15 de fev de 2014

Morre papa­razzi que tinha vídeo de sexo entre Obama e Beyonce


Fonte da ima­gem: Repro­du­ção /​BBC
Ambos são casa­dos e tudo indica que vão se sepa­rar. Após o papa­razi Pas­cal Ros­tain dizer em entre­vista a rádio Europe 1 que Obama e Beyonce esta­riam tendo um caso, foi reve­lado que ele tinha fotos e um vídeo ama­dor entre os dois em cenas quen­tes de sexo. Pas­cal Ros­tain é um conhe­cido papa­razzi que sem­pre pro­vo­cou pole­mica no mundo das cele­bri­da­des. Fotó­grafo disse que novas infor­ma­ções serão divul­ga­das ama­nha. Ambos as cele­bri­da­des são casa­dos e Obama e Michelle pre­ten­dem se sepa­rar, diz jor­nal americano.
Sai­rão ama­nhã no [jor­nal] Washing­ton Post as indis­cri­ções da suposta rela­ção entre o pre­si­dente e a cantora.
O papa­razzi foi encon­trado morto em seu quarto de hotel na cidade de Nova York com sus­pei­tas de over­dose. Tudo indica que ele pode ter sido assas­si­nado a mando do governo ame­ri­cano. Tanto Beyoncé quanto Obama são casa­dos. Ele com a advo­gada Michelle Obama, com quem tem duas filhas, e ela com o rap­per Jay Z, com quem tem uma menina.
Uptown Beyonce Obama Inauguration
Fonte da ima­gem: Repro­du­ção /​BBC
A can­tora inclu­sive can­tou no ani­ver­sá­rio da primeira-​dama, no final de janeiro. Ros­tain, de 56 anos, é conhe­cido, entre outros furos, por publi­car as pri­mei­ras fotos da ex-​esposa do ex-​presidente fran­cês Nico­las Sar­kozy, Ceci­lia, com o publi­ci­tá­rio Richard Attias em 2005. A infor­ma­ção foi publi­cada no site da revista Vanity Fair na França, que cita a dire­tora de comu­ni­ca­ção do jor­nal, Kris­tine Coratti, como fonte.
Posso dizer que é ver­da­deira disse, acres­cen­tando que o Post o pre­para este tipo de maté­ria a algum tempo.


Leia mais: http://www.midiailluminati.com
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário