5 de jul de 2014

Você sabia? Marcos Pontes, o Primeiro Astronauta Brasileiro, agora é Maçom?

Posted by Semeando Paz on 5.7.14No comments
n/d
Marcos Pontes, o Primeiro Astronauta Brasileiro
n/d
O primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, é iniciado na maçonaria, no GOIRJ. Fotos do ultimo dia 30 de novembro de 2013 mostram a iniciação do astronauta.
Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas.
Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho.
“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
“Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.
*Nota2: Não podendo ocultar este livro de Albert Pike, Morals and Dogma, a Maçonaria agora, bem recentemente, se encarregou de publicar o Morals and Dogma – Tomo II, uma reedição do livro de Pike, convenientemente reescrita e adulterada a fim de que as confissões tão comprometedoras de Pike não sejam tão divulgadas através do livro original Morals and Dogma. Logo, se você vir esse título:  Morals and Dogma – Tomo II, saiba que é uma obra adulterada.
Existem diversos segredos que, ao longo do tempo, vão sendo “revelados” aos maçons à medida que estes ascendem na hierarquia maçônica, sendo que dois destes segredos só são completamente conhecidos pelos líderes da Maçonaria Universal, os quais são conhecidos por Illuminati (“os Iluminados”), Grande Fraternidade Branca, ou ainda, Maçonaria Illuminati. Esta, por último, sujeita ao seu patrono, fundador e patrocinador: Satanás, também conhecido por Diabo e A Serpente.
Vejam mais fotos:
n/d
Astronauta é o segundo, da esquerda para direita

n/d

n/d

n/d
Fonte: Lado Oculto – Nova Ordem Mundial  -  Enviado pelo amigo Tony Henrique.
http://www.amormariano.com.br 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário