Os Estados Unidos podem estar experimentando DRONES HAARP de controle do tempo

0

Durante anos, tem havido muitas teorias da conspiração sobre as máquinas de construção do governo que controlam o tempo, seja através de  semeadura de nuvens  ou de Nikola Tesla  arma tempo HAARP .
 
Embora possa soar como o tipo de conversa peça exagerada reservado para 4Chan ou fóruns de nicho, os processos de controle de tempo são muito reais.
Por exemplo, durante a Olimpíada de Pequim 2008 China  disparou milhares de foguetes contra o céu  que implantou iodeto de prata e gelo seco para as nuvens, o que provocou uma tempestade em erupção antes que ele pudesse viajar sobre as Cerimônias de Abertura. Em breve, porém, os Estados Unidos podem estar usando métodos semelhantes para controlar os céus, mas com a ajuda de drones. 
De acordo com um  artigo no AccuWeather , a Federal Aviation Administration pegou seis locais de teste em todo os EUA em dezembro de 2013 para experimentar com base em cloud seeding zangão. O objetivo era fazer com que as operações de controle de tempo mais e mais fáceis do que, por exemplo, explodir milhares de foguetes beberrões de combustível para a troposfera custo-eficiente. Um desses sites é o Instituto de Pesquisa do Deserto (DRI) em Reno, Nevada, onde a seca assola galopante do deserto árido. 
Jeff Tilley, o Diretor de Modificação do Tempo de Atividades no DRI (sim, aparentemente, isso é um cargo real), explicou ao AccuWeather por métodos de semeadura de nuvens atuais precisam ser ajustadas: 
"Você pode muito rapidamente passar por um orçamento para o fornecimento de um ano de combustível durante uma tempestade, se você não tiver cuidado ... O combustível é caro, os pilotos são caros, e muitas vezes em uma tempestade que você tem que ir para cima e para baixo várias viagens. .. O mercado potencial para a tecnologia [drones] é substancialmente maior do que a comunidade atual operacional semeação de nuvens ... Do ponto de vista do Estado, há o potencial para capturar uma percentagem de uma indústria de produção de receita de US $ 90 bilhões. " 
Comparado ao uso de aviões ou jatos de controlar o tempo, drones são menores, mais leves e não requerem quase tanto combustível. Além disso, não há risco de um piloto bater uma montanha ou se machucar em uma outra maneira.
Tesla pode ter estado à frente de seu tempo com sua arma o tempo, mas ele estava no ponto. Muito em breve pode haver aviões não tripulados que funcionam como as duas armas e tempestade manipuladoras (talvez até mesmo simultaneamente). Mas para ficar otimista, pensar no bem: essa tecnologia poderia significar menos seca, mais agricultura e-plus, a possibilidade de criar pistas de esqui ou sets de filmagem ideal ao toque de um controle remoto. 

FONTE: 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR