Religião, Homosexualidade e Pedofilia...Os Pilares Energéticos da Velha e Nova Era

0

  O post de hoje está dedicado para todas as pessoas que participam das religiões e encontram nela seus empregos e trabalhos que garantem a sobrevivência, a todas as pessoas assustadas que não entendem por que tem medo assim como não toleram saber que são co-autores de suas próprias realidades e não "vítimas".


Todos os medos que até 6 meses atrás eram parte de meus sistemas de crença e padrão mental se dissolveram e isso possibilita sentir a realidade e realizar LEITURAS a respeito das vibrações e energías de forma muito mais segura e correta.

Esse texto jamais aconteceria se eu não fosse um Naturista/nudista que frequenta semanalmente praias de nudismo e confesso a vocês que isso pesou na minha decisão de não voltar para o Brasil e permanecer em terras espanholas uma vez que em nosso país existe uma lei chamada "atentado violento ao pudor que pode levar para a cadeia quem quer simplesmente estar nú em uma praia.

Graças aos Cátaros e outras ordens que são responsáveis pelo 4D do Sul da França e Norte da Espanha, As pessoas em Barcelona e também na espanha em geral ficam nuas na praia desde que o mundo é mundo até nossos dias de hoje e eles não relacionam a "nudez" com o sexo, muito pelo contrário relacionam com a pureza, com a conexão com a natureza, com um estado de graça que somente quem vai a praia e fica nu ao invés de ficar de biquini ou sunga, pode compreender pois já sentiu.
Faz algumas semanas que eu estava ali tranquilo tomando sol em uma das praias que frequento, quando vi passar 2 rapazes de orígem pakistanesa ou Marroquina, (um vestido de roupas normais e o outro de sunga) que deveriam não ultrapassar os 20 anos.
Ambos passaram por mim e foram em direção as pedras do final da praia onde se sentaram e ficaram conversando. Passado alguns minutos, eu acordei de meu suave cochilo com pessoas reclamando e expulsando os 2 jovens médio-orientais dalí. Ambos estavam sentados nas pedras, sendo que um deles (que ia de sunga e não nú como todos nós estavamos) estava sentando mais pra dentro das pedras de forma que só podiamos ver ele do tórax pra cima. Porém (a ingenuidade e falta de malícia dos árabes é proporcional ao domínio de sua cultura em nosso mundo) as pessoas que de burras não tem quase nada, se deram conta de que ambos foram ali fingir que conversavam enquanto um deles se masturbava olhando as pessoas nuas se banhando ou tomando sol. O simples fato de ver pessoas nuas era um motivo para estimular ele a masturbar-se e de maneira escondida, diante de todos. Ou seja, a mente e o bom senso do indíviduo realmente não funciona quando a religião é a prioridade na mente dele e o mesmo processo de emburrecimento pesado que passaram os povos orientais, estão passando os que no brasil hoje são "evangélicos".
Foi uma cena bizarra e engraçada ver os pakistaneses que normalmente estão por todas as praias da espanha, vendendo bebidas e fugindo da polícia, serem expulsos da praia pelas pessoas nuas "normais" que ali estavam, comprovando que: Somente quem acha que precisa de polícia para resolver os seus problemas é que realmente necessita de polícia para si mesmo. Mas dentro de mim percebi todo o processo da revolta explodir tanto em mim como nas pessoas.
Chamaram a polícia, os dois se arrancaram das pedras andando rápido quase correndo e a ereção do que ia de sunga era constrangedora e ambos iam "negando e saindo fora" enquanto 2 policiais da Guarda Urbana vieram de bicicleta abordá-los e deixaram as pessoas em paz. Naquele momento meus amparadores extra-fisícos perguntaram a mim:

¿Sabe quem é overdadeiro responsável por tudo isso? E a resposta retumbou na minha mente da mesma maneira que uma pessoa que sente sede, sabe que necessita de água: A RELIGIÃO!!!
Não importa qual seja mas principalmente as 3 principais religiões que formam o tripé do beabá mental tanto oriental quanto ocidental, são responsáveis por ter separado os terráqueos da raça humana de seus corpos emocionais, instintivos e mentais, acarretando consequências sérias de diferentes matizes em nossas estruturas tanto físicas quanto vibratórias, dependendo do tipo de cultura em que você seja educado e seu cérebro assimile.
Do ponto de vista bioenergético essa situação na praia foi a seguinte:


Os ásiáticos em geral são educados de forma a desprezar a mulher sempre como ser inferior e toda a puberdade dos jovens desses países é praticamente toda realizada com seres do mesmo sexo ou outros Homens sejam irmãos, primos, amigos de escola que compartem vestiários entre diversas outras situações que mantém a mulher isolada e inferiorizada. Em pleno século XXI, em muitos países e culturas, na maioria das vezes ainda é a família que escolhe o marido para a filha o conserta o tramitê com a família do noivo.
Me lembro perfeitamente de que quando estudava na Índia, conheci uma senhora que era discípula do Osho e que havia vivído mais de 20 anos em seu Arsham na Alemanha. Ela dizia sem nenhuma cerimônia ou frescura que: "todos" os indianos tinham ejaculação precoce e eram gays, pelo menos os que ela tinha ido pra cama e 2º suas palavras, "Não foram poucos".  Eu nessa época ainda não era o Médico Animósico e estava estudando para isso, mas minha intuição naquela época e meu intelecto hoje em dia, estão inteiramente de acordo com ela e qualquer um que conhece a educação que as pessoas recebem nos países muçulmanos, concordarão com esse prisma de visão.

Imagine um povo que há vários mil anos é educado para desprezar a mulher e tem de reprimir os próprios instintos e atrações por ela, casar para poder conhecê-la sem jamais tê-la visto e de repente chega em uma praia e vê senhoras, adolescentes, crianças, meninas, todas nuas.


Óbviamente que o sistema instintivo desse povo ou desse sujeito sofrerá as consequências dessa repressão e censura com a própria natureza e é por isso que mais de 90% dos humanos asiáticos acabam tendo suas primeiras experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, principalmente na infância e adolescência e não devem existir estatísticas sobre isso graças as religiões, mas se você consulta os registros akáshicos e da um rolê por aí nesse planeta, conversa com as pessoas, trepa com algumas delas, também terá informação e experiência e chegará a mesma conclusão.
O fato de que um bando de cientistas e mentes cartesianas materialistas babacas digam que "isso-não-pode-ser-provado", não muda a verdade m um milímetro.


Eu não gosto de falar mal de "religião" por que a essência do significado dessa palavra não tem nada que ver com o que as pessoas praticam e tem como referência aqui na terra, mas as vezes é preciso.

A palavra "religão" vem do latim, "religare" e significa básicamente RECONEXÃO. Desde sempre tantos os povos antigos como nossa memória e registros em níveis tanto akáshicos como celulares e moleculares, sabe que essa realidade material é resultado de outras realidades etéreas e não físicas que dependem umas das outras para viver em harmonia.

Faz apenas 7 ou 8 mil anos que parte da humanidade vive "perdida" dentro de si mesma nesse planeta e sem acesso ao seus corpos de ordem energético-vibratórias e apenas 600 anos que temos uma "ciência" e "medicina" que  trabalha para a agenda desses imbecis que desejam transformar a Matéria em uma "Realidade-Única" e o Prana ou a realidade 4D, a espiritualidade, o que acontece depois do processo chamado "morte", em mera "especulação" ou "hipótese".




Do ponto de vista estratégico é isso o que tem feito nossa "ciência-materialista-científica" baseada em Newton e Descartes. 
O trabalho deles tem sido dizer e afirmar através de seus teormas que a "matéria" é real, alias eles querem afirmar que é a "única realidade" e o astral ou a realidade mais além de nossos meros 5 sentidos materiais,  uma "opinião" ou "hipótese" em vias de ser "provada" quem sabe um dia.
Esses imbecis querem finalmente dizer que a matéria é "perfeita" por que a ciência que eles criaram a explica com perfeição. Logo, o astral, a quântica, a realidade extra física ou 4D é facilmente por eles considerada uma "anomalia" que não merece tanta atenção como a matéria por que afinal é "muito abstrata" e querem isso não por que seja uma "anomalia" mas simplesmente por que NÃO INTERESSA para essa comunidade científica explicar a Verdade, uma vez que ela desmascara mais de 8 mil anos de mentira, engano e escravidão da raça humana por si mesma e por outras raças através de grande e milenares mentiras como religião.
A lei do karma que de boba não tem nada, se revela com perfeição e explicações de sobra para aqueles que tem olhos de enxergar e ouvidos de escutar.

Voltemos lá pra praia onde os muçulmanos haviam sido expulsos por que um deles masturbava e agora pensemos no 4D ou na realidade extra física da Espanha.
Como vocês sabem a Espanha é um país com forte tradição monárquica e católica e todos os seres que aqui nascem são almas recicladas ainda que durante a encarnação despertem para o "Ateísmo", para o "frickismo" e para todos os "ismos" que fazem dos indíviduos "massa", ou para todas as mentiras que são cúmplices ao longo das Eras e mudem suas próprias programações existencias.

Ainda que mudem, quase sempre contraíram contratos cármicos e pensam que tem de cumprir e assim continuam fazendo parte de uma mesma PSICOSFERA que os mantém prisioneiros das mesmas formas de percepção e ignorantes a respeito de outras formas de realidade.

Os estrangeiros que são nudistas em espanha podem pensar que se trata de uma "modernidade" dos espanhóis estarem todos em uma mesma família nús numa praia, mas a Verdade é muito mais kármica do que simplesmente estética.

Todas aquelas pessoas principalmente velhos, que disfrutam a praia com seus corpos nús, são reencarnações de almas recicladas (muitas que vem da italia) e eram ordenhadas pelo vaticano (em termos 4D Inclusive) e ao dar-se conta desse processo, se rebelaram. O que eles fazem ali pelados?! Se tratam!! depuram seus carmas e eons de crença mentirosa e equivocada, balanceiam suas energías, decantam todo o lixo de eras e encarnações que vai sendo plasmado em seus sistemas de crenças e modelos mentais, tanto em níveis conscientes como inconscientes.

São Enfermos Astrais-Mentais de alta periculosidade em uma colônia penal de terceira densidade, usando toda uma encarnação como forma de tratamento e se vocês vissem as figuras que nadam pelados por alí, confirmariam que eles vão necessitar no mínimo de pelo menos mais um par delas para se livrarem de suas crenças mentirosas herdadas desde a idade média.
Em palavras simples: Todas as mentiras que as religiões nos contam, principalmente sobre o sexo e sobre a nudez, ficam plasmadas em nossas memórias celulares e impedem o fulano imbecil que "acreditou" em tudo sem buscar conhecimento, depois da morte do corpo físico, de marchar-se dessa realidade e ficam presos entre os mesmos 3D/4D por eras. Esse tipo de pessoa com esse tipo de problema, por vezes não encontra nenhuma solução que não seja a de reencarnar, para livrar-se de tudo isso que acumulou e adquiriu.

¿Aí o leitor pergunta? Mas ele não poderia fazer isso em 4D? E a resposta é SIM, Porém em 4D ele tem consciência e memória de toda ou pelo menos parte de suas vidas e sabe exatamente o que fez, por que fez, se errou ou se estava sendo justo e o quanto deveria estar pagando.

Quando chegamos em 4D depois de uma encarnação como STS (service to self) se não somos livres e não compreendemos a programação existencial, tudo o que queremos desesperadamente é uma reencarnação como STO (Service to Others) justamente para estar livre do resultado ou "ressaca" de tudo o que trabalhamos com determinadas formas de energía.

E dessas maneira países inteiros vão sendo projetados, culturas inteiras vão sendo desenhados, idiomas vão sendo gramaticalizados e diferentes formas de costumes vão criando o que chamamos "povos", mas sempre e e sem excessão tudo isso começa em 4D de forma energética, vibratória, desde uma pespectiva astral e cósmica antes de ser material e telúrica.

Por mais que pareça, sabemos que a nudez nas praias espanholas não são apenas um "charme" nem um "ícone da Liberdade", mais do que uma necessidade. Mas otários como eu por exemplo, não entendiam as coisas desde essas perspectivas que com vocês hoje comparto.

Oras, se eu vendo um conceito de "Liberdade" que maquia doenças mentais como é o caso das religiões, que tipo de carma será que eu vou estar criando?! Que tipo de coisa necessita acontecer para que essas pessoas despertem para o fato de que suas liberdades não existem e não podem ser compradas com papel moeda e que não estão nús por serem "livres", mas sim porque sofrem o carma e enfermidades graças a tudo que foram cúmplices durante a inquisição?! A natureza é sábia e ao invés de levar as pessoas a rua protestar, ela simplesmente fez com que um muçulmano fosse ali masturbar-se. Se as pessoas se abrissem para a curiosidade e buscassem entender o por que aquele tipo foi ali, saberiam e por mais que seja um erro que mereça punição masturbar-se em público (é vampirismo não consentido) não lhes importaria tanto e não seria passível de cadeia.

Logo, para qualquer ser humano que estude um pouco a história das religiões, fica fácil compreender que não é o "sexo" com pessoas do mesmo sexo que faz de você homosexual, mas sim sua fascinação por aquela energía e suas nuances. Eu realmente não teria problema nenhum em ir com homens se um deles me atraísse, mas como isso não acontece, me defino como hetero. Mas eu pderia ser gay com tranquilidade, inclusive meu irmão mais novo que vocês assistem na TV do brasil é e por mais que ele não seja feliz ou sofra (na minha opinião) ele não é desequlibrado ou pelo menos não é mais que os outros.
Por fim, O homosexualismo jamais seria visto como uma "opção" (que te exclue de ser hetero ou bi) se as religiões não tivessem sido forjadas na base da força, mentira e crença! Se as religiões não tivessem gravado informações falsas sobre a nudez e o sexo em nossa memória celular, certamente que nós fariamos amor de maneira livre e clara e não afirmativa e impositiva, limitada, tentando provar a si mesmo que se é feliz por que "transa" com "fulano" ou "fulana" e etc.

Obviamente que depois que a religião instituiu o Homosexualismo como uma prática secreta e a pedofilia como Ritual de forças, eles encontraram os resultados cármicos de tudo isso e também a ressaca moral que é entregar-se em nome do prazer sem nada mais. Não foram necessário mais do que 3 gerações para que o Celibato fosse uma hipótese louvável, que foi instaurada como "obrigatória", na medida em que a igreja crescia ao longo das Eras, Enrriquecia ao longo de nossa ignorância e falta de interesse por saber o que fazem nossas elites enquanto a gente trabalha e aumentava as possibilidades de ter mulheres prenhas de padres e noviços querendo abocanhar uma fatia do "patrimônio santo".

A técnicas que nossas elites utlizam para doutrinar nossas mentes e lavar nossos cérebros em nossos dias não é tão diferente de 5 ou 6 mil anos atrás.

Em nossa era, Foi somente em Babilônia que a religião começou com essa história de querer controlar cada passo ou pensamento do indivíduo, da mesma maneira que outra vez nossas elites pretendem fazer hoje (e está claro que não conseguirão) nos obrigando a implantar microchips, ter contas em banco, ser parte num sistema que funciona simplesmente por que a grande maioria das pessoas não tem interesse profundo em compreender "como?" e menos ainda em criar outro melhor.

Como já sabemos, depois de ter realizado ,praticado e catalogado todas as formas de depravação sexual ao longo de seus rituais a Deusa Ishtar, as cabeças caquéticas e dementes que materializaram a idéia do vaticano, migraram de maneira natural e espontânea para uma existência baseada no Celibato-Brahmasharya e ali se encontram confortáveis e consolados, materializando a idéia falsa que todos católicos tem de que seus "padres" e "curas" são seres "bem intencionados" e com "muito juízo". Estão mais para enfermos jubilados do que para os Magos e Sábios que também são.



Porém Amigos leitores, o celibato não é a verdade sobre a religião mas apenas a tampa da caixa de pandora, que poucas pessoas no mundo, entre elas esse que lhes escreve, tem corragem de destapar e olhar pra dentro.

Agora pensem comigo: Se eu sou uma alma reciclada que faz parte da agenda desses caras que por eras trataram de viver intensamente todas as formas de magia sexual de maneira tão profunda que criaram uma necessidade de "celibato" e passo mais um bocado de eras nesse celibato, como meu interesse sexual podería ressurgir?!?!?!

Não é preciso ser muito inteligente para pensar na PEDOFILIA!O que seria melhor para perdoar a si mesmo por todos os exageros e extravagâncias acumuladas, do que a energía calma, doce, pura e tranquila de seres que sequer desenvolveram a própria sexualidade ou o fizeram de maneira mínima. O problema é que toda a carga de informação acumulada é reativada, fazendo com que a satisfação com aquela energía seja cada vez menor surgindo assim a necessidade de alterar ela. Assim nascem os RITUAIS DE SACRIFÍCIO, principalmente de crianças loiras, que são o manjar preferido de nossos amos reptilianos.

É em nome da manutenção da pedofilia em nosssas elites e mais nada que todas as crianças filhas de católicos desde a mais temprana idade, são levados e induzidos ao "batismo", depois a Catequese ou catecismo e logo crisma, e depois de tudo isso quando você tem 15 ou 18 anos de idade, não é dificil continuar alí, seja através dos escoteiros, seja atráves da aldeia de Emaús ou no caso dos Maçons dos "Demolay" ou de qualquer outros desses movimentos evangélicos carismáticos que tem como missão manter os jovens anestesiados numa onda de "fraternidade"e mentalidade de reabanho que sempre defenda os interesses de sua própria classe enquanto muito, mas muito poucas pessoas no mundo compreendem como ele funciona e por quem esta sendo programado e gerenciado.

A razão desse texto é dar explicações a respeito da natureza energética e vibratória, e também cármica e histórica de eventos que podem dizer respeito a nós e a nossa realidade uma vez que estamos dentro da linha do tempo e somos resultado natural de vários passados. Não é minha intenção dizer o que é "certo" ou "errado" e menos ainda ser "moralista" desde uma perspectiva religiosa ou sexual.


Acredito que a "Pedofilia" jamais seria um crime ou sequer existiria, se as pessoas fossem honestas e educassem seus filhos sexualmente ao invés de dar esse trabalho para "padres" e "psicólogos". Acredito e sei que a pornografia jamais seria um "êxito-de-vendas" se as pessoas tivessem o costume de passar parte do tempo nuas, realizando as mesmas atividades que fazem "vestidas". O homosexualismo ainda que comum na natureza, não gera filhos e só pode ser praticado em nome do prazer o que não é nem um pouco errado, mas do ponto de vista evolutivo pode gerar frustração e sendo assim, essa jamais existiria se as pessoas não confundissem "prazer" com "felicidade".

Hoje em dia em que as pessoas tem acesso a informação de forma mais abundante, o processo de manipulação feito por religiões fica um tanto limitado as classes C e D uma vez que as outras percebem o estelionato e a maracutáia em nome da fé. Nas classes A e B este processo está sendo realizado pela cultura Pop, pela Moda, pelo esporte, pela mídia e pelas neo guerras e neo formas de controle usadas por nossas elites, muitas vezes com a capa da "diversão" e "segurança" nos convencendo de que tudo é "relativo" e nada está relacionado. Ledo engano amiguinhos!

Tudo está relacionado! O Acaso Não existe (principalmente nessa realidade) e estamos mais que cem por cento controlados seja por nossos escravizadores, ou amparadores extra fisícos, mas principalmente por nossos sistemas de crença e carmas.

Que Deus abençoe a todos aqueles que tem o rabo preso com as religiões. Pode apostar que esses sim estão de verdade fudidos. A única maneira de não estar fudido em nossa galáxia é viver em nome do Amor, da Verdade e Livre de toda e qualquer forma de medo. Tem coragem?

Namastê

Ruy Mendes
 Fonte:http://medicoanimosico.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR