Microchips serão implantados nas pessoas saudáveis ​​Mais cedo do que você pensa .

0

 
Alguns estados, incluindo Califórnia, promulgaram uma "idade de consentimento" cláusula, que permite aos pais para substituir o direito das crianças com menos de uma certa idade para decidir se querem ser implantado. Isso, inevitavelmente, começa a discussão sobre se é eticamente aceitável para microchip uma criança ao nascer. Apoiadores amam a idéia porque eles dizem que impediria sequestros. Os críticos temem que, se um chip deu aos pais a capacidade de acompanhar os seus filhos, então predadores poderiam também.
Mas essas questões éticas ainda não são urgentes. A tecnologia ainda não é útil ou desenvolvidos o suficiente para que todos possam tê-lo, ou mesmo querer.
Para começar, há vários equívocos relacionados ao usuário sobre os implantes de RFID, ou seja, alguém poderia acompanhar os sistemas de computadores que foram acessados ​​durante todo o dia (da mesma forma que uma empresa de cartão de crédito pode acompanhar as compras e onde eles foram feitos).
Outras pessoas se preocupam com fichas sendo usado para acessar secretamente sistemas não autorizadas. Tal como acontece com outros cartões inteligentes, que estão programadas para ser lido por sistemas específicos, alguém com um implante RFID não pode simplesmente ir sobre o ganho de entrada a qualquer sistema de computador antigo. É preciso um leitor especifico para acessar um determinado dispositivo.
"Tudo o que é útil que vai acontecer nos próximos 10 a 20 anos", disse Gasson,
referindo-se a um momento em que podemos começar a fundir dispositivos criados por entusiastas da tecnologia e do tipo de tecnologia médica para fazer coisas como armazenar ou baixar memórias do cérebro.

fonte:http://www.ftleavenworthlamp.com/article/20140808/BUSINESS/308089992/-1/fortnews/?tag=2
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR