30 de out de 2014

NASA prevê 6 dias de escuridão completa para a Terra

Posted by Semeando Paz on 30.10.14 2 comments



NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa e vai acontecer entre 16 a 22 de Dezembro. O mundo continuará, durante estes três dias, sem luz solar, devido a uma tempestade, que fará com que poeira e detritos espaciais tornarem-se abundantes ao ponto de bloquear 90% da luz solar.

O chefe da NASA, Charles Bolden, que fez o anúncio, pediu a todos que mantenham a calma. Este será o produto de uma tempestade solar, a maior dos últimos 250 anos, por um período total de 216 horas.

Apesar dos seis dias de escuridão que virão em breve, os funcionários dizem que a Terra não vai sofrer grandes problemas, uma vez que seis dias de escuridão estão longe de ser o suficiente para causar grandes danos a qualquer coisa.

Fonte: http://www.stnoticias.com/2014/10/nasa-confirma-6-dias-de-escuridao.html
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

2 comentários:

  1. Os antigos falavam que era na calada da noite que morava o perigo.
    Porque todos estavam dormindo e (os crimes) as aplicações de colarinhos brancos acontecia.
    Quem não se lembra, lá Era, do Over Night, que os banqueiros despejavam os milhões e milhões ... ou impostos para que ficasse em poder dos bancos somente a noite. Que foi por causa disto que o nome ficou conhecido Era do Over Night, ou por dias ou meses, era aplicado na conta do depositante que ficava com os juros, e os bancos sabia ...etc,etc.etc. E o dia tinha 24 horas, e somente 8 horas uteis.O bando fecha começa a contar. E magine 216 horas porque eu aposto que os bancos vão fechar. E vocês acham que os bancos estarão triste por isto? Existem R$ 700 milhões esquecidos somente na Caixa. Segundo o banco, 346 mil contas foram regularizadas depois que os clientes foram contatados por correspondência ou por telefone, mas os correntistas que não se manifestaram tiveram a conta encerrada em 2012. E eu estou falando em dois tres reais e centavos.Vão ficar bem tristes estes banqueiros. rsssssssssssss. Fundo de garantia, PIS, e outros encargos. Apesar dos seis dias de escuridão que virão em breve, os "funcionários" dizem que a Terra não vai sofrer grandes problemas, uma vez que seis dias de escuridão estão longe de ser o suficiente para causar grandes danos a qualquer coisa. Conta outra que eu gosto de ser enrolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis dias de escuridão estão longe de ser o suficiente para causar grandes danos a qualquer coisa, mas que vai deixar muita gente rica vai, pode apostar.

      E viva a INTERNET.

      Excluir