4 de fev de 2014

Mundo financeiro abalado por suicídios aparentes de quatro banqueiros 'em uma semana


Mike Dueker (Still from YouTube video/Russell Investments)
  Mike Dueker (Ainda do YouTube vídeo / Russell Investments)
A morte aparente de suicídio de economista-chefe de uma casa de investimento dos EUA traz o número de trabalhadores financeiras que morreram supostamente por sua própria mão para quatro na semana passada.
Mike Dueker de 50 anos, que havia trabalhado para Russell Investment por cinco anos, foi encontrado morto perto da Tacoma Narrows Bridge no Estado de Washington, diz a AP.
A polícia local disse que ele poderia ter saltado sobre uma cerca e caiu 15 metros até sua morte, e está tratando o caso como suicídio.
Dueker foi dado como desaparecido por amigos em 29 de janeiro, ea polícia estava procurando por ele.
  Um porta-voz do xerife disse que os investigadores souberam que ele estava tendo problemas no trabalho, mas não deu mais detalhes.
Jennifer Tice, um porta-voz da empresa não quis comentar, no entanto, disse que Dueker estava em pleno gozo de Russell.
"Ficamos muito tristes ao saber hoje da morte", disse Tice em um e-mail na sexta-feira. "Ele fez contribuições valiosas que ajudaram nossos clientes e muitos de seus colegas de trabalho."
  Ele escreveu para publicações de serviços financeiros Market Outlook, a previsão do ciclo de negócios ea taxa de fundos federais alvo.  Ele é o criador e desenvolvedor de um índice de ciclo de negócios que prevê o desempenho econômico publicada mensalmente no Russell site .
Anteriormente, foi vice-presidente assistente e economista investigação no Banco da Reserva Federal de St. Louis, e está classificado no top 5 por cento dos economistas publicados.
Ao longo das últimas duas décadas, ele escreveu dezenas de trabalhos de pesquisa principalmente sobre a política monetária, de acordo com o site do banco.
Seu artigo mais citado foi "Fortalecendo o caso para a curva de rendimento como um preditor de recessões nos EUA", publicado em 1997, enquanto ele era um pesquisador do Federal Reserve.
"Ele era um colega valorizado da mina durante todo o meu mandato no Fed de St. Louis", disse William Poole, ex-presidente do banco. "Todo mundo respeitava suas habilidades profissionais e de bom senso."
Dueker realizou um curso de graduação em matemática pela Universidade de Oregon, um mestrado em Economia pela Universidade Northwestern e um Ph.D. da Universidade de Washington.

Risco de mortes dos banqueiros

Aparente suicídio de Dueker foi o quarto entre os especialistas financeiros em uma semana.
Um ex-alto executivo de 58 anos de idade, do Deutsche Bank AG, William Broeksmit, foi encontrado morto em 26 de janeiro em sua casa depois de um aparente suicídio em South Kensington, em Londres.
  No dia seguinte, 27 de janeiro, diretor-gerente da Tata Motors Karl Slym, de 51 anos, foi encontrado morto no quarto andar do hotel Shangri-La em Banguecoque.  A polícia disse que ele poderia ter cometido suicídio.Mr. Slym estava hospedado no 22 º andar com sua esposa, e estava participando de uma reunião do conselho na capital tailandesa.
  Outro incidente trágico ocorreu em 28 de janeiro, quando Gabriel Magee   de apenas 39 anos , um funcionário do JP Morgan, morreu depois de cair do telhado de sua sede europeia em Londres.
Os escritórios da JP Morgan no distrito de Canary Wharf de Londres (Reuters / Simon Newman)
Os escritórios da JP Morgan no distrito de Canary Wharf de Londres (Reuters / Simon Newman)
Embora a criação de fortunas, Cidade e Wall Street e os mpregos são notórios por semanas de trabalho extra-longao e enormes quantidades de stress.  Em um movimento para aliviar a tensão de alguns dos maiores credores do mundo, como Bank of America, Goldman Sachs, JP Morgan e Credit Suisse têm dito equipe júnior para ter mais tempo livre.
Alguns países europeus, como a Bélgica e os Países Baixos reduziram a semana de trabalho de 40 para 30 horas sem danificar suas economias, enquanto que na Alemanha um trabalhador médio coloca em 35 horas por semana e é a quarta maior economia do mundo.
http://rt.com
http://horizontenews.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário