16 de abr de 2014

O.T.O (Ordo Templi Orientis) faz uma nova oferenda - A modelo Peaches Geldof


[Imagem: 1374377804596165.jpg]

A modelo Peaches Geldof é encontrada morta em casa, um ano após revelar para o mundo que havia sido iniciada na O.T.O

A modelo Peaches Geldof foi encontrada morta em sua casa em Kent, na Inglaterra, no dia 7 de abril. Geldof era a filha do músico Bob Geldof e Paula Yates (que morreu de uma overdose de drogas em 2000). A morte de Geldof foi considerada "súbita e inexplicável" e está atualmente sob investigação. Autoridades no entanto já afirmaram que não havia nenhuma evidência de crime.

Há, porém, um elemento importante que deve ser considerado ao investigar o destino dela: Ela morreu cerca de um ano depois de anunciar aos seus fãs sua iniciação na sociedade secreta ocultista Ordo Templi Orientis (O.T.O.). Em 11 de março de 2013, Peaches twittou:

#93#Thelema#oto para todos os meus colegas Thelemitas no instagram!


Thelema é o nome da filosofia ensinada na O.T.O. Foi escrito pelo ocultista Aleister Crowley.

Inclusive a moça fez uma tatuagem em seu braço com as iniciais da O.T.O dentro de um coração.]

[Imagem: Peaches-Geldof-1794569.png]
A tatuagem O.T.O. de Peaches.

[Imagem: sinister.jpg]

[Imagem: 891914_10151379236958321_906007533_o-e1396963997630.jpg]

Peaches exortou seus seguidores de mídia social para aprender sobre
a OTO, o que causou uma onda de interesse pela sociedade secreta nos meios de comunicação de massa (bem, notícias dos tablóides).

A O.T.O. é uma das mais poderosas sociedades secretas existentes hoje. Baseada na Thelema de Aleister Crowley, a O.T.O. gira em torno do conceito de magia sexual (sex magick) para atingir a iluminação espiritual. A O.T.O. se considera a verdadeira herdeira dos Templários e dos Illuminati da Baviera. Os textos de Crowley também continham várias alusões de ritual de sacrifício humano para atingir a potência mágica.
 
Antes de ingressar na O.T.O, Peaches estava envolvida na Cientologia, em seguida, voltou-se para o judaísmo, a religião de seu marido Thomas Cohen.


[Imagem: peaches-geldof-1-298x300.jpg?w=370]

Há quase exatamente 1 ano @Lady Fire fez um tópico muito bom dizendo sobre o crescimento de famosos dentro da O.T.O e que o jornal Daily Mail fazia investigações para entender o porque disso tudo.

No tópico é citado alguns artistas que aderiram a seita e explica breviamente o início de toda essa história tendo inclusive um ex-agente do FBI "Ted Gundersen" que investigou grupos satânicos em Los Angeles e descobriu que os ensinamentos de Crowley sobre invocação de demônios necessitavam de sacrifício humano, de preferência de jovens.

Deixo o link para quem se interessar:
Tópico Lady Fire

(PS: Peaches Gendolf foi citada no tópico)


Enquanto a informação a respeito de sua morte ainda é escassa, a vida de Peaches tinha todos os elementos de uma vítima da indústria da música.

Ela nasceu em uma instável família do show business, envolveu-se na indústria do entretenimento no início de sua vida, desenvolveu relações com membros da indústria, envolveu-se com as mais poderosas correntes espirituais da elite oculta e ela infelizmente perdeu a vida, sob circunstâncias "misteriosas", que soam como uma oferenda de uma sociedade secreta de elite.

Deixo aqui um link para vocês observarem como foi divulgada a morte da modelo nos canais de mídia especializados em moda e futilidades.
Coluna Lilian Pace

(PS: Vejam os comentários dos leitores abaixo da matéria e percebam como as pessoas citam todas as causas possíveis, depressão, overdose, etc... Mas não nenhum comentário sobre ela se envolver com magia negra).

Fonte de pesquisa: Vigilant Citizen

A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor a sua escravidão. (Aldous Huxley)
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário