Miley Cyrus, escrava mk ultra dos illuminati se desnuda no Instagram

0


miley

http://photos-f.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfp1/10414056_791883717510381_1129925636_n.jpg

MUITO SIMBOLISMO ILLUMINATI EM SEUS SHOWS:

PIRÂMIDE ILLUMINATI

http://slodive.com/wp-content/uploads/2013/11/Eyeball-Finger.jpg
O OLHO QUE TUDO VÊ EM SUAS MÃOS

Piores fotos de Miley Cyrus: veja 20 poses chocantes da famosa

Miley Cyrus virou sinônimo de polêmica. Anos depois de ser adorada por crianças por viver a personagem infantil Hannah Montana, a famosa mudou completamente sua postura, adotou cortes de cabelo inusitados, roupas ousadas e, principalmente, passou a fazer performances e aparecer em poses chocantes, sempre com referências sexuais. Confira a seleção que mostra asfotos de Miley Cyrus mais impressionantes.

ARTISTA ILLUMINATI: Miley Cyrus in concert – Permite que seus fans a acariciem em seus lugares íntimos., pratica sexo oral em bonecos e dai por diante ” IN LIVE”. Este é o retrato de um mundo dominado pelo diabo. A Sodoma e Gomorra final. E o mundo adora tais ídolos…pobre juventude idiotizada. Óbvio …. ela está controlada pelo MK ULTRA! …. seus mentores querem que as crianças(seus fans em grande maioria) cresçam pensando que isso é normal! O que aconteceu com Miley Cyrus?

Ela começou como sendo a menina dos olhos da Disney e hoje sua imagem é totalmente o contrário daquela de quando ainda usava peruca e atuava para crianças e adolescentes. 
A cantora começou a carreira na série infanto-juvenil Hannah Montana e se transformou em  uma artista pop envolvida em polêmicas.
A personagem Hannah Montana se tornou muito popular com as crianças devido ao seu perfil cômico.
Por ter começado sua carreira muito cedo, sempre foi acompanhada bem de perto pela imprensa. Assim, Miley Cyrus acabou protagonizando uma série de polêmicas. A primeira foi quando tinha 15 anos e se declarou adepta do “anel da castidade” e prometeu que se casaria virgem. Na época, ela namorava Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers.
A próxima polêmica fez com que o namoro dos jovens ídolos teens terminasse. Vazaram na web fotos em que Miley insinua estar beijando outra garota, enquanto fuma narguilé.
Em 2008, novas imagens surgem na internet, desta vez eram fotos sensuais da atriz de Hannah Montana. 
A atriz aparecia nas fotos, mostrando o sutiã de modo provocante entre outras fotos.
Ainda em 2008, aos 15, protagonizou um ensaio em que aparecia nua coberta apenas por um lençol para Vanity Fair. A atitude não foi bem vista e Miley teve de pedir desculpas para os fãs.
As polêmicas não pararam por ai, em 2009 foi processada por asiáticos, em nos anos que se passavam era pega com bebidas alcoólicas e em festas em bailes noturnos. Deixou a calcinha a mostra por várias vezes e seus seios também receberam alguns destaques pelos paparazzis.
No seu aniversário de 18 anos, a cantora foi filmada fumando sálvia em um “bong” e rindo muito na companhia de alguns amigos. Uma fonte afirmou a um site que ela não se importou com o vídeo e afirmou que era jovem e estava apenas se divertindo.
A partir de então a cantora começou a querer a todo custo se desvincular da imagem de adolescente inocente. E vem conseguindo da maneira mais polêmica possível.
Já mudou o corte de cabelo e mais fotos sensuais e polêmicas surgem quase todos os dias na internet. Usar sutiã não é o forte dela.
Em julho deste ano, ela admitiu que frequentou clubes de striptease e confirmou já ter colocado notas de dólar em calcinhas de strippers e admitindo ter em algumas ocasiões “feito chover”, termo usado para quando se joga dinheiro para o ar enquanto uma dançarina tira a roupa.
Recentemente Miley Cyrus causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013 do single “We can’t stop”. Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit “Blurred lines”. 
A ex-estrela teen americana fez uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua, e fez o “twerk”, tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. 
Por último, na última segunda feira dia 09 a cantora  lançou o clipe de “Wrecking ball”, o novo single do disco “Bangerz” no qual aparece totalmente nua.
Ela realmente vem conseguindo causar polêmica em sua carreira. O que será que aconteceu com Miley Cyrus?
o verdadeiro rosto…uma pessoa triste e vazia.
Miley Cyrus e foi iniciada em 2011 no MTV MVA como foi Madonna. Miley Cyrus: escravo illuminati satânico
Miley Cyrus faz parte de uma nova geração da MTV como Demi Lovato e Selena Gomez. A imagem a seguir extraídas MSN Notícias, mostra um rosto da depravação de Cyrus, psicopatia e degeneração em sintonia com o próprio Satanás  representando um gesto chamado chifres de satan.
Mensaje


Os chifres de mão ou provem do
Hinduísmo e budismo é chamado Karana Mudra. É um gesto
ritual que serve para homenagear demônios.

outras poses de culto a Satanás, como cobrindo um olho, para louvor
A Hórus, o deus do sol, que não é outro senão o mal. 

  Borboleta Monarca, simbolo do MK ULTRA
Como ocorreu em outras geraçõe,s essas criaturas são submetidos a terapias de algo como a hipnose para o controle da mente. O nome dele é Transtorno dissociativo de identidade é “a existência de um ou mais identidades ou personalidades em um indivíduo, cada um com seu próprio padrão de perceber e agir com o meio ambiente “(Wikipedia). Nestaterapia chamada controle mental monarca, personalidades são introduzidas na mente humana através de drogas e traumas. Quando o cérebro sofre trauma isto cria um subpersonalidades para proteger a mente da vítima. Um bom exemplo de esta experiência é o filme “Laranja Mecânica”. Esta terapia foi usada e de alguma forma desenvolvidos nos campos de concentração Alemanha nazista e quando a Segunda Guerra Mundial terminou foi importada dos nazistas pelos EUA devido a Operação Paperclip, documentado na Wikipedia ( oficial ). De Disney para MTV Miley no MTV MVA 2011 , cujo tema foi “Like a Virgin”, que prestou homenagem a Britney Spears também controlada mentalmente.
A seleção de músicas é muito
significativa porque descreve a pureza de jovens cantores e
inocência antes da cerimônia

Todas vêm da Disney, vagabundas como Madonna, Spears ou Christina Aguilera. É o preço da fama Satanás.


Conclusão


Os símbolos são óbvios, mas a população presa em sua bolha
todos os dias não é capaz de perceber. O mundo é mais espiritual e
religioso do que parece e Satanás não perde nenhuma oportunidade de
seduzir e enganar em todas as áreas da nossa vida. A
idolatria a esses artistas nos fazem amaldiçoados diante do nosso Deus
único e verdadeiro Senhor, mas felizmente a morte de Cristo na
cruzada pode redimir-nos de nossos pecados, mas precisamos de um
ato de arrependimento e oração ao Espírito Santo.

última análise vai ser bom para as crianças …
No processo da borboleta monarca, suas larvas se tornaram borboletas. Este é o padrão de comportamento que Tavistock tem dado aos adolescentes. Você tem que ser uma boneca sexy, com algum grau de depravação sexual, usar drogas, beber e acima de tudo não pensar muito, como a juventude.

http://apocalink.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR