementes colhidas em seguida, a partir dessas plantas a ser safra do próximo ano. Então, ela tem 4 anos de sementes que cresceram cerca de 30 milhas (~ 50 km) de Fukushima. Ela está começando a experimentar gargantuanism em sua comida agora, o que é uma indicação de danos da radiação. É uma das muitas mudanças no DNA que ocorrem depois de algumas gerações. Então, nós sabemos que os jardineiros e as plantas que estão fora da zona de exclusão estão vendo os efeitos de níveis crônicos de radiação que os japoneses optam por ignorar.

Dr. Timothy Mousseau, da Universidade da Carolina do Sul professor de ciências biológicas , 10 de julho de 2014: Legenda da Foto: Mutant-leão em Fukushima ... Fukushima liberou enormes quantidades de elementos radioativos [com] 15.000 km2 de área de terras contaminadas significativamente ... Principais resultados publicados em 2013-14 ... incluem impactos sobre a biodiversidade ... efeitos no desenvolvimento neurológico em pequenos mamíferos ... pássaros, borboletas e cigarras mostraram quedas significativas ... espécies podem mostrar as consequências da acumulação de mutações ao longo de várias gerações ... Em Fukushima, os primeiros sinais de anomalias de desenvolvimento foram observadas em aves em 2013 ... estes resultados demonstram claramente individuais paisagem escala, populações e ecossistemas consequências ... anormalidades do desenvolvimento e deformidades que provavelmente contribuem para as abundâncias deprimidos e da biodiversidade.

Natalia Manzurova, biólogo radiação : Para os 10 anos antes de Chernobyl aconteceu, eu trabalhava como pesquisador científico [no] Mayak instalação nuclear. Estudamos o impacto da radiação sobre o ambiente ... plantas, peixes, aves ... Quando Chernobyl aconteceu, todos os membros deste instituto foram enviados permanentemente para Chernobyl ... As árvores que tinham folhas - as folhas eram gigantescos. As sementes e as folhas eram muito grandes. Eu estou seguindo o acidente em Fukushima muita atenção e quando eu ouvi, 'Tudo está bem, o ambiente estará seguro, não há risco imediato "... o mesmo que foi dito quando Chernobyl aconteceu - apenas com as mesmas palavras ... Existe qualquer um que acredita que as confirmações de mídia de massa que está tudo ok em Fukushima? Você deve compreender perfeitamente que a indústria nuclear e da burocracia nuclear - a primeira coisa que eles pensam sobre você não é, mas sobre seu bolso, sobre o rosto que apresentam. Mas o público terá que pagar. O público pode perder tudo - saúde, o lugar onde vivem, o seu futuro. Você deve criar o seu próprio ponto de vista de como reagir a esta indústria nuclear ... Você deve educar-se ... É até você para saber. Tenho certeza de que ... você vai dizer, 'Nós queremos viver em um ambiente limpo e crescer crianças saudáveis ​​- e nós queremos decidir nosso próprio destino. "


Fonte: http://planetxnews.com/
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário