4 de fev de 2014

Eles já sabiam: Internet ,Skype e outros já estavam previstos em 1965 em um gibi

UND: Agora imaginem o que eles já tem guardado para os próximos anos e que nem imaginamos que existam.

Estranho mas é verdade! Netflix, Skype, Kindle já estavam todosprevistos em 1965

Um Gibi Obscuro previu a implantação de Internet com uma precisão impressionante

Paul Joseph Watson


Um artigo na edição de 1965, da Eagle, uma história em quadrinhos britânica, previu a chegada da Internet com precisão impressionante, incluindo serviços semelhantes ao Skype, Netflix, Kindle e o Google anos antes de as ligações ARPANET primeiramente rudimentares fossem ainda estabelecidas e décadas antes do primeira encarnação da rede mundial de computadores tornou-se disponível ao público em geral.


” O artigo, intitulado Computadores para Todos, previu "conhecimento do mundo ao seu alcance .... tão cedo quanto década de 1990."
"Como você gostaria de ser capaz de resolver qualquer problema matemático em uma fração de segundo: convocar qualquer página de qualquer livro ou jornal imediatamente diante de seus olhos: tem toda a informação factual conhecida pelo homem em suas próprias mãos - tudo sem sair de sua própria sala de estar? Este sonho fantástico de ficção científica pode se tornar realidade na década de 1990, se um plano agora que está sendo trabalhado por cientistas de topo neste país e os EUA é bem-sucedida ", afirma o artigo.
Tenha em mente que a ARPANET, o sistema de comunicação via Internet a primeira rudimentar, não foi concebida até o início de 1960 e no primeiro link ARPANET entre a Universidade da Califórnia e do Instituto de Pesquisa de Stanford não foi estabelecida até outubro de 1969.
Mais do que a previsão da chegada da Internet como uma ferramenta de comunicação, a peça previu ainda serviços como Netflix, Skype, Kindle, e até mesmo a "Internet das coisas" onde cada aparelho em casa está ligado à rede mundial de computadores.
"O seu aparelho de TV, o telefone, os seus contadores de eletricidade e de gás, e sua máquina de escrever, gravador e leitor de registro. Todas essas coisas serão tão desatualizadas como a lâmpada de gás é hoje, para que o computador irá controlar todas as fontes de energia para a sua casa, o seu link de videofone e sinal de televisão com vários canais ", afirma o artigo.
A peça passa a afirmar que o processo de miniaturização vai resolver o problema dos computadores que é o tamanho de quartos, enquanto o "instalação da rede nacional complexa de conexões entre os computadores" será o maior desafio. A chegada de conexões de fibra óptica de alta velocidade está ainda prevista quando o artigo fala de um novo sistema que, "traz milhares de vezes mais informação do que um cabo de perto da velocidade da luz."




Em resumo, o artigo previu pelo menos sete aspectos fundamentais da Internet, alguns dos quais ainda estão apenas em seus estágios iniciais, hoje, um total de quatro anos antes das primeiras comunicações de estilo Internet arcanos foram sequer testados, três décadas antes da Internet se tornar acessível para o público em geral, e quatro décadas antes que vimos serviços como Skype, Netflix e os chamados produtos "inteligentes".
- "Conhecimento Mundial ao seu alcance" (o motor de busca).
- "Convocar qualquer página de qualquer livro ou jornal imediatamente diante de seus olhos" (Kindle).
- "O computador irá controlar todas as fontes de energia para a sua casa" (casa inteligente, Internet das coisas).
- "Videophone" (Skype).
- "Sinal de multi-canal de TV" (Netflix, TVs Internet).
- Computadores / Internet para substituir "gravador e toca-discos" (Spotify, iTunes).
- Rede de operar a velocidade da luz (fibras ópticas).
Todos estes foram previstos há 50 anos pela revista em quadrinhos para crianças! . Estranho, mas é verdade
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário