25 de fev de 2014

Outro "banqueiro de sucesso" é encontrado morto




  Zero Hedge
25 de fevereiro de 2014
 
 A trilha sombria de banqueiros mortos continua . Como relata o Journal Star , um homem de negócios bem sucedido  e membro de uma proeminente família local morreu na semana passada do antigo CEO do  Banco Nacional do Comércio  James Stuart Jr. foi encontrado morto em Scottsdale, Arizona, na manhã do dia 19 de fevereiro.  Um porta-voz da família não disse o que causou a morte.  Isto traz o total de mortes  de banqueiros nas últimas semanas para 9 como Stuart morre, infelizmente, deixa três filhos e quatro filhas.

Another Successful Banker Found Dead 250214stuart
  Image: James Stuart.
 
Fundo do Sr. Stuart (via The Star Journal),
  Stuart era um nativo de Lincoln e se formou na Universidade de Nebraska-Lincoln com uma licenciatura em Administração de Empresas.
  Em 1969, Stuart juntou Citibank em Nova York e serviu como um oficial de empréstimo até 1973, quando se juntou a Primeira Commerce Bancshares (então NBC Co.) como vice-presidente executivo. Ele foi nomeado presidente em 1976, presidente do conselho e CEO em 1978, e Também tornou-se presidente e CEO da National Bank of Commerce, em 1985. Stuart passou a vida construindo a organização em uma importante voz negócios em Lincoln, disse amigo e colega Brad Korell.
  "Ele era um banqueiro muito bem sucedido", disse "Eu sempre achei que ele era um visionário. Ele realmente fez construir uma das mais bem sucedidas e admiradas organizações bancárias no Centro-Oeste ".
Stuart passou grande parte de sua carreira na Primeira Commerce Bancshares, um multi-banco holding 3000000 mil dólares com sede em Lincoln.  Primeiro Comércio foi vendido ao Wells Fargo em 2000.
Ele é um ex-membro do Nebraska Games e da  Comissão de Parques e foi nomeado pelo governador Dave Heineman para o conselho do Nebraska Environmental Trust em 2008.  Stuart também estava envolvido com grupos de recursos naturais relacionados  como a Nature Conservancy, Ducks Unlimited e Fundação Nacional Florestal dos EUA.
Ele atuou no conselho internacional da Fundação Diabetes Juvenil e as placas da Universidade de Nebraska Foundation e Nebraska Wesleyan University.
De acordo com Korell, Stuart estava morando em Scottsdale, com vista para as aplicações financeiras de sua família, bem como golfe e pesca.
Que traz o número total de mortes banqueiro recentes a 9 ( via Intellihub ):
1 - William Broeksmit, ex-executivo sênior de 58 anos de idade, do Deutsche Bank AG, foi encontrado morto em sua casa depois de um aparente suicídio em South Kensington, em Londres, no dia 26 de janeiro.
2 - Karl Slym, diretor de 51 anos Tata Motors Karl Slym, foi encontrado morto no quarto andar do hotel Shangri-La em Bangkok no dia 27 de janeiro.
3 - Gabriel Magee, um empregado JP Morgan, morreu com seus 39 anos            depois de cair do telhado da sede da JP Morgan Europeia em Londres, em 27 de janeiro.
4 - Mike Dueker, economista-chefe de 50 anos de idade de um banco de investimento dos EUA foi encontrado morto perto da Tacoma Narrows Bridge no Estado de Washington.
5 - Richard Talley, a 57 anos de idade fundador da American Title Services em Centennial, Colorado, foi encontrado morto no início deste mês depois de aparentemente se matar com uma pistola de pregos.
6-Tim Dickenson, diretor de comunicações baseado lá  no Reino Unido na Swiss Re AG, também morreu no mês passado, no entanto, as circunstâncias de sua morte ainda são desconhecidas.
7 - Ryan Henry Crane, um executivo de 37 anos no JP Morgan morreu em um suposto suicídio apenas algumas semanas atrás. No details have been released about his death aside from this small obituary announcement at the Stamford Daily Voice. Nenhum detalhe foi divulgado sobre a sua morte, além deste pequeno anúncio obituário no Stamford Diário Voice.
8 - Li Junjie, banqueiro de 33 anos de idade, em Hong Kong saltou do JP Morgan HQ em Hong Kong esta semana.
Quem será o próximo?
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário