9 de nov de 2014

A Mentira do Ebola Denunciada por um Africano: Não há Pandemia, o Ebola Está Sendo Disseminado Através de Vacinas

Posted by Semeando Paz on 9.11.14No comments


Detengan la Vacuna

Para o despertar de toda a humanidade, pois somos uma família que dividimos o mesmo lugar no planeta, pedimos que compartilhem esta informação por todas as redes sociais, por email, etc. Que isto chegue a todos para que as mentiras dos meios de desinformação massivos acabem com a farsa que já foi explicado em vídeos que temos apresentado e em informações de nossa própria rede cidadã.

O EBOLA É UM SHOW MONTADO!

Ebo-lie: O Ebola é uma mentira

As pessoas do mundo ocidental necessitam saber que está ocorrendo aqui na África Ocidental. ELES ESTÃO MENTINDO!!! O "Ebola" como vírus NÃO existe e NÃO está "se espalhando". A Cruz Vermelha trouxe uma doença para 4 países específicos por 4 razões específicas e é somente contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções por parte da Cruz Vermelha. Por essa razão os liberianos e nigerianos começaram a expulsar a Cruz Vermelha de seus países e a informar por meio de notícias a verdade. Agora, siga-me:

Razões:



A maioria das pessoas ressaltam a 'Depopulação' ou o despovoamento, o que está sem dúvida na mente dos ocidentais quando vem para a África. Mas lhes asseguro que a África NUNCA poderá ser despovoada matando 160 pessoas por dia quando milhares nascem diariamente, assim as razões verdadeiras são muito mais tangíveis.

Razão 1:



Esta vacina que implementou a doença 'chamada' Ebola, foi introduzida na África Ocidental com o objetivo final de atrair tropas às terras da Nigéria, Libéria e Serra Leoa. Se vocês se lembram, estávamos recém tratando de descobrir a #MENTIRA "Boko Haram", mas isso falhou quando os nigerianos começaram a dizer a verdade. NÃO EXISTEM CRIANÇAS PERDIDAS. O apoio mundial caiu ao chão e uma nova razão foi necessária para atrair as tropas à Nigéria e roubar as novas reservas de petróleo que descobriram.

Razão 2:


Serra Leoa é a maior provedora de diamantes no mundo. Nos últimos 4 meses eles tem estado parados (em greve), recusando-se a fornecer diamantes devido às horríveis condições de trabalho e pagamento de escravos. O ocidente não pagará um salário justo pelo recursos porque a ideia é manter essas pessoas sobrevivendo à base de sacos de arroz e ajuda estrangeira, de forma que eles permaneçam como uma fonte de trabalho escravo barato para sempre. Uma razão foi necessária também para atrair as tropas às terras de Serra Leoa para obrigar o fim da greve dos mineradores de diamantes. Esta não é a primeira vez que isso ocorreu. Quando os mineradores se recusam a trabalhar, são enviadas tropas que inclusive matam a todos e os substituem, o único desejo é manter os diamantes fluindo novamente para fora do país. É claro que, para lançar múltiplas campanhas para invadir esses países de forma separada, seria muito suspeito. Mas algo como o 'Ebola' permite acesso à área completa simultaneamente...

Razão 3:


Além de roubar o petróleo nigeriano e forçar a Serra Leoa para que volte à minerar, eles também tem enviado tropas para OBRIGAR as vacinações (com o mortal veneno "Ebola") aos africanos que não são suficientemente tontos de aceitá-las voluntariamente. 3000 soldados americanos estão sendo enviados para cá para garantir que este "veneno" continue sendo disseminado, porque - reitero - só se dissemina pela vacinação. Enquanto mais e mais artigos de notícias são liberados como esse proveniente da Libéria, informando a população das mentiras e manipulação dos EUA, mais e mais africanos estão recusando-se a visitar a Cruz Vermelha. As tropas obrigam aquelas vacinações sobre nós para garantir a aparência visível de uma pandemia de Ebola. Além disso, eles protegerão a Cruz Vermelha dos liberianos e nigerianos que a tem expulsado com toda razão de seus países.

Razão 4:


3000 soldados... O Ebola é suscetível à balas? Ridículo. E por último, mas não menos importante, o APARECIMENTO desta 'pandemia' de Ebola (os norte-americanos não deveriam tê-la) será usado para assustar os incontáveis milhões para que aceitem a 'vacina contra o Ebola' a qual, na realidade, É A CAUSADORA DA PANDEMIA. Eles já começaram com histórias de como foi contraída nos EUA e apareceu em Dallas, como os médicos brancos foram curados mas aos negros infectados não lhes é permitido ser tratados, etc.


TUDO o que alcançarão é fazer com que os negros LUTEM para obter a vacina porque parece que a "CURA" está sendo afastada dos negros. Eles correrão em massa para obtê-la e logo haverão graves problemas. Com tudo o que temos visto sendo revelado sobre as vacinas este ano, vocês poderia pensar que aprendemos a nossa lição. Tudo o que posso esperar é que assim seja, porque eles dependem altamente de nossa ignorância para completar os seus planos. Pergunto à vocês mesmos se o Ebola realmente se disseminou de pessoa para pessoa, em vez da disseminação controlada através da vacinação, e POR QUE logo o CDC e o governo dos EUA continuam permitindo voos para dentro e fora daqueles países com absolutamente nenhuma regulamentação? Temos que começar a pensar e compartilhar a informação mundialmente por que eles não nos dão a verdadeira perspectiva das pessoas que vivem aqui na África Ocidental. Eles estão mentindo para seu próprio benefício e não há pessoas suficiente aí afora com uma plataforma para ajudá-los a compartilhar a sua verdade. Centenas de milhares tem sido assassinados, paralisados e incapacitados por essas e outras "novas" vacinas por todo o mundo e finalmente estamos chegando a estar conscientes disso. Agora, o que faremos com toda essa informação?

Nota Blog Anti-NOM: estas informações foram alegadamente divulgadas por africanos
 http://www.anovaordemmundial.com/2014/10/a-mentira-do-ebola-denunciada-por-um-africano-nao-ha-pandemia-o-ebola-esta-sendo-disseminado-atraves-de-vacinas.html#ixzz3IcF8rHcW
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário