Nhaca............Você comeria ovos cozidos em urina de meninos virgens?

0
Você comeria ovos cozidos em urina de meninos virgens?
Na província de Zhejiang, na China, este prato é considerado uma verdadeira iguaria.
todos os anos os moradores e comerciantes locais preparam a iguaria chamada de “Ovos de Meninos Virgens” existem fornecedores locais para a data.
O produto é servido na primavera e alunos de várias escolas da região são chamados para urinar em baldes, e essa urina será levada para preparar a famosa iguaria, onde os ovos de galinha serão colocados em um caldeirão, ao ao seu cozimento será adicionado litros e litros de urina.

Participantes deste ano disseram que o ovos servidos estavam mais azedos que dos anos anteriores o que conferiu um sabor especial ao prato.
Este costume não é nada recente, essa prática já dura há centenas de anos, e comer ovos preparados com xixi de meninos virgens atrai saúde e energias positivas, além de purificar o sangue e evitar febres, segundo a tradição local.



Para fornecer urina para essa iguaria, os meninos devem ter perto de 10 anos de idade ou mais jovens, as crianças devem ser saudáveis e não apresentar nenhuma doença.
Cada ambulante vende essa iguaria por R$ 0,60 ou seja duas vezes o valor de um ovo comum, esse prato foi considerado patrimônio cultural de Dongyang
Fonte: Jornal Ciência

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR