18 SINAIS DE QUE A CRISE ECONÔMICA GLOBAL ESTÁ SE ACELERANDO À MEDIDA QUE ENTRAMOS NA ÚLTIMA METADE DE 2014

0

Tempos difíceis no horizonte
por MICHAEL SNYDER | COLAPSO ECONÔMICO
Um monte de gente que eu falo para estes dias quer saber "quando as coisas vão começar a acontecer". Bem, certamente há alguns tempos difíceis no horizonte, mas tudo que você tem a fazer é abrir os olhos e olhar para ver a crise econômica mundial que se desdobra. Como você verá abaixo, até mesmo os banqueiros centrais estão a emitir advertências assustadoras sobre "perigosas novas bolhas de ativos" e até mesmo o Banco Mundial está declarando que "agora é o tempo para se preparar" para a próxima crise. A maioria dos americanos tendem a só se preocupam com o que está acontecendo nos Estados Unidos, mas a verdade é que grave problema econômico está em erupção na América do Sul, em toda a Europa e em potências asiáticas, como China e Japão. E os conflitos intermináveis ​​no Oriente Médio pode explodir em uma grande guerra regional em praticamente qualquer tempo. Vivemos em um mundo que está se tornando cada vez mais instável, e as pessoas precisam entender que o período de relativa estabilidade que estamos desfrutando agora é extremamente vulnerável e não vai durar muito. A seguir, são 18 sinais de que a crise econômica global está acelerando à medida que entramos no último semestre de 2014 ...
º 1, o Banco de Compensações Internacionais emitiu um novo relatório que adverte que " perigosas novas bolhas de ativos "estão formando o que poderia levar a uma outra grande crise financeira. Será que os bancos centrais sabem algo que nós não, ou eles estão apenas tentando colocar a culpa em alguém pela bagunça gigante que eles criaram?
º 2 Argentina perdeu um pagamento de dívida 539 milhões dólares americanos e está à beira de sua segunda grande calote da dívida em 13 anos.
º 3 Bulgária está desesperadamente tentando acalmar uma corrida maciça nas margens que ameaça de espiral fora de controle.
º 4 No mês passado, os empréstimos domésticos na zona do euro caiu no ritmo mais rápido já registrado . Por que os bancos europeus segurando seu dinheiro com tanta força agora?
º 5 O número de candidatos a emprego desempregados na França acaba subiu para outra marca novo recorde .
º 6 Economias toda a Europa estão variando de ausência de crescimento ou estão encolhendo. Basta verificar o que um recente artigo da Forbestinha a dizer sobre o assunto ...
A economia da Itália encolheu 0,1% nos três primeiros meses de 2014, correspondente à média dos três trimestres anteriores. Após uma expansão de 0,6% no 2 º trimestre de 2013, França registrou crescimento zero. Portugal recuou 0,7%, após números positivos nos últimos nove meses. Embora os dados não estavam disponíveis para a Grécia ea Irlanda em Q1, nenhum dos dois países está mostrando progresso. PIB grego caiu 2,5% nos últimos três meses do ano passado, e Irlanda mancando à frente em 0,2%.
# 7 Há poucos dias foi noticiado que os preços ao consumidor no Japão estão subindo no ritmo mais rápido em 32 anos .
# 8 Gastos domésticos no Japão são abaixo de 8 por cento em relação a um ano atrás.
# 9 empresas norte-americanas estão se afogando em enormes quantidades de dívida, mas a bolha da dívida corporativa na China é tão ruim que o montante da dívida corporativa na China tem realmente já ultrapassou a quantidade de dívida corporativa nos Estados Unidos.
# 10 Um auditor chinês alerta que até 80 bilhões de dólares no valor de empréstimos na China são apoiados por operações de ouro falsificadas. O que fazer para que o preço do ouro e da estabilidade dos mercados financeiros chineses como essa confusão não se encaixa?
º 11 A taxa de desemprego na Grécia está sentado em 26,7 por cento ea taxa de desemprego juvenil é de 56,8 por cento .
º 12 67,5 por cento das pessoas que estão desempregadas na Grécia estão desempregados há mais de um ano.
º 13 A taxa de desemprego na zona do euro como um todo é de 11,8 por cento - um pouco tímido do recorde histórico de 12,0 por cento.
# 14 O Banco Central Europeu está tão desesperada para conseguir dinheiro movendo-se através do sistema que ele tem realmente introduziuas taxas de juros negativas .
# 15 O FMI projeta que há uma chance de 25 por cento que a zona euro vai cair na deflação até o final do próximo ano.
# 16 O Banco Mundial alerta que " agora é o tempo para se preparar "para a próxima crise.
# 17 O conflito econômico entre os Estados Unidos ea Rússia continua a se aprofundar. Isso fez com que a Rússia para fazer uma série de movimentosde distância do dólar dos EUA e em relação às principais moedas. Isto terá implicações graves para o sistema financeiro global como o tempo rola ao longo.
# 18 Claro que a economia dos EUA está lutando agora também. Ele encolheu a uma taxa anual de 2,9 por cento durante o primeiro trimestre de 2014, o que era muito pior do que qualquer um esperava.
Mas se os números econômicos dos Estados Unidos parecem um pouco melhor para o segundo trimestre, o que não significa que estamos fora de perigo.
Como já salientado tantas vezes, as tendências de longo prazo e os números do balanço de longo prazo são muito, muito mais importante do que os números econômicos de curto prazo.
Por exemplo, se você foi ao shopping hoje e passou de mil dólares em jogos de doces e de vídeo, o de curto prazo "atividade econômica" seria pico de forma dramática. Mas a sua saúde financeira a longo prazo iria tomar um rumo significativo para o pior.
Bem, quando nós estamos falando sobre a saúde da economia dos EUA ou de todo o sistema financeiro mundial é preciso manter os mesmos tipos de considerações em mente.
Quanto aos Estados Unidos, se o nível da nossa actividade económica de curto prazo alimentado pela dívida sobe um pouco ou um pouco para baixo não é o que é verdadeiramente importante.
Pelo contrário, o fato de que somos quase 60 trilhões de dólares em dívidacomo uma sociedade é o que realmente importa.
A mesma coisa aplica-se para o mundo como um todo. Neste momento, os cidadãos do planeta são mais de 223.000.000 milhões de dólares em dívida , e "grandes demais para falir" os bancos ao redor do mundo tem pelo menos 700 bilhões de dólares de exposição a derivativos.
Então, isso realmente não importa muito se os números econômicos de curto prazo subir um pouco ou um pouco para baixo agora. Todo o sistema é um esquema Ponzi inerentemente defeituoso que, inevitavelmente, entrar em colapso sob seu próprio peso.
Esperemos que este período de relativa estabilidade dura por mais algum tempo. É uma boa coisa para ter tempo para se preparar. Mas você teria que ser absolutamente insano pensar que a maior bolha de dívida da história do mundo nunca vai estourar.
FONTE:
INFOWARS
PRISON PLANET
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR