DOCUMENTOS IMPRESSIONANTES: FBI Admite Visitas de "Seres de outras Dimensões"

0
A notícia tem uma fonte impecável: os próprios arquivos do FBI 
( Federal Bureau of  Investigation ) e pode ser conferido AQUI .
A primeira surpresa é que o FBI, o estilo de "X-Files", dedicou grande atenção ao fenômeno UFO. Aliás, isso confirma a antiga suspeita de que tinha pesquisadores que muitos filmes de ficção de ciência são realmente baseado em fatos reais, ou 'vazamentos' dada pelo mesmo FBI com o propósito de ir sensibilizar a opinião pública, e por agentes ou ex-agentes que acreditam que é injusto que o conhecimento público desses segredos são privados. Pode ser um pouco mais incisivo e se, afinal de contas, as histórias criadas a partir de ficção não vai gerar um certo preconceito em os parceiros sociais, para cobrir as costas dos ultrajes futuras no tratamento dessa informação. Certamente não se pode crer Edgar Hoover, então diretor do FBI quando os fatos de que agora ocorreram, estava muito preocupado na "justiça" a respeitar o direito do público de saber. Apenas ele, ultraconservador e reacionário, um verdadeiro Torquemada que pensavam de forma diferente. Mas o ponto é que, em 2011, soube-se que a agência de investigação tinha feito entrada na categoria de 'desclassificados', um relatório elaborado em julho de 1947 por um agente especial do FBI, um tenente-coronel, cuja identidade, por razões de "segurança nacional" é retirado do relatório e instrução direta do Todo-Poderoso Hoover, baseado em entrevistas com testemunhas de aparições de OVNIs que, com base em suas experiências de contato com estas inteligências não-humanas, tinha muito a dizer.
Baixar o documento completo no final do artigo.
          Segue o texto dos itens listados na captura do 
                    documento exibido nestas linhas:
1 - Alguns dos discos são tripulados, os outros são controlados remotamente. 

2 - Sua missão é pacífica. Os visitantes têm instalado contemplado neste mundo. 

3 - Os visitantes são Humanoides, mas uma altura muito maior. 

4 - Eles não são pessoas, mas encarnados na Terra vêm de seu próprio mundo. 

5 - NÃO vêm de outro "planeta", como muitas vezes se referem, mas sim um planeta etéreo que interpenetra com o nosso e não podemos perceber. 

6 - Os corpos dos visitantes, e  suas naves se materializam automaticamente ao entrar em determinada faixa vibracional da matéria. 

7 - Os discos têm um tipo de energia radiante, ou raio, que pode facilmente desintegrar qualquer nave agressora. Eles são capazes de reentrar no etérico à vontade e desaparecer do nosso campo de visão, sem deixar vestígios. 

8 - A região de onde eles vêm NÃO é o "plano astral", mas corresponde ao Lokas , ou Talas . Os estudantes de assuntos esotéricos irão entender esses termos.
9 - É pouco provável que possa estabelecer uma comunicação de rádio com eles, mas, possivelmente outro sinal de radar pode, se um sistema pode ser concebido para o dispositivo. 
De acordo com o palestrante, seria visitada, entre outras espécies não para outros planetas, mas de "outras dimensões". Estritamente falando, um plano etéreo coexistente com o nosso universo físico para materializar entidades que figuram gigantes como translúcido ... Realmente pensaria ser a história de uma fantasiosa, mas deve ser tratada esse fato deve ter tido pontos consistente o suficiente para mobilizar uma investigação do FBI, meticuloso, que deve reconhecer ao justificar o investimento e despesas de recursos. Bem, relatante continua a expor esses seres (que é chamado "errante" ) para vetores de deslocamento empregar energia que seria interpretado como os (assim chamado na época) "discos voadores". Seu objetivo seria "pacífico" ... se isso pode ser considerado "pacífico", teriam dito (presumivelmente telepaticamente) a testemunha: permanecer no planeta, sem interferir com a gente. E sobre este relatório? Enquanto "relatos de OVNIs", como você pode conferir quem se der ao trabalho de consultar os arquivos do FBI estavam (e agora) muito comum, não sei se este aspecto particular foi apenas isso ou teve alguma continuidade no tempo. Preste atenção que, se em 2011, 1.947 relatórios foram liberados, se houvesse mais extensões mais tarde, ou apenas da investigação seria lançado no próximo ano ou no próximo ... se eles não são considerados e os seus conteúdos ou resultados afetar "segurança nacional". Por enquanto, é necessário obter toda a nossa pista enriquecer a percepção de um fato, por si só, estranho dentro da natureza misteriosa do fenômeno UFO.   
MEMO "A implantação voador" (7,2 MiB, 758 acessos) Descrição de arquivo: Arquivo fala do FBI sobre a origem interdimensional dos discos voadores.
 Fonte: MysteryPlanet.com.ar
Mais um post by: UFOS ONLINE
                     Veja o Vídeo Abaixo:
                         
      Fonte:tercermilenio
http://ufosonline.blogspot.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR