Esteja atento ao seu Ego:

0
 
 
 
 
 Esteja atento ao seu Ego:
ele se manifesta quando você menos espera. Ao menosprezar a experiência alheia. Ao desprezar a importância que algo tem para alguém. Até mesmo ao dar um conselho: lá está ele, à espreita. Tentando mostrar o quanto sabe das coisas. O quanto conhece do mundo. O quanto é melhor melhor melhor do que o próximo. 

Acorda. Você não é melhor e nem pior do que ninguém - eu não sou, ninguém é. Você não é nada além do que escolhe ser, então escolhe direito, levando em consideração CONSCIENTEMENTE o que existe dentro de você - já que não levamos em consideração nada além do que somos, mesmo.
Olha pra sua vida e percebe que as escolhas que você fez te trouxeram até onde você está hoje e que você é o único responsável por isso, ao invés de precisar diminuir o que vem do outro para se sentir melhor melhor melhor.

Acorda: sempre é tempo para começar a viver em maior alinhamento com sua verdade maior. Então levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima - mas por cima de si mesmo, que essa sua cabecinha aí é a única coisa que existe a ser vencida neste mundo.

Olha além e percebe: o mundo está cheio de possibilidades, basta que você se coloque no seu próprio lugar e escolha. Sem jogos mentais, sem crenças limitantes, sem mimimi de "ó céus, a vida é injusta, porque o outro tem aquilo e eu tenho isso".

E eu te garanto: se você usar metade da energia que gasta olhando para os outros para olhar de verdade para si mesmo, poderá conquistar absolutamente tudo o que quiser. Eu juro.

É você. 
É você. 
É você.

  Flavia Melissa

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR