Pensamentos Curan Mais do que a medicação

0

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtwiSXUM16Wjj32uGyggfexre7sT5egl5_6yQrGGwFGQODebxr7xD0un3SzpUIswyPkQSmS5mNkko8U7UsU8jkXkbacyrVvgjlqtbtPqKXhXpSujDI4qv_9o9RTHc58DuPIPnc1D7Faohn/s1600/bruce-lipton.jpg
O cientista  Bruce Lipton  apela para um novo medicamento, que leva em conta a energia necessária para a sua capacidade de curar.
 
Você afirma que a medicina convencional está em muito mau caminho. Tão perigoso são os medicamentos que prescrevem?.
 
Damos a medicamentos para a doença, mas esta provoca muitos problemas no corpo. Porque este medicamento com base na farmacologia não entendo como se inter-relaciona toda a bioquímica do corpo
 
Quando eu tomar uma pílula química e eu digito no meu corpo, afeta não só o lugar onde eu tenho o problema, mas afeta muitas outras coisas para tempo. Estes são
chamados de "efeitos colaterais". Mas, na realidade, eles não são secundários, mas direta. Eles não entendem que o efeito não só de drogas, mas cria um efeito múltiplo.
 
De acordo com estatísticas em os EUA, há drogas matam mais de 300.000 pessoas a cada ano!  Há algo errado na ciência médica. Algumas boas, tais como trauma, atrás, mas está matando muitas pessoas mais do que ajuda.
 
E o que foi encontrado nas células, mas não considera o medicamento?

Eu já trabalhei com eles na década de 60. Fui pioneiro porque naquela época havia muito poucas pessoas trabalhando nisso. E uma experiência que eu fiz naquela época mudou sua idéia do mundo. Portanto, a questão é simples, o que controla o destino da pilha? Todos eram idênticos, a única coisa que foi diferente foi o meio ambiente. Quando eu tomar as células saudáveis ??e colocado em um ambiente adverso, as células ficam doentes e morrem.
 
Se olhar de um médico, eu diria: "O que tem de lhes dar remédio?"  Mas não qualquer medicamento! Eles mudam o ambiente nocivo, coloque-os em uma saudável e saudável e curar as células.  Os seres humanos são uma comunidade de 50 trilhões de células, portanto, a célula é um ser vivo e que a pessoa é uma comunidade.
 
Qual é o ambiente da célula para cuidar?

Dentro de mim há 50 trilhões de células eo ambiente celular para nós é o sangue, então a composição do sangue muda o destino da célula. O que controla o sangue? Tal como o sistema nervoso, o que cria um sistema de química diferente como o lado de fora.  's células e o ser humano é a mesma coisa.
 
Por conseguinte, medicamento culpa células pela doença e tenta alterar a química das células, mas que não é o problema, o problema é o meio ambiente. E se você transferir para o ajuste pessoa sem drogas, cérebro química muda. O cérebro da célula e da pessoa que ler e entender o ambiente.
 
Em um ambiente saudável, nós automaticamente curar?  Assim?

Não é tão fácil, porque a mente interpreta. Pode ser que estamos em um ambiente muito saudável ea mente lê-lo como um ambiente negativo ou prejudicial. Em seguida, cria um produto químico que vai fazer o meu corpo doente.  diferença entre a célula eo ser humano é que ele tem uma mente que tem um celular e interpretação lê o ambiente diretamente. Se você colocar um programa de buggy em mente, então ele gera o produto químico não está em harmonia com a vida. 
 
E isso nos ajuda a entender como funciona um placebo. Alterar minha crença e eu acho que isso vai me curar, eu tomo um comprimido, porque eu acho que isso vai me trazer saúde, e eu e saudável melhora, mas a pílula pode ser açúcar, não tem feito nada, têm sido o meu crenças. E chamamos isso de pensamentos positivos e efeito placebo.
Você está dizendo que o efeito placebo, acreditamos que algo é cura-curar uma droga? Mas quase não há pesquisas sobre isso.

Sim, você está certo. Você está ciente de que existe mais de uma maneira de tornar a energia, sem ter que depender de petróleo? Mas nós dependemos de petróleo porque eles estão interessados ??em controlar a energia de troca. Mesmo com as empresas farmacêuticas. Eles vendem drogas e que para curar sem drogas é bom ou ruim para a indústria farmacêutica?  não quer curar sem comprar seus medicamentos. Você pode colocar energia em uma cápsula? Se assim for, tente vender farmacêutica para você. Se eu posso curar sem o uso de drogas, a indústria que os produz não faz dinheiro. Dinheiro controla ciência.
 
Explique como esse poder que diz que você tem a mente para as funções de auto-cura.

Falei do controle da mente: se você pensar em uma maneira, ele vai em uma direção, e se você pensar o contrário, ir para outro lugar. Por exemplo, eu fecho meus olhos, abro e vejo alguém que eu amo. Então meu cérebro segrega a dopamina, a oxitocina, etc. Eu posso sentir isso no meu corpo, eu posso sentir o amor ea química que traz saúde para as células. Então, quem se apaixona é tão bom. Mas se eu abrir meus olhos e vejo algo que me assusta, segregar hormônios do estresse. E fazer essas duas coisas.
 
Primeiro o crescimento do corpo, lento. Porque, se um leão está me perseguindo, eu preciso de toda a energia para escapar, e meu corpo fora tudo o que não é essencial para correr mais rápido e que congela tudo o que tem a ver com o crescimento.  
 
As pessoas não sabem mas você tem que crescer a cada dia, porque você, se não, você morre. Todos os dias centenas de milhares de milhões de células morrem e você tem que produzir um novo.  cada três dias, o sistema digestivo renova suas células, mas se ela interfere com o crescimento, então não pode ser saudável porque eu estou perdendo muitas células por dia, de modo a A quimioterapia faz o cabelo cair e fazer problemas de digestão, porque ele mata todas as células, não apenas do câncer.
 
A segunda consequência de hormônios do estresse é que ele fecha tudo que utiliza energia e sistema imunológico usa uma grande quantidade de energia: quando você está doente, você se sente muito cansado porque a sua energia está usando o sistema imunológico .
 
Explique o que é a medicina quântica ou medicina energética. 

Hormônios do estresse fora do sistema imunológico, até mesmo a medicina usa esse efeito, às vezes. Por exemplo, se eu transplantado um coração, meu sistema imunológico rejeitasse. Em tais casos, os médicos dão hormonas de stress e isso impede o funcionamento do sistema imunológico. .
 
É tão claro que suprime o sistema imunológico, que usou-o como um medicamento  Quando a pessoa está sob estresse, afeta de duas formas: a primeira é que não há mais crescimento, ea segunda é que o sistema imunológico é desligado. Assim, o ataque do vírus prejudiciais facilmente. 
 
Quando você está sob estresse, você fica doente. E devo dizer que se tomarmos uma amostra de sangue de cada pessoa, descobrimos que todas as células cancerosas. Temos para sempre, mas se o sistema imunitário está a funcionar, eles não podem crescer. Depois imunológico, sistema fecha proliferar. É como o frio: não, você tem que pegar o vírus, você tem dentro. Eles são organismos oportunistas. Como eu disse, a primeira razão que a medicina hoje é questionável porque os médicos não sabem como as células funcionam . A segunda é que a medicina é baseado na física de Newton. Energia não reconhecida, invisível que parte, os sinais eletromagnéticos.
 
Mas, no início do século XX, surgiu a física quântica, que diz que tudo é energia, o que podemos ver e tão invisível. Se você olhar dentro do átomo existem elétrons, prótons, nêutrons. E o que tem dentro? Energia.  A ciência mais recente indica que o corpo responde à física quântica, não a newtoniania. Medicina diz que quer mudar a química do corpo com drogas e novo medicamento diz para mudar de energia. E este novo medicamento, quantum, é muito mais poderoso, porque o campo de energia responde ao primeiro físico.
 
E que os laços com a física quântica.  Se tudo é energia, são os pensamentos também? Como é que eles influenciam a nossa saúde?.

A mente é energia. Quando você pensa, potência de transmissão, e os pensamentos são mais poderosos do que o produto químico.  Então, isso é pior para as empresas farmacêuticas porque não podem vender. Portanto, eles não se importam uma conexão entre mente e corpo. Mas é verdade que as crenças-se um campo de energia, uma transmissão, e este é convertido num sinal que é capaz de alterar o corpo. E é assim que a cura trabalhou antes do desenvolvimento da medicina.  's pessoas curadas com xamãs, as mãos … mas isso não pode vender e assim a medicina não quer ir por esse caminho. E é por isso que eu mudei a minha carreira. Ele estava ensinando na universidade para seguir drogas e sabia que não era verdade.
 
Medicina sabe, mas não menciona isso. Saiba que o pensamento positivo, o placebo, pode curar, e que o pensamento negativo pode matar.  Na verdade, não que seja positivo ou negativo, é o pensamento. Se o médico diz que você tem câncer, mesmo se você tem câncer, se você acreditar, você irá criar a química que gera câncer. Portanto, o problema não é tanto o ambiente real, mas você está jogando. Para a medicina que não funciona, ele não reconhece a ciência quântica. Não parece lá porque o dinheiro está em outro lugar.
 
Você já expliquei isso em mente, quem realmente tem o poder é o subconsciente, por isso que é tão difícil mudar hábitos de pensamento?

É milhões de vezes mais poderoso e mais importante do que a mente consciente. Usamos a 95 por cento do tempo subconsciente.
 
Mas não podemos controlar.

Posso remarcar.  informações subconsciente é recebido nos primeiros seis anos de vida. Que você aprendeu nesses anos se torna o conhecimento fundamental da sua vida. Por isso, muitos estudos mostram que as doenças de adultos que têm, como o câncer, tem a ver com a programação eo ambiente em que vivemos, nos primeiros seis anos de vida.
 
Ou seja, as crianças também absorver suas doenças ou suas atitudes negativas e, portanto, "programa" seu subconsciente. Que grande responsabilidade para os pais!

As pessoas, quando ouvem isso, preocupação, culpa. Mas você não é culpado se você não sabe o que o subconsciente funciona. Eles não sabiam que os nossos pais ou nossos avós ou bisavós. Agora,  quando você conseguir, você tem que mudar o seu modo de vida, porque então você é responsável.  foi mostrado que, se um filho adotivo que vivem em seus casos de câncer de familiares na maturidade podem desenvolver câncer se diferente genética. Se você ensinou a abusar de seu corpo com má informação, destruir o seu veículo cujo motorista corpo é a mente. O futuro é uma educação melhor para as crianças, mesmo antes do nascimento.
 
Podemos reprogramar o subconsciente para ser mais saudável e mais feliz com nossas vidas?.

Comportamentos que não percebem o subconsciente e pode estar prejudicando você.  Talvez você se sinta doente e você culpar outra coisa. Ao alterar esses programas equivocados no subconsciente, você pode recriar toda a sua vida.  Existem várias maneiras de fazer isso. Pensa-se que quando a mente consciente registra algo, o subconsciente também filtra essa informação, mas não é.

A mente consciente é criativo e é todos os hábitos subconscientes. Se você ensinar o subconsciente algo diferente, eu também ensino consciente, mas não vice-versa. Portanto, como reprogramar é repetido e repetido até que o hábito está criado. Se eu ler um livro de auto-ajuda, a minha mente consciente diz: "Eu sei tudo o que há no livro e aplicá-lo", mas o subconsciente não sabe de nada. Então, você pensa:  "Por que você sabe tanto e ainda assim meu corpo não funciona?".
Pensamentos positivos, o conhecimento … só funcionam de 5% do tempo, mas 95% são hábitos que eu tenho da minha infância. E essa é a razão que os pensamentos positivos não são suficientes. Eles ajudam, mas não vê muitos resultados. Tudo é o mesmo até que você altere o subconsciente.
Com sua pesquisa, ele combinou ciência e crença, uma combinação que evita a maioria dos cientistas. Você acredita na eternidade?
Absolutamente, sim. Não há duas pessoas iguais, e eu digo isso a partir do ponto de vista biológico. Se eu pegar o meu celular e transferir para o seu corpo, não a mim, o sistema imunológico rejeita. Em células não é uma espécie de antenas em miniatura.
 
Os receptores são auto-receptores e alguns são. Você tem diferentes autoreceptors minas. Mas os receptores receber sinais a partir do ambiente. Se eu cortar esses receptores, a célula não tem identidade, porque ele não vem de fora, mas de dentro. Para colocá-lo graficamente, eu diria que o corpo é como uma TV: minhas antenas capturar e reproduzir o programa de TV Bruce. Estes receptores pegar a transmissão. Se eu estou assistindo TV e do tubo de imagem está danificado, a TV está morto, mas a transmissão continua. Se isso se tem os mesmos receptores que você é, você nunca vai estar transmitindo o mesmo, mas em outro corpo. Isso explica a reencarnação e significa que o corpo pode ir e vir, mas a transmissão está sempre lá.
Isso o fez acreditar que temos espírito?
 
Ele nunca tinha acreditado no espírito, mas quando eu encontrei isso no celular, ele mudou toda a minha vida. A pergunta que eu me fiz é: Por que esta duplicidade, porque tem um espírito e um corpo? E a resposta veio do meu celular: se ao menos houvesse o espírito, o que você sabe chocolate? Somente com a parte espiritual, como viver um pôr do sol?
 
Como você se sente quando você está apaixonado?  Todos esses sentimentos vêm de células do corpo, que pode cheirar, sentir, ter experiências. Colete todos que transmite para o cérebro. Torna-se vibrações e transmite para a fonte do ser.  Se meu corpo morre, a minha fonte de ser e meu espírito tem memória até que você tenha um outro corpo.  A lição mais importante é que estar vivo é um presente, uma alegria tudo o que podemos sentir. Quando fazemos isso, todo mundo vai ser saudável.
 
Fonte: http://tendenciavital.ning.com/ 
http://espacodosol.com/blog/?cat=11

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR