24 de nov de 2014

A unção do bilau! Incrível!

Posted by Semeando Paz on 24.11.14 1 comment



Márcio de Souza


Se faltava essa, agora não falta mais. Uma missão super pentecostal aqui de Niterói promoveu uma campanha de abstinência sexual. Baseada na passagem em que Paulo fala que devemos “consagrar nossos corpos” a Deus, a liderança entendeu que deveria ungir a genitália da rapaziada. E sabe o que é pior? Os caras se submeteram a ser ungidos.

A unção consistia em uma fila devidamente organizada onde os homens abriam suas calças e discretamente o obreiro ia lá e “ungia” o bilau do camarada com óleo. O objetivo é como já disse consagrar o “dito cujo” para que ele não maltrate ninguém. No momento da unção, fazia-se a oração para deixar o moleque inerte (será que não dava efeito contrário).

Bem, de uma coisa eu sei, não seria obreiro dessa igreja nunca. Como se diz nas forças armadas “ordem descabida não se cumpre”. Não sei onde vamos parar, mas sei que para os que leram esse post e acharam que a intenção da liderança era boa, quero avisar que de boa intenção o inferno ta cheio.


E no mais... tudo na mais santa paz!


Márcio de Souza publicou e Genizah divulgou.
Mais uma da série: Depois o herege sou eu!

Mais uma unção tipo pornográfica que é piada pronta. Para quem não conhecia, tem também o KY ungido e a unção da virgindade.
Reações:

Um comentário:

  1. Rssss.....Isso é brincadeira , o povo sendo devorado pelo diabo e nem estão percebendo.....

    ResponderExcluir