Governo do Reino Unido paga clubes de sexo para Empregar Meninas Adolescentes

0


Governo do Reino Unido paga clubes de sexo para Empregar Meninas Adolescentes
O Departamento do Trabalho e Pensões (DWP) pagou incentivos em dinheiro de mais de £ 2.000 a bares lap-dancing e estabelecimentos similares a contratar jovens desempregados com idades entre 15-24, como parte de seu esquema de Juventude Contrato .
Clubes de strip-tease e casas de massagem que oferecem empregos de tempo integral aos jovens por pelo menos 26 semanas pode reivindicar até £ 2275 - desde que o jovem não é nem um "performer", nem "realizando atos sexuais".
Trabalho MP Fiona Mactaggart, que desenterrou detalhes dos pagamentos e já levantou a questão no Parlamento, exigiu saber quantas pessoas empregadas nesses estabelecimentos passam a se tornar profissionais do sexo.
Ela afirma ter conhecido mulheres que começaram a trabalhar em vestiários, que passou a se prostituírem. Em uma entrevista Sunday Times  , ela disse: "Eu não acho que os pais gostaria de receber este recrutamento patrocinado pelo governo para a indústria do sexo."
O DWP diz jovens só são orientados para trabalhar em estabelecimentos de sexo, se pedir especificamente. Desde 2012 postos de trabalho com um propósito sexual foram proibidos de sites do governo, embora empregos "auxiliares" dentro de tais estabelecimentos ainda estão disponíveis.
Um documento recente DWP  empregos dentro da indústria de entretenimento adulto, onde os empregadores podem receber subsídios do governo para empregar os jovens desempregados listados:
  • os envolvidos na venda, fabricação, distribuição e exibição de produtos relacionados com sexo;
  • trabalhadores auxiliares em clubes de dança lap / pólo - por exemplo, funcionários do bar, equipe de porta, recepcionistas ou produtos de limpeza;
  • trabalhadores auxiliares em clubes de strip - por exemplo, funcionários do bar, equipe de porta, recepcionistas ou produtos de limpeza;
  • trabalhadores auxiliares em saunas / casas de massagem, por exemplo bar pessoal, equipe de porta, recepcionistas ou depuradores;
  • fotógrafos modo glamour;
  • operadores de web-cam;
  • Operadores de câmera de televisão, técnicos de som, produtores / realizadores de canais adultos de TV digital;
  • Operadores de câmera de televisão, técnicos de som, produtores / diretores de filmes pornográficos.
Um porta-voz DWP disse: "Este governo tomou medidas para garantir empregos na indústria adulta, que podem explorar os candidatos a emprego não foram anunciados através do Centro de Emprego. Também garantiu que para ser elegível para os nossos empregos esquemas não deve explorar os candidatos a emprego vulneráveis. "
No entanto, os anúncios de natureza mais sinistra que, por vezes, escapar ao controlo. Em dezembro de 2013, um anúncio de uma menina para se tornar uma prostituta apareceu brevemente na área da Universal Jobmatch do site direto Gov:
"Trabalhador fêmea queria sair com caras talvez para a noite ou ter total no sexo. Seria melhor se você foi (sic) único e ser capaz de trabalhar em seu próprio ritmo. Olha e corrida sem importância. Você vai precisar de um telefone celular. Não é necessária experiência. "
http://banoosh.com/blog/2014/02/17/uk-government-pays-sex-clubs-employ-teenage-girls/ 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR