É por isso que se matou Robin Williams? - A verdade sobre o Suicídio de Robin Williams (vídeo).

0


Com os "globalistas" em um problema mais profundo a cada dia e sua "Nova Ordem Mundial", em modo de destruição completa, como os americanos despertar 'em massa' para seus crimes, Christopher Greene e AMTVMedia nos dar a "verdade" sobre a morte de Robin Williams no recém-lançado vídeos abaixo.
Algo muito estranho esta acontecendo no mundo morte misteriosas de pessoas que de alguma maneira sabia demais ou ousava alertar o mundo sobre coisas importantes e ocultas para a maioria, até um desenho animado supostamente alertava sobre o suicídio do ator. É muita insensatez acreditar que tudo isso é mera coincidência, o mundo precisa acordar para toda essa sombra que cerca vários casos no mundo. Seria uma caixa de pandora que se fechou para o mundo?
Com a dependência patológica da América de distrações irrelevantes claramente conhecidas agora, é Greene direito ao advertir 'morte aos globalistas e América não é nada mais do que uma distração enorme de' Williams a notícia real "? Se sim, quem mais se beneficia com essa distração?
 

Tela abaixo de 'filme' Robin Williams Toys ". Familiar?



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR