22 de mar de 2014

Exposição ao arsênico torna a todos mais suscetíveis às infecções de gripe

por: David Gutierrez, escritor pessoal Tags: exposição ao arsênico , infecções de gripe , a resposta imune

(NaturalNews) exposição ao arsênico no útero pode dificultar a capacidade do organismo de combater infecções mais tarde, de acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores do Instituto Telethon de Child Health Research, na Austrália e publicado na revista Environmental Health Perspectives . Arsênico, um conhecido carcinogênico e disruptor endócrino, é comumente encontrada contaminar o abastecimento de água em todo o mundo. Embora a Agência de Proteção Ambiental dos EUA limita seus níveis na água potável a um máximo de 10 ppb, esses regulamentos não se aplicam a água de poço. Nos últimos anos, as preocupações também têm sido levantadas sobre contaminação por arsênico de alimentos comuns, incluindo suco de maçã, arroz e de produtos à base de arroz. Atualmente não há regulamentação para teor máximo de arsénio nos alimentos. arsênico inorgânico, a forma mais tóxica, tem sido associada a respostas imunes e dificultaram a expressão do gene alterado nos pulmões. Também tem sido ligado a uma série de doenças respiratórias, incluindo bronquite crônica e doença pulmonar obstrutiva crônica. Em pacientes com câncer de pulmão, a exposição precoce ao arsênico também tem sido associada com uma doença respiratória crônica caracterizada por infecções respiratórias de repetição e menor inflamação respiratória exagerado. Com o tempo, bronquiectasia pode levar a mais danos nos pulmões e até mesmo problemas cardíacos.

Danificar a resposta imune

Um estudo anterior, realizado por pesquisadores do Laboratório de Biologia Marinha e Dartmouth Medical School e publicado na Environmental Health Perspectives , em 2009, descobriu que ratos expostos a 100 ppb de arsênio por cinco semanas mais tarde tiveram uma resposta inicial muito fraco para a infecção com a gripe H1N1 . "Quando uma pessoa ou um rato normal, está infectado com a gripe, eles imediatamente desenvolver uma resposta imune em que as células imunes correm para os pulmões e produzir substâncias químicas que ajudam a combater a infecção ", disse o pesquisador Joshua Hamilton. Notavelmente, os animais expostos fez experiência um desproporcionalmente forte resposta alguns dias depois, quando já era tarde demais para fazer qualquer bom. "Houve uma infiltração maciça de células do sistema imunológico para os pulmões e uma resposta inflamatória maciça, o que levou a hemorragias e danos no pulmão", disse Hamilton. No novo estudo, os pesquisadores expuseram ratas grávidas ou a água potável ou água contaminada com 100 ppb de inorgânico arsênico ; após o nascimento, os filhotes receberam o mesmo tipo de água potável como suas mães. Uma semana após o nascimento, alguns dos filhotes foram deliberadamente exposto a gripe H3N1. Os pesquisadores descobriram títulos virais significativamente mais elevados e respostas inflamatórias entre os camundongos expostos a ambos arsênico e gripe do que os outros ratos. Os ratos expostos à gripe arsênico e também tinham níveis mais elevados de inflamação e constrição nas vias aéreas. "Este é um grande estudo que avança o campo", disse Bruce Stanton do Dartmouth College, que não esteve envolvido no estudo. Os resultados sugerem que cedo exposição ao arsênico também podem predispor crianças pequenas e bebês humanos a infecção da gripe mais tarde e danos nos pulmões, disse ele. "Nós gostaríamos de combinar exposição ao arsênico com infecções bacterianas e virais repetidas para modelar o desenvolvimento de bronquiectasia ao longo da vida", pesquisadora Kathryn disse Ramsey. Hamilton suspeita que parte da razão arsênico desempenha tanto estragos com o sistema imunológico é a sua interrupção em larga escala de numerosas vias hormonais. "A maioria dos produtos químicos que perturbam as vias hormonais como alvo apenas um, como a via de estrogênio", Hamilton disse. "Mas arsênico interrompe os caminhos de todos os cinco receptores de esteróides hormonais (estrógeno, testosterona, progesterona, glicocorticóides e mineralocorticóides), bem como várias outras vias hormonais. Você pode imaginar que apenas este efeito poderia desempenhar um papel no câncer, diabetes, coração . doença, reprodutivo e distúrbios do desenvolvimento - todas as doenças que têm um componente hormonal forte " Fontes para este artigo incluem: http://ehp.niehs.nih.gov http://www.naturalnews.com http://science. naturalnews.com

Mantenha-se informado! Assinatura GRÁTIS para newsletter Ranger a Saúde
Obter quebrando alertas sobre os OGM, o flúor, superalimentos, curas naturais e muito mais ...
Junte-se ao longo de quatro milhões de leitores mensais. Email privacidade 100% protegido. Cancelar a qualquer momento.

Por que todos devem se preocupar com a poluição eletromagnética?
Em 2009, o Dr. Thomas Rau, diretor médico do mundialmente famoso Paracelsus Clinic em Lustmuhle, Suíça disse que está convencido de que "cargas eletromagnéticas levar ao câncer , problemas de concentração, ADD, zumbidos, dores de cabeça, insônia, arritmia, Parkinson e até mesmo dor nas costas. ' Tudo na medicina moderna e da tecnologia está fazendo os seres humanos mais vulneráveis ​​à poluição eletromagnética. Chemtrails, amálgamas dentárias, vacinas e metais pesados ​​no nosso abastecimento de alimentos nos tornar hipersensível a vibrações de frequência eletromagnética. Estes distúrbios elétricos altamente tóxicos causam o estresse oxidativo, morte celular e, eventualmente, a doença crônica. Assim, você pode estar se perguntando, como é o fardo de heavy metal - dentro do nosso corpo - diretamente relacionado com as de saúde problemas associados à poluição eletromagnética? A resposta é bastante simples. Os metais pesados ​​no nosso corpo como como mini-antenas na presença de telefones eletromagnéticas emissor de celulares, torres de celular, redes wi-fi, telefones sem fio, e muitos outros dispositivos de radiofrequência, como, medidores inteligentes . É por isso que o heavy metal desintoxicação é tão importante para a saúde óptima. E, acima de tudo, não deixe que um medidor inteligente se instalado em sua casa. . Junte-se a nós para uma autorização, programa informativo convidado desta semana: Dia Jerry, cruzado liberdade pessoal e os direitos do consumidor defendem Saiba mais sobre os perigos de saúde associados com medidores digitais "inteligentes" - dom 23 de março Jerry Day é um produtor de televisão Emmy-winning e produziu uma série de vídeos do youtube em medição utilitário digital. Esses vídeos foram viral para mais de dois milhões de visualizações. Dia Jerry tem estado na vanguarda do movimento de oposição de medição digital, oferecendo documentos legais - livre ao público - para colocar a companhia de energia elétrica em aviso sobre suas violações legais, e pela oferta de medidores elétricos analógicos em kits especiais de substituição do medidor. Esses kits têm foram comprados por centenas de clientes de serviços públicos que desejam remediar a medição inseguro e ilegal de suas empresas de energia. Além de vídeos do youtube, Dia Jerry fez nenhuma publicidade e os seus ganhos com o medidor de kits vão para o apoio de telefone pessoal e orientação para pessoas que ligam com perguntas sobre seus problemas metros. Proteja a sua saúde e privacidade! Na próxima NaturalNews Discussão Hour, Jonathan Landsman e Jerry Day fala sobre os perigos de medidores inteligentes e como evitar que esses dispositivos de vigilância, emissores de radiação colocadas sobre sua casa. Este programa revela como parar as empresas de serviços públicos de prejudicar a sua saúde. Visite: http://www.naturalhealth365.com e digite o seu endereço de email para mostrar detalhes + brindes!


FONTE: 
http://www.naturalnews.com/044376_smart_meters_radiation_cancer.html#ixzz2wiVp9GY6
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/exposicao-ao-arsenico-torna-todos-mais.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário