QUANTO CUSTA O SEU VOTO?

0


QUANTO CUSTA O SEU VOTO?
Estamos num momento onde você pode colocar para fora seu desejo de ver pessoas administrando seu País, seu Estado e sua Cidade, do jeito que sempre sonhou. Homens de bem, sérios, honestos, incorruptíveis, que defendam a vontade popular. Que lutarão constantemente por um sistema educacional melhor, um sistema de saúde que realmente cuide da gente e nos dê a sensação de que somos cuidados.
Acho também que você deseja ver um político que não saia nas ruas distribuindo dinheiro, sujando a cidade com suas placas, seus discursos vazios e treinados, com seus exércitos de pessoas distribuindo panfletos, carros de som barulhentos cantando e ludibriando.
Mas você já se perguntou como fazer isso? Como ter este resultado desejado?
Garanto a você que não será indo para as esquinas numa roda de amigos fazer trocadilhos de quanto são corruptos os políticos.
Em primeiro lugar precisa lembrar que políticos somos todos nós! Nós, que nos revezamos em votar e sermos votados. E assim vão surgindo os políticos, saindo de nosso bairro, de nossa escola, nosso trabalho, ou até mesmo de sua casa, sendo um filho ou um irmão, ou até mesmo você. Entenda, se nossa classe política está corrupta é porque nossa sociedade é corrupta. É porque todos nós somos corruptos.
É deste comportamento de todos que saem os políticos. Da sociedade que vende voto, e que coloca placa em sua casa a troco de dinheiro; da que pede cesta básica para votar; pede emprego, jogo de camisa, churrasco entre tantas outras coisas.
Que político teremos deste jeito?
Chegou a hora de você saber colocar preço no seu voto e responder a pergunta. Quanto custa o preço da escolha, o preço da decência, o preço da participação? Quanto custa o seu voto?
Pode acreditar, não é feio dizer que não ganhou nada em troca do voto, mesmo tendo pessoas que se orgulham de dizer que ganharam alguma benesse em troca de votar, e ainda acha você um babaca por não ter feito o mesmo.
Faça valer sua vontade de ver político sério no poder. Não abandone o político que é um “pobre candidato” para os padrões eleitorais que não fez acordos milionários para ter recurso em sua campanha falando sozinho. Pare para ouvi-lo, replique sua fala.
Perca um pouquinho do seu tempo e escolha um candidato que atenda esta realidade que precisamos ver no Brasil e vá para as ruas ajudá-lo. Faça isso de graça, faça isso por amor ao seu país e a sua cidade, faça isso por amor ao respeito e a moral, faça isso para dar aos seus filhos muito orgulho e, um futuro onde teremos orgulho do Brasil.
Pois o grande segredo da política limpa, é o eleitor limpo.
Se o eleitor não se vender, não tem dinheiro de político corrupto que possa corromper uma nação.
(momento desabafo)
http://www.publikador.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR