Candidato ao senado diz que petistas comemoraram morte de Campos e causa polêmica

0

Imagem: Reprodução / Facebook
Postagem no Facebook do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, candidato do PSD ao Senado em Mato Grosso do Sul, causa polêmica na tarde desta quarta-feira (13). Segundo ele, o pessoal da equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorou a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB).
“Um absurdo! Petistas comemoram, no QG do senador Delcídio do PT, a morte do candidato Eduardo Campos, do PSB. Acreditam que, agora, vão levar no primeiro turno. E acreditam que Dilma também vai na mesma toada incrível. Mas o eleitor saberá qual a melhor decisão tomar”, escreveu o candidato do PSD.
A reação foi imediata. “Lamentável um candidato ao Senado se aproveitar disso para fazer política e atacar os outros, acreditando que suas palavras são verdades absolutas”, comentou um usuário do Facebook.
O comentário de Antonio João irritou assessores de Delcídio. Um deles respondeu ao post, conforme aparece na lista de comentários.
“Sempre evitei misturar meu trabalho de assessoria ao senador Delcídio com outra atividade profissional que desenvolvo e também com as postagens no Facebook. Mas Antonio João passou dos limites e não posso me calar. Inventar uma calúnia como essa, além de desrespeito a inteligência de seus seguidores, é um crime que deverá ser devidamente punido pela Justiça. O senador Delcídio conhecia pessoalmente o governador Eduardo Campos e sua família e está chocado com a tragédia. O mesmo sentimento toma conta da equipe de Delcídio e de todas as pessoas de bom senso. Qualquer afirmação contrária é leviana, maldosa e lamentavelmente típica do caráter de quem a formula”, escreveu um assessor do candidato petista.
Não é primeira vez que, do início da campanha eleitoral deste ano para cá, Antonio João se envolve em polêmica com o candidato do PT ao governo. No dia 7 de agosto, a Justiça Eleitoral publicou decisão na qual mandou o concorrente ao Senado retirar do Facebook postagem sobre o petista.

Mídia Max
Fátima News
Editado por Folha Política

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR