Se aproxima em velocidade máxima o período da hipocrisia e mentira gratuita em nome da carreira politica no Brasil...!

0


No Brasil ser politico é uma profissão cobiçada por todos, é uma especie de ganhar dinheiro de maneira fácil e sem qualquer esforço, as propagandas politicas já estão no ar e a falacia dos candidatos continua a mesma: promessas, ataques furiosos, falsidade e cara de pau mesmo...!

O que mais incomoda é saber de que toda essa publicidade é patrocinada pelos nossos impostos ou seja pagamos para ouvir mentiras e brigas entre partidos que são totalmente iguais. Pois as intenções de ambas as partes é a mesma o poder. Os partidos políticos no Brasil são imensamente hipócritas não há se quer um que possamos acreditar, em outras palavras já usamos todos ainda assim podemos citar alguns que são completamente prostituidos pelo sistema podre que esta ai a milênios e o PT é um desses o seu líder maior só se tornou presidente por que se aliou a partidos e pessoas influentes do sistema brasileiro ou seja se somou aos corruptos e o pior de tudo isso é sem esse apoio o mesmo não governaria se que o primeiro pleito.
Será mesmo que o Gigante acordou???
Ainda assim temos que ouvir o candidato do PTB apoiado pelo PSDB ostentar a bandeira de salvador da pátria tudo hipocrisia pois esse mesmo partido precisara de apoio para governar o pais caso seja eleito claro. Quem pensa um pouquinho lembra com perfeição como vivianos no passado no Brasil com o governo desse partido o PSDB como foram difíceis os tempos, nesse tempo o pobre se mantinha mais pobre e o rico mais e mais rico. Hoje não muito diferente porem existe o flagelado bolsa família que passou de ser algo assistencialista para algo eterno onde quer queira ou não gera sim votos para a situação.

Nos enoja vermos o engodo e as mentiras que se faz nesses tempos próximos as eleições é sinceramente repugnante de verdade! Não somos doutores se quer especialistas políticos. Mais temos coração e curiosidade para verificamos que estes caminhos nos levara para o simples nada! Não há partido ou homens sérios neste pais. Ou melhor até existem homens sérios mais estes estão fora do poder e se um dia o obterem serão parte de um sistema que já nasceu podre e cronicamente incorreto. desde o descobrimento do Brasil onde recebíamos o lixo europeu em nossa casa e agora somos o que somos...

O Brasil é um pais muito jovem se comparado a grandes nações do mundo e isso sem duvida precisa se levar em consideração a maturidade e cultura de nosso povo ainda é irrelevante suficiente para melhorarmos este país. O Brasil não sera melhor como uma população ignorante semianalfabeta e letárgica! Como poderemos exigir um pais melhor se não buscamos nos melhoramos como pessoas? Lembram daquela frase onde se diz: "Não pergunte o que o seu país pode fazer por você, mais o que você pode fazer de melhor para o seu país."  Esta frase tem um poder expressivo do que o nosso país clama...! Cidadãos proativos e interessados no coletivo no bem incomum para todos...! Não somos especialistas mais o que a mídia brasileira tem feito nos últimos messes a partir de 2013 no Brasil tem cheiro de enxofre e o brasileiro não tem notado isso é fato. A elite brasileira já se cansou de ver o pobre ser de alguma maneira beneficiado mesmo com a flagelada bolsa eterna família! que é sim uma forma de escravizar o pobre e mante-lo fiel eleitor. Mais não é só isso o nordestino também esta se beneficiando disso tudo seja por facilidades em financiamentos de maquinas agrícolas ou cisternas em zonas de seca e outros benefícios que em outra época não havia isso é verídico quem não se lembra...

Em 2013 no globo rural houve uma reportagem com um fazendeiro do sul do pais onde o mesmo não aceitava o beneficio e facilidade e incentivo a pequenos agricultores do nordeste isso foi algo que nos chamou muito a atenção o nosso pais é mestiço mais se comporta com preconceito e intolerância bem diferente do que vendem por ai que o Brasil é um país de igualdade qual? não é isso que verificamos.

Na verdade existem dois Brasis o do sul do país onde tudo evolui e tem a melhor educação e o país do norte onde nada evolui ou melhor quase evolui, onde a educação é péssima e o povo é descriminado.
Oque queremos dizer é que a camada mais pobre desse país esta no nordeste e é la onde a situação tem trabalhado mais isso sem duvida tem atingido a elite brasileira.

Quando se fala em manipulação no Brasil fatalmente se lembra da rede Globo de televisão é uma das mais influentes da opinião publica e ainda conta com a ignorância politica eminente do nosso povo. Acreditar que o Brasil sera um pais melhor com estas características de poder onde uma rede de TV manipula tudo é uma utopia do tamanho do Brasil. Não se enganem a participação da mídia no processo politico é imensamente real a Globo é um presente oferecido pelos Norte americanos para o Brasil e as intenções são bem claras nos tornamos enlatados iguais os da terra do tio Sam...! Há e não acreditem naquela conversa fiada que o Brasil sofreu espionagem dos Estados Unidos por que é uma mentira forjada. Onde já se viu o dono da casa não poder ver o seu gado no quintal... Não é mesmo...

Quanto custa um Deputado no Brasil?






Imagens do site http://super.abril.com.br

Conclusão

Não podemos mais cair no conto dos candidatos eles não desejam um país melhor para todos mas um emprego melhor para sustentar a sua própria família e ainda conceder cargos públicos para filhos, esposas, gatos e cachorro menos melhorar o país...! Meu voto é nulo e o seu? não queremos mais ser uma pedra nas construções dos impérios dessa corja que ostenta poder e cheiro de enxofre...! basta!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR