Um casal de “vampiros” chamou a atenção depois de aparecerem em uma entrevista para a TV. Eles vivem em South Wales, região do País de Gales que faz fronteira com a Inglaterra e o Canal de Bristol.
Pyretta Blaze e Andy Filth possuem um filho, e garantem que são como qualquer outro casal normal. O diferencial entre eles é que bebe, sangue um do outro.
A dupla faz parte de uma comunidade de vampiros no Reino Unido composta por aproximadamente 15 mil pessoas. “Quando você bebe o sangue é como estivesse se conectando a alma do outro”, contou Andy.
Ambos costumavam se reunir com outros praticantes quando solteiros em busca do sangue de outras pessoas. Atualmente eles o fazem em privacidade.
Pyretta contou que as pessoas são influenciadas pelos filmes de vampiros. “Eu posso olhar para o espelho e me pentear”, contou se referindo ao mito de que vampiros não conseguem olhar para seu próprio reflexo.
O casal costuma fazer cortes no corpo para retirar o sangue, apesar de alegarem que as feridas não são tão profundas a ponto de gerar cicatrizes. “É como uma religião”, concluiu o homem.
Fonte: Daily Mail