27 de ago de 2014

Cinco locais no mundo que você não quer estar quando o colapso chegar


Five Places In The World You Don’t Want To Be During The Coming U.S. Dollar Collapse
Um governo mundial está em obras. Se você assistir a eventos do mundo, você pode ver como os tempos estão mudando.

Americanos  tem  o projeto de lei de direitos, deu-nos o direito de possuir uma arma, não só hoje, mas são aqueles direitos que  estão sob ataque, mas a nossa liberdade de reunião, a nossa liberdade de expressão e de tantos outros.

Quando este mundo muda de paradigma  a ordem acontece, estaremos sob a lei do mundo, ele irá tocar cada pessoa no mundo. Isto vai ser grande. Quando a economia americana cair, não haverá ninguém para salvar-nos, exceto o governo mundial.
Não se engane, eles não estão socorrendo você e eu por ai. Eles estão capacitando-se sobre nós.
A vida de Dólar Petro está muito limitado, e o fim está próximo.

Faça o seu trabalho de casa rápido e agora, as principais falhas do mercado de ações ter ocorrido em 1994. 2001, 2008, próximo por vir? Talvez 2015? Procure-os, cada queda nos anos que eu listei, tem havido uma grande redefinição dos ativos. Falhas de mercado Seguido por intervenção do Federal Reserve, imprimir dinheiro, o senso comum deve dizer-lhe isto não pode continuar para sempre.

Envolva-se em suas comunidades politicamente, vamos retirar a América.
Se você ainda não tem certeza sobre tudo isso, por favor, assista a esse vídeo e pergunte se tudo isto faz sentido?
Além disso, este vídeo vai lhe dar e exemplo de áreas / cidades, Que você não vai querer ser pego vivendo quando o colapso vem.

Cinegrafista YouTube David Vose

Colapso Mundial está prestes a ocorrer.


Todos os judeus precisam fugir Israel agora. Este mundo está prestes a entrar em colapso e há cinco lugares no mundo que devem ser evacuados. Muitos não querem ouvir e muitos muitos estarão em risco. Estou alertando as pessoas para sair, porque essas áreas de perigo iminente estão chegando.


Por favor, considere este aviso.

Mais em: CrashCade

 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário