ATOR ROB SCHNEIDER DIZ QUE VACINA CONTRA AUTISMO DO CDC É UMA FRAUDE

0





Schneider: "Eu tenho cópias do relatório original CDC, que mais tarde foi suprimida e fraudulentamente alterados"

por JON RAPPOPORT | INFOWARS.COM

Aqui está uma cópia de uma carta ator e comediante Rob Schneider enviou ao escritório de governador da Califórnia, Jerry Brown sexta-feira. É enviada em canaryparty.org .

Schneider é para ser louvada e apoiada de todos os modos possíveis para um passo à frente.

Schneider escreve: "Eu tenho cópias do relatório do CDC original que mais tarde foi suprimida e fraudulentamente alterado."

Exorto Schneider para deixar que o relatório agora.


De: Rob Schneider
Data: Sex, 22 de agosto de 2014 em 10:20
Assunto: CDC autismo Whistleblower admite Vaccine Study Fraude - CNN iReport
Para: Lark Park, Secretário Adjunto Legislativo, o escritório do Governador

Prezada Sra Park,

Este é Rob Schneider. Quero primeiro agradecer por me chamar de vários anos atrás, quando o governador Brown assinou a lei AB2109, a exigência de todos os pais de crianças em idade escolar para ter que "ser orientados" para obter um atestado médico, a fim de obter uma isenção de vacina para atender público escola na Califórnia.

Como você pode ou pode ou não sei que isso tem causado dificuldades em todo o estado como médicos têm se recusado a se reunir com os pais que querem o formulário de isenção assinado e famílias que foram ameaçados com ou foram expulsos de práticas médicas para não ir junto com O esquema vacinal exato, atualmente 49 tiros de mais de 16 vacinas diferentes antes da idade de seis anos de idade. Isto apesar das objeções de uma família cujo filho pode ter tido um outro irmão que teve uma má reação a uma vacina particular.

Esta política de tamanho único calendário de vacinas para todas as crianças é tão absurdo como dar os mesmos óculos olho para cada criança. O fato é que cada criança é diferente e não há atualmente nenhum sistema ou pensa que criança pode ser mais suscetível a reações adversas, incluindo lesões permanentes e morte de todos os ingredientes da vacina ou vacina.

Desde que se opuseram a essa legislação antidemocrática e oneroso (e Direito) desde o seu início, guardei-se em como ele afetou as famílias na Califórnia. Agora não há mais razões do que nunca para se preocupar, mesmo indignado, pelo CDC e pela AB 2109.

Um cientista superior e pesquisador do Centers for Disease Control (CDC), o Dr. William Thompson PHD, que fez o maior estudo de segurança de investigação para os sarampo, parotidite e rubéola (MMR) se apresentou como autor da denúncia e admitiu que o estudo MMR Foi, de facto, fraudulenta. (Anexei um link da notícia da CNN para sua conveniência).

Como um cidadão preocupado do Estado da Califórnia, sinto-me compelido a compartilhar com você a prova da fraude cometida CDC (tenho cópias do relatório do CDC original que mais tarde foi suprimida e fraudulentamente alterado). Uma revelação perturbadora, crianças afro-americanas foram e ainda são trezentos e cinqüenta por cento mais propensos a desenvolver autismo sob o atual calendário de vacinas MMR. Isto de acordo com o estudo original do CDC em 2001.

Minha pergunta para você e governador Brown é, quantas crianças na Califórnia nos últimos 13 anos desde este relatório ter sido ferido? Quantas crianças em os EUA têm sido permanentemente danificadas?

Por fim, quantas mais crianças serão desnecessariamente ferido por causa do projeto de lei governador Brown assinou?

Antes de pagar por anúncios em canais de notícias, Sacramento Bee, etc, eu gostaria de ouvir o que o governador Brown tem a dizer, à luz desta nova informação.

Esta carta está sendo enviada para meu representante no Congresso, o deputado Sherman e ao meu amigo deputado Posey da Flórida e para os nossos senadores do estado, bem como a outros meios de comunicação.

Aguardo a sua chamada ou e-mail e pronta resposta do governador Brown.
As crianças da Califórnia não merecem nada menos.

Atenciosamente,

Rob Schneider
FONTE:
http://www.infowars.com/actor-rob-schneider-says-he-has-smoking-gun-on-vaccine-autism-cdc-fraud/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR