ATENÇÃO: VEM AÍ A "PÍLULA ANTI-HIV", RECOMENDADA PELO FDA, COMO FORMA DE PREVENÇÃO PÚBLICA

0
Susanne Posel , Editor Chefe | The Independent EUA
A Food and Drug Administration (FDA) aprovou o Truvada, há uma década, para o tratamento do HIV. Agora, os Institutos Nacionais de Saúde Alergia e Doenças Infecciosas (NIH-AID) e os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estão recomendando que esta pílula PrEP ser tomada como uma medida preventiva .

O CDC e NIH-auxílios estatais que, para aqueles identificados como "de alto risco" de contrair o HIV / AIDS, Truvada pode ser tomada diariamente para afastar este vírus.

Comercializado como um preventivo para as pessoas que com alto risco de contrair o HIV através de actividades piscatórias sexuais, Turvada é apoiado por defensores da saúde pública, que acreditam que a pílula vai abrandar a propagação do HIV.

Na América estima-se que 1,2 milhões de pessoas têm HIV.

Com este novo medicamento anti-viral, propõe-se que 240.000 portadores de HIV não irá ser capaz de continuar a espalhar a doença.

Gilead Sciences combinado duas drogas separadas para criar Truvada.

A engenharia genética do preventivo é elogiado pelo FDA para responder a suposição de que os preservativos não são eficazes.

A AIDS Healthcare Foundation solicitou que a FDA não aprova Truvada, citando que a droga seria dar aos usuários uma falsa sensação de proteção e reduzir os usos de preservativos que são o preventivo mais confiável contra o HIV.

Cientistas para o FDA afirmam que pacientes em Truvada não eram mais propensos a se envolver em comportamentos sexuais de risco, como os seus estudos concluiu.

Michael Weinstein, presidente da AIDS Healthcare Foundation , acredita que a aprovação do Truvada do FDA é uma "catástrofe", porque estudos mostraram que os pacientes não tomar a pílula diariamente regular e sua afirmação de eficácia é questionável.

Weinstein também aponta que o público pode simplesmente tomar a pílula por causa de sua determinação psicológica para impedi-lo. Isto pode resultar na produção de uma estirpe resistente aos medicamentos de HIV vindo a ser concretizadas.

Anthony Fauci, imunologista e diretor do NIH-AID comentou : [É] uma que beneficia não apenas o paciente em risco para a infecção pelo HIV, mas também irá ajudar a reduzir o número de novas infecções pelo HIV em todo os Estados Unidos. Deve ser usado em conjunto com - e complementar para -. Preservativos e não como um substituto para os preservativos "

Jonathan Mermin, diretor do Centro Nacional de CDC HIV / AIDS, Hepatite Viral, DSTs e Prevenção de Tuberculose (NCP) explicou : "Apesar de uma vacina ou cura pode um dia acabar com a epidemia do HIV, a PrEP é uma ferramenta poderosa que tem o potencial de alterar o curso da epidemia de VIH EUA hoje. Essas diretrizes representam um passo importante para realizar plenamente a promessa da PrEP. Devemos acrescentar a esta dinâmica, trabalhando para garantir que a PrEP é usado pelas pessoas certas, da maneira certa, nas circunstâncias certas. "

O sonho de uma vacina contra o HIV / AIDS como um preventivo pode ser rastreada até 1984, quando Margaret Heckler , secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA previu que uma vacina contra a Aids estaria disponível em os EUA, as corporações farmacêuticas como a Merck têm tentado desenvolver o indescritível e imunização maravilha altamente rentável.

Equipes científicas de várias instituições, como o Instituto Scripps Research , a Universidade Rockefeller , Vaccine Research Center do NIAID e Duke University estão acompanhando de perto como eles podem usar o sistema imunológico do corpo humano contra a variedade de cepas do HIV que continuam surgindo.
 
FONTE:
OCCUPY CORPORATISM 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR