Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto....De acordo com o site do 'The Hollywood Reporter', suspeita-se de suicídio

0


Robin Williams (Foto: Getty Images)
O cinema perdeu um de seus grandes atores em Hollywood. Morreu, na segunda-feira (11), o ator Robin Williams, de 63 anos. A polícia de Marin County, na Califórnia, suspeita de suicídio.

Famoso por interpretar diversos personagens no cinema, como a babá Sra. Doubtfire na comédia Uma Babá Quase Perfeita e o vilão capitão Gancho em Hook - A Volta do Capoitão Gancho, uma adaptação da história de Peter Pan, o ator ainda ganhou reconhecimento no drama Gênio Indomável.
O corpo do ator foi encontrado aproximadamente às 11h55 da manhã (15h55 pelo horário de Brasília) após uma denúncia anônima de que um homem inconsciente não estava respirando em sua casa, localizada em Tiburon. O homem foi identificado por volta das 12h02 (16h02, no Brasil), como sendo o ator e comediante norte-americano. As informações são do site The Hollywood Reporter.
Ainda sob investigação, a morte de Williams já é apontada como suicídio por asfixia. Uma perícia, que deve acontecer nesta terça-feira (12) fará exames, inclusive toxicológicos, para apontar a causa da morte.
De acordo com Mara Buxbaum, agente do ator, o corpo de Williams foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) e ele estava lutando contra uma depressão severa. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas, a mais recente em julho passado.
"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara. Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse.
O ator ainda deixa três filhos: Zachary, 31, Zelda, 25, e Cody, 22.

http://revistaquem.globo.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR