O Humor Covarde

0

Danilo Gentili é muito esperto. Também é um dos meus comediantes favoritos, mas as vezes age de maneira tão hipócrita e covarde que reavalio minhas duas primeiras afirmações.
Para quem não soube , a candidata a presidência Luciana Genro foi ao The Noite de Danilo Gentili e disse que o humorista precisava estudar mais. Danilo ao invés de confronta-la ali e naquela hora, esperou o programa acabar e criou uma charge de Luciana Genro comparando-a a Hitler.
Em duas outras ocasiões , o piadista fez comentários ( infames na minha opinião ) sobre a ditadura militar , primeiro dizendo que com certeza Jose Genoíno não revelou nenhum segredo quando foi torturado porque Danilo já fazia perguntas a ele por um hora e ele não abria a boca. Depois comentou que o fato de Dilma ter sido torturada, somente mostra sua incompetência , já que foi capturada pelo regime.
Não estou dizendo que ele não tem o direito de fazer agir assim, mas digo esse tipo de humor covarde , batendo em assuntos que são muito delicados de maneira tão ofensiva e sorrateira me faz ficar decepcionado com o fantástico humorista.
Pior ainda é o fato de que Danilo, que critica todos no seu programa e na internet, receber Rodrigo Constantino e Lobão como imperadores, não fazendo nenhuma piada com eles e bajulando os dois pelo simples fato de ambos concordarem com ele. Essa hipocrisia , tão discrepante de Danilo Gentili , condena-o ao titulo de Humorista Covarde.


http://www.publikador.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR