6 de mar de 2014

EUGENIA: Toxinas Bt da Monsanto encontrados em mulhares, para matar as células embrionárias

Toxinas Bt da Monsanto encontrados para matar as células embrionárias humanas
Muitas pessoas já ouviu isso um milhão de vezes, mas, para os desinformados, ou aqueles que procuram apenas para abastecer seu 2014 fogo para finalmente derrotar a Monsanto e seus comparsas, você estará interessado em saber que a toxina Bt da Monsanto está longe de ser "seguro" como a empresa química alegou que seria no momento da apresentação seus documentos com a FDA.  Uma nova pesquisa do Canadá  mostram que as toxinas BT estão aparecendo em mulheres grávidas, e baixa e eis que -. eles estão matando células de embriões humanos  2014 é o ano do cavalo, mas não estamos através batendo esta até a morte.
É chamado de  toxicologia reprodutiva , e, assim como as suas sementes suicidas, estas toxinas Bt estão começando a matar os nossos próprios filhos que ainda não nasceram. Isso não é exagero. Espero continuar a leitura vai obrigar você a tomar uma atitude. É hora de colocar Monsanto para descansar, arruiná-los, e deixe o mundo saber seus "segredos" perto e longe.
Toxinas Bt são proeminentes em culturas geneticamente alteradas, tais como milho, soja, trigo, e outros, chamado Cry1Ab - e  que pode ser letal . Não só essas toxinas Cry-alvo as células dos rins de fetos humanos em desenvolvimento, mas quando Cry1Ab e Cry1Ac são combinados com o Roundup, eles podem retardar a apoptose das células cancerosas humanas. O que é pior,  o glifosato , o ingrediente principal em Roundup, também provoca necrose - ou seja, a morte do tecido humano, e isso acontece mesmo quando a substância é encontrada em  quantidades muito menores  do que o que está sendo usado atualmente em nossas culturas agrícolas. O material ainda é cancerígeno nas  partes por trilhão  alcance.
Na sua pressa de continuar a ser o "líder agrícola" do mundo, o governo dos EUA erguido órgãos reguladores defuntos que não têm meios para examinar verdadeiramente as ramificações da biotecnologia na nossa comida. O Instituto Nacional de Saúde (NIH) é uma piada e que a FDA deu um passe Monsanto salão indefinida para causar o caos no fornecimento de alimentos.
Mais pessoas precisam para arquivar processos contra a empresa até que estejam sem um centavo vermelho para continuar envenenando o planeta e matando nossos bebês em gestação. A Associação de produtor de sementes Organic  processou a Monsanto, em 2011 , e  os produtores de trigo Idaho  estão processando a Monsanto para a contaminação cruzada, mas que sobre os grupos dos pais? Mães Against Drunk Driving foi formada quando uma mãe perdeu o bebê a um motorista bêbado. Talvez as mães que enfrentam falha reprodutiva devido à mão de Monsanto pode processá-los coletivamente.
memorandos internos da FDA  sobre suas preocupações em torno culturas de sementes geneticamente modificadas recentemente apareceu em uma ação judicial, embora o público nunca teve a intenção de vê-los. Alimentos transgênicos são  não  os alimentos que sempre comeu. Isso é uma mentira deslavada.
Quaisquer advogados lá fora, disposto a ir contra o monopólio? Eu assinaria uma ação de classe hoje. Você faria isso? Nesse meio tempo, utilizar esses  5 dicas para evitar OGM  enquanto você escreve seu senador local, representantes do Estado, deputado e presidente.
VIA: http://banoosh.com/blog/2014/01/27/monsantos-bt-toxins-found-kill-human-embryo-cells/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/03/eugenia-toxinas-bt-da-monsanto.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário