9 de jan de 2014

Agência Pentágono admite que começou Armazenagem iodeto de potássio devido a Fukushima

Vazamentos de radiação da usina nuclear "renovado interesse" em iodeto, a agência disse que em 2012

Kit Daniels
Infowars.com
09 de janeiro de 2014

Um edital de licitação federal, revela que uma agência do Pentágono começou a estocagem de iodeto de potássio em 2012, devido às suas preocupações sobre a crise nuclear de Fukushima, lançando luz sobre por que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos está agora encomendar 14 milhões de doses de iodeto.
"O recente terremoto no Japão em março de 2011 e da crise nuclear resultante renovou o interesse em" iodeto de potássio, a Agência de Logística de Defesa disse em uma solicitação.
"O recente terremoto no Japão em março de 2011 e da crise nuclear resultante renovou o interesse em" iodeto de potássio, a Agência de Logística de Defesa disse em uma solicitação.
A Agência de Logística de Defesa postou uma solicitação on FedBizOpps em 2012 pedindo empreiteiros para 75.000 pacotes de comprimidos de iodeto de potássio, porque o "recente terremoto no Japão em março de 2011 e da crise nuclear resultante renovou o interesse neste item."
"A Agência Exército dos EUA Material Médico apresentou um MILSTRIP (padrão militar Requisição e procedimentos de emissão) para este item para assegurar que as forças operacionais críticos são protegidos em caso de precipitação nuclear", a solicitação acrescentou.
O iodeto de potássio mantém o iodo radioativo seja absorvido pela glândula tireóide e, portanto, é comumente tomadas em caso de uma emergência nuclear grave, como a atual crise de Fukushima.
Como Paul Joseph Watson informou em 01 de janeiro, HHS ordenou um número sem precedentes de 14 milhões de doses de iodeto de potássio para entrega no próximo mês.
Uma fonte do governo disse mais tarde Anthony Gucciardi que esta compra é bizarra , dada a enorme quantidade solicitada em um curto espaço de tempo tal.
Embora HHS não listar uma razão para o seu fim, a admissão aberta da DLA revela que é altamente provável que o departamento de saúde também está estocando iodeto de potássio devido a Fukushima.
Mas por que HHS esperar até agora?
Porque vários oceanógrafos concluiu em agosto passado que a pluma radioativa do desastre de Fukushima vai chegar à costa dos EUA no início deste ano .
Além disso, outro grande terremoto bater o já delicado usina nuclear poderia forçar dezenas de milhões de evacuar Japão .
No entanto, ao contrário da agência do Pentágono, o departamento de saúde tem estado em silêncio sobre a sua preparação para uma crise como essa.
Quando Gucciardi ligou para o escritório de aquisições para HHS sobre a compra de iodeto, o representante negou que HHS foi estocagem de iodeto de potássio, por qualquer razão especial .
"Você tem alguma dúvida sobre Fukushima", perguntou Gucciardi.
"Eu não tenho nenhuma idéia sobre qualquer um que ... não há nenhuma agenda escondida aqui", o representante respondeu.
Mas, dada a proclamação aberta da DLA que é, de facto, estocagem de iodeto de potássio por causa dos vazamentos de radiação de Fukushima, parece que a negação do representante da saúde é tão fraco quanto o trabalho do duto reparação fita feita para a usina nuclear aleijado.
Este artigo foi publicado: quinta-feira 9 de janeiro, 2014 às 06:37
FONTE:
http://www.infowars.com/pentagon-agency-admits-it-began-stockpiling-potassium-iodide-due-to-fukushima/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/01/agencia-pentagono-admite-que-comecou.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário