MATANÇA PROGRAMADA: EUA POSSUI DIREITOS DA PATENTE DO EBOLA

0
Foi como eu disse na matéria que postei aqui - EBOLA: UM VÍRUS PRODUZIDO PELA IRMANDADE SATÂNICA: Eles ( Os EUA na repesentação das Sociedades Secretas ) estão trabalhando para MATAR VOCÊ!
Não temam o Ebola, temam o Estado e desconfiem das grandes parcerias farmacêuticas fascistas público-privadas. É difícil de contrair a doença viral mortal Ebola.

Para obtê-lo, você tem que estar em contato direto com sangue e outros fluidos corporais de uma pessoa infectada ou animal. Transmissão via aerossóis não é possível. A possibilidade de transmissão generalizada é extremamente baixa devido a uma alta taxa de mortalidade e das áreas remotas onde as infecções ocorrem geralmente.

De acordo com alguns membros da comunidade médica e da media corporativa, a propagação da doença está fora de controlo nos países Africanos da Guiné, Libéria e Serra Leoa. Um gráfico publicado no Daily Mail afirma que 1.201 pessoas nesses países testaram positivo para a doença e 672 morreram este ano. O Daily Mail diz que o Ebola é “tão infeccioso quanto a gripe”, uma afirmação que é patentemente falsa.
Como Jon Rappoport disse a Alex Jones na quinta-feira, a taxa de morte por Ebola é quase infinitesimal quando comparado com a gripe sazonal, que mata entre três a cinco milhões de pessoas a cada ano. Tal como doenças “pandêmicas” anteriores, como a gripe suína, Ebola está a ser explorado e exagerado como parte de uma operação psicológica por parte do governo.
Doença, desastres naturais e crises causadas pelo homem são rotineiramente exploradas pelo governo como pretexto para ampliar e estender o seu poder e alcance. O Estado e a sua media prosperam em crises fabricadas, uma após outra, como parte de um esforço sistemático para implementar ainda mais o estado policial.
O objectivo não é a proteção das pessoas. É um estado de vigilância abrangente com um componente militarizado concebido não para salvar de terroristas do mal ou doenças assustadoras, mas controlar a população e manter através do medo e da violência o seu monopólio político.
Com o surto do Ebola na África Ocidental ter sido declarado como o pior da história pela Organização Mundial de Saúde, as preocupações são crescentes de que a doença se possa espalhar através de viagens aéreas internacionais.

Ebola: Lei Marcial de Medicina?



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR