Jornal The Guardian afirma que Mandela estaria MORTO desde junho de 2013 - A família finalmente teria desistido da farsa e admitido o fato

0

Funeral foi planejada há um ano
Nelson MandelaA família de Nelson Mandela foi finalmente dada a sua farsa e admitiu que Nelson Mandela está morto, ao anunciar hoje que o ex-líder da África do Sul não é mais com a gente. A farsa começou em junho de 2013 e Guardião Expresso manteve Mandela foi morto desde que foram informados de sua morte em junho por um dos nossos repórteres na África do Sul. Isso repórter tinha recebido uma mensagem de texto de sua amiga que trabalha para o Sul Africano Notícias que afirmou que Mandela havia morrido na noite anterior. Desde junho, The Guardian expresso está sob ataque, primeiro a partir de uma "negação de serviço" ataque que fechou o site do ar dentro e fora por três dias logo depois que publicou a notícia de que Mandela havia morrido. Esse ataque de negação de serviço foi rastreada até a África do Sul.
The Guardian Express também foi atacado por pessoas que negam que a família Nelson Mandela estava carregando em uma charada. No entanto, ficamos por e continuar a manter a nossa conta que Mandela foi declarado permanentemente morte cerebral com fracasso total do órgão, em junho de 2013. Agora, hoje, a família finalmente decidiu desistir de sua charada.
Enviamos um repórter adicional para a África do Sul, que voltou com uma gravação de áudio de dois altos funcionários do governo, confirmando o fato de que Mandela era totalmente morte cerebral e foi declarado assim em 11 de junho. No entanto, sua família se recusou a desligar as máquinas de suporte de vida ligados a seu corpo. Assim, a família poderia mantê-lo artificialmente "vivo". Sua motivação? Para resolver uma enorme ação contra o espólio de Mandela.
Foi revelado que a família de Mandela foi processá-lo para o controle de sua propriedade e uma vez que é impossível processar uma pessoa morta, parece Mandela tinha que ser mantido "vivo" com as máquinas até que uma resolução pode ser encontrada para o processo. Até o momento, não há nenhuma palavra sobre se essa ação foi resolvido, mas já há muitas especulações na imprensa de que este anúncio de hoje começarão as batalhas sobre a propriedade Mandela novo.
As filhas e netas Mandela têm mostrado uma boa dose de ganância quando se trata de legado de Mandela. Tem sido relatado que a sua luta sobre o dinheiro dele ficou tão ruim que Mandela "perdeu a fé" em suas filhas e preocupado que a sua preocupação sobre o dinheiro foi ofuscando sua preocupação com a harmonia familiar.
O funeral Mandela foi planejado um ano de antecedência, de acordo com relatórios. A data do funeral está programado para 14 de dezembro e não há um cronograma abrangente de eventos que levaram até aquela data. Fique atento para Guardian Express para cobertura funeral completo. A família Mandela deu finalmente a sua charada que eles vêm realizando em desde junho e admitiram o grande ex-líder Sul-Africano está morto. Como já lhe desejou desde junho, ele pode descansar em paz.

Um Editorial Por: Rebecca Savastio

 FONTE:
http://guardianlv.com/2013/12/nelson-mandela-family-finally-gives-up-charade-and-admits-mandela-dead/
VIA: O CORREIO DE DEUS 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR