Confissão Antes da Morte: Cientista Revela Segredos sobre Área 51, UFOs e Aliens

0

Pouco antes de Boyd Bushman um renomado cientista Area 51 falecer no dia 7 de agosto de 2014, ele fez um vídeo gravado abertamente falando sobre suas experiências pessoais com a Área 51  UFOs, aliens e idéias anti-gravidade. Boyd era um cientista sênior aposentado por Lockheed Martin.

 

Sua carreira durou mais de 40 anos, foi premiado com muitas patentes, e incluíram o trabalho com empreiteiros da defesa Hughes Aircraft, a General Dynamics, Texas Instruments, e Lockheed Martin. Bushman, juntamente com algumas outras pessoas acreditam que as informações sobre a área 51 devem sair agora, para as pessoas poderem ver com seus próprios olhos o que acontece lá.

Segundo Bushman, alguns OVNIs e Aliens estão estacionados na base, ele explica que a partir do espaço, há uma trajetória de vôo especial para a Área 51, com sua avançada tecnologia eles podem viajar muito mais rápido que a luz,  os extraterrestres que controlam essas naves que vêm de um planeta 68 anos-luz da Terra.

Os extraterretress que estão trabalhando na base medem cerca de 1,5 metros de comprimento e chegam a ter até 230 anos de idade, eles têm cinco dedos, que são 30 por cento maiores do que os nossos, e cinco dedos que são grudados, eles têm três costelas de cada lado e três colunas vertebrais.

Os alienígenas se comunicam através de telepatia.

Finalmente Bushman revela que a Área 51 está trabalhando em conjunto com os russos e os chineses e sua pesquisa é focada principalmente na anti-gravidade, veja este incrível vídeo e surpreenda-se

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR