Como derrotar os globalistas? você acredita num futuro melhor para a humanidade?

0


E a humanidade esta condenada? Não há nenhuma esperança de superar os ataques intermináveis ​​sobre a humanidade pelos globalistas? Devemos apenas deitar-se e tomar o nosso surra porque não há nada que possamos fazer? Há algo que possamos fazer? Quando eu aparecer como convidado em vários programas de rádio, eu me perguntam como podemos derrotar os globalistas. Qual é a resposta correta em resposta à pergunta: "Como é que vamos derrotar os globalistas"? Não nos opomos à Globalistas no domínio físico ou espiritual? Pode haver pouca dúvida de que os globalistas precisam se opor a todo momento de suas intromissões indevidas em nossas vidas. No entanto, se tudo o que fazemos é se opor a nossos inimigos no portão físico, tudo o que podemos esperar conseguir é um empate. Mas se também empregar as armas espirituais conhecidos, que Deus nos concedeu, a humanidade pode, literalmente, fazer saltos quânticos em nossas circunstâncias e seríamos mais intimamente ligado à nossa fonte de criação.

Há claramente uma guerra para o controle de nossas mentes. Os globalistas têm seduzido com sucesso a maior parte da humanidade a se tornar pouco mais de ovelhas que acreditam nas mentiras apresentadas por grande mídia. Em uma entrevista que fiz com Jim Marrs, perguntei-lhe como poderíamos melhor combater o poder que os globalistas têm sobre as pessoas no nosso país, Jim respondeu: "Desligue o televisor". Às vezes, a sabedoria vem em pacotes simples e Marrs tem o talento para fazer o complexo parecer simples.

Precisamos atacar o reduto globalistas que eles usam para prender as mentes da humanidade. Os globalistas não manter o controle sobre nós, porque eles controlam os políticos. Eles não manter o controle sobre nós, porque eles controlam a maior parte dos instrumentos de aplicação da lei. Os globalistas controlar-nos, porque eles controlam nossas mentes pela propaganda para nós até a morte em uma base diária através da mídia mainstream.

Qualquer princípio organizador da guerra afirma que você deve neutralizar a estrutura de comando e controle sobre o inimigo. É por isso que, sempre que invadir um país, tomamos pela primeira vez seu radar e capacidade de comunicação. Esta é uma das abordagens que precisamos empregar em neutralizar o porão os globalistas têm sobre nossas mentes. Para isso, só precisamos seguir o conselho de Marr e desligue a TV. Reduzir o principal instrumento de controle que os nossos inimigos empregar contra nós, ou seja, o controle sobre nossas mentes através da mídia mainstream.

Se CNN e FOX estavam a desaparecer, que iria parar de ser condicionado sobre o que pensar e começar a pensar por nós mesmos. Posteriormente, o véu do engano seria removido sobre nossos olhos. As ovelhas perderia seu pastor mídia baseada e as ovelhas seriam forçados a encontrar o seu próprio caminho na vida. O paradigma resultante poderia levar a um despertar global e, além do retorno de Jesus, isso constituiria o pior pesadelo para os globalistas.

Eu mergulhei em descobrir como ocorre a mudança. Por que alguns movimentos se firmar e ganhar o dia, enquanto outros morrem na videira? A resposta, que vem do campo da psicologia social, é surpreendentemente simples.

Cientistas do prestigiado Instituto Politécnico Rensselaer ter determinado que, se apenas  10%  de qualquer população detém a uma idéia inabalável, que a idéia se tornará aprovada pela maioria do país. No entanto, os cientistas que pertencem ao Networks Centro de Pesquisa Acadêmica Cognitiva Social (SCNARC) descobriram que se as idéias são compartilhadas por menos de 10% da população, a idéia não vai progredir e acabará por morrer. A pesquisa foi publicada pela primeira vez em uma peer revista E Jornal em um artigo intitulado "consenso social através da influência de comprometidos  minorias . "

Métodos computacionais e analíticos foram usados ​​para descobrir o ponto de inflexão em que uma idéia obscura, eventualmente, torna-se a opinião da maioria. A descoberta tem implicações dramáticas para aqueles de nós que tentam acordar as ovelhas neste país.

Os cientistas descobriram que o SNARC valor de 10% era aplicável se eles estavam falando sobre a disseminação de inovações ou de avançar um ideal político.

Alcançando 10% da população deve ser o objetivo da mídia alternativa.
Redescobrindo o nosso poder interior
Se as pessoas deste planeta entendida apenas o poder que está dentro de cada um de nós, nossos opressores elite global iria correr para se esconder.

Depois de pesquisar o tema há anos, estou convencido de que os experimentos Transhumanism são, em sua essência, uma representação de um esforço distinto por parte dos governantes demoniacamente inspiradas deste planeta para descobrir e aproveitar a verdadeira natureza eo poder da alma como bem como usar o poder para seus próprios propósitos malignos. Deixe-me ser claro, estou firmemente convencido de que, se não se levantar e se opor a nossos senhores de escravos, que de fato vai perder o nosso recurso mais especial, a nossa alma.

O que tem frustrado os globalistas é que o poder da mente, do corpo e da alma estão intimamente interligados e seus esforços para se transformar (por exemplo, a combinação de DNA humano e animal) e para controlar a alma reuniram-se com o fracasso. A alma, em particular, está ligado ao nosso ponto de origem de origem e os globalistas falharam em seus experimentos que tentam isolar e controlar a alma.

O nosso ponto de origem, que se manifesta em nossa alma, não pode ser separado de uma pessoa e esse fato representa o obstáculo final para a dominação total de nosso ser pela elite global. Os globalistas pode, teoricamente, controlar todo o reino físico, com toda a comida, água e armas. No entanto, eles não podem parar o poder do que está lá no fundo de todos os seres humanos. Infelizmente, a humanidade não tem reivindicado o poder dado por Deus.


A boa notícia é que os nossos poderes espirituais não são apenas as proclamações e reivindicações dos místicos e mestres metafísicos, esses fatos já estão sendo quantificados pela ciência, apesar dos globalistas melhores esforços para combater esse poder e para suprimir a liberação de informações ao público em geral público.

Há muito mais para o poder da mente do que os guardiões do mainstream da sociedade se importa de admitir. A elite global têm sido conscientes e têm tentado contrariar este poder para toda a história humana. A Bíblia estava certa quando disse que as pessoas com a fé pode mover montanhas e agora temos a prova científica.

Não se enganem sobre isso, a mídia globalista controlada detém o poder da oração, o poder da intenção e do poder da presença do que nós rotulamos como milagres, em desprezo total. Há razões significativas por que eu acredito que veremos um grande expurgo contra todas as expressões genuínas da espiritualidade, num futuro muito próximo. Na verdade, esta purga já começou e explica por que a Stasi americano, o Departamento de Segurança Interna, declarou cristãos crentes na Bíblia para ser ameaças terroristas domésticos. Depois de ler este artigo, você vai descobrir quando a América desce para a tirania da lei marcial, os cristãos será o primeiro grande grupo a ser purgado. Nós serão perseguidos e exterminados, porque a nossa fé ensina a melhor forma de combater o poder dos globalistas satanicamente inspirados.

Acontece que eu tive que sair um pouco da minha educação formal para trás, a fim de abraçar uma realidade maior do que o que eu estava treinado dentro Na (de Rupert Sheldrake Sete experimentos que poderia mudar o mundo: Um Guia Do It Yourself a ciência revolucionária, 1995 ), ele demonstrou que as pessoas podem prever quando eles estão sendo olhado por trás. Este fato tem implicações muito fortes de sobrevivência e isso fez uma grande dose de sentido para mim desde que muito do nosso comportamento é baseado em sobrevivência. Esta descoberta abriu minha mente sempre tão pouco quanto ao poder que todos nós possuímos.

Na esteira dos experimentos Rupert, eu descobri que cometer atos aleatórios de bondade é muito bom para a nossa saúde e nossa sensação de bem-estar e este princípio foi realmente a ser quantificado na pesquisa tradicional de uma forma que realmente operacionalizado o conceito de "Pay para a frente. "

Sonja Lyubomirsky em seu livro,  A Ciência da Felicidade ,  falou sobre a vantagem de ser gentil. Realizar um ato de bondade libera serotonina no seu cérebro. A serotonina é um neurotransmissor (mensageiro ou seja, cérebro), que tem benefícios de saúde comprovados, incluindo a capacidade de nos fazer sentir mais feliz. Não só o autor do ato de bondade obter uma colisão em seus níveis de serotonina, mas o mesmo acontece com o destinatário do ato de bondade. Mesmo as pessoas assistindo o ato aleatório de bondade se sentir bem, como resultado de assistir a bondade em ação. Você entende o que isso significa? Estamos hard-wired para ser gentil. O mal é destrutiva e amor é de preservação da vida. Posteriormente, os nossos cérebros e suas reações a eventos estão entrelaçados.

A Mecânica da consciência global

Realizando a mesma pesquisa, mais e mais, nas mesmas condições e alcançar os mesmos resultados é a marca de uma boa pesquisa (ou seja replicabilidade). Através da experiência de Princeton OVOS agora temos evidência empírica sólida, replicável que os humanos interagem  diretamente  um com o outro e do mundo no domínio da consciência, apesar das barreiras físicas e separação geográfica.

Como um aparte, uma noite eu estava dirigindo cross country e estava ouvindo o clássico Art Bell show. Ele estava lamentando o fato de que uma área do país estava experimentando condições de seca devastadora. Ele fez algo que eu nunca tinha visto antes. Art realizou um experimento consciência humana na qual ele pediu que os estimados 6-9.000.000 ouvintes para seu programa para se concentrar em trazer chuva para a região assolada pela seca. Este experimento, realizado no ar durou por cerca de 3-4 minutos. Ele não era muito bom rádio porque havia uma grande quantidade de ar morto. No entanto, eu pensei que o conceito era interessante, e tanto assim, segui-se sobre os resultados e descobriu que as chuvas torrenciais visitou a área em que a chuva não foi chamado para na previsão. Inundações resultou e quando eu sintonizado volta para o show de arte, eu descobri que ele estava me apavorei e jurou nunca para realizar o experimento novamente.

Eu tirei essa experiência anedótica de Art Bell sobre experimento ar e começou a ler sobre o fenômeno. Eu descobri que as experiências repetidas demonstram um efeito sobre instrumentos experimentador através das intenções individuais do grupo e combinados em um experimento chamado os ovos Princeton em que, posteriormente, nomeado este poder como  consciência de grupo .

Você pode imaginar se nós, os "comedores inúteis", poderiam ser ensinados a orar para as mesmas coisas? Podemos literalmente forçar os globalistas fora do planeta. Eles sabem disso e é por isso que eles suprimem o conhecimento.

O incrível poder da Oração

O termo "cura à distância" realmente fez o seu caminho para o léxico do Instituto Nacional de Saúde (NIH). Muitas instalações médicas, incluindo hospitais, referem-se a este fenômeno por vários termos, incluindo oração, cura espiritual e cura não-local. Apenas nos últimos anos, duas grandes revistas e jornais têm publicado estudos sobre a cura à distância.  Os Annals of Internal Medicine  publicou uma revisão de 28 estudos de cura distante duplo-cegos de revistas conceituadas, que chegaram à conclusão impressionante que há provas suficientes para apoiar um efeito mensurável da oração à distância e que mais pesquisas se justificava e precisava. Além disso,  The Archives of Internal Medicine  publicou um estudo, que analisou os dados de saúde de 990 pacientes cardíacos que receberam orações em um estudo duplo-cego. Neste estudo, as pessoas não sabiam que estavam sendo ou oração, ou não estavam recebendo orações. Além disso, de acordo com os princípios de estudos duplo-cegos, as pessoas que fazem a oração não conhece as pessoas que estavam orando. As pessoas orando apenas tinha uma lista de nomes e iniciais últimos representando as pessoas que estavam recebendo orações. A taxa de sobrevivência do grupo orou por foi significativa e mensurável maior do que o grupo controle, no qual ninguém estava oração.

A experiência com a oração fazer a diferença no resultado? É interessante notar que muitas das pessoas nos estudos formais usado experientes "curandeiros", enquanto muitos estudos têm demonstrado que os novatos são tão eficazes. No entanto, não há evidência empírica que sugere que essas habilidades podem ser ensinadas. Várias escolas e disciplinas (por exemplo, Reiki, Toque Terapêutico) produziram coletivamente quase a metade de um milhão de praticantes treinados "oração" nas competências relacionadas com a oração de intercessão.

Incrivelmente, o Instituto Nacional de Saúde está pedindo mais investigação para abordar a questão de como integrar a cura em uma oração de distância para as práticas da medicina tradicional. Dr. Larry Scherwitz, que foi o co-diretor de pesquisa do Instituto de Pesquisa de Medicina Preventiva em Sausalito, Califórnia, desenvolveu técnicas de imagem guiada, não muito diferente dos utilizados pelos atletas, para este fim. O objectivo destas práticas é ensinar a pacientes cardíacos a capacidade de controlar o fluxo de sangue a fim de minimizar as complicações perigosas que possam ocorrer durante a cirurgia. O que separa a abordagem de Scherwitz do "mainstream" é que ele também ensina as técnicas para os membros da família do paciente. Antes da cirurgia, a família toma uma caminhada, a fim de coletivizar e unificar suas intenções. Então, enquanto o paciente está dormindo na mesa de operação, a família trabalha com a terapeuta praticando a imaginação guiada, em que eles visualizam sangramento mínimo, uma freqüência cardíaca estável e uma mão firme por parte do cirurgião. Eles terminar a sessão com o que é chamado de imagens ao resultado final em que o paciente desperta facilmente, experimentando conforto e está em estado de alerta. Estas práticas, de acordo com Scherwitz, são adaptáveis ​​a todos os tipos de cirurgia.

O NIH emitiu uma bolsa para estudar a cura à distância. Você pode imaginar como o mundo seria diferente se nós oramos em conjunto para a paz, a justiça e "tua vontade seja feita"?

Mudando a maneira que olhamos para as coisas

Outro efeito importante a considerar é o efeito Hawthorne. O efeito Hawthorne vem da disciplina de pesquisa de campo e isso nos ensina a respeito do efeito do observador. É um princípio bem estabelecido que, quando sujeitos de pesquisa sabem que estão sendo observados, seu comportamento muda. O campo da mecânica quântica nos ensina o mesmo princípio. A lição a ser tirada aqui é que nós, como indivíduos e como um todo coletivo da humanidade, pode mudar a forma como olhamos para as coisas e, em seguida, as coisas que olhar vai mudar. O que estou dizendo aqui é que, quando nos damos conta de que somos dotados pelo Criador com talentos inegáveis ​​e, posteriormente, empregar esses talentos para impactar positivamente o nosso ambiente, a nossa fé coletiva pode mover montanhas. As implicações para a guerra espiritual que estamos atualmente envolvidos em, deve ser aparente. Sempre que duas ou mais pessoas que pensam como estão reunidos em Seu nome, não há limite para o poder que temos à nossa disposição.

Colocar os Princípios para Trabalhar
A primeira coisa que cada americano deve fazer é desligar a sua televisão e livre sua mente para ser capaz de aceitar as realidades dos tempos em que vivemos

Torne-se um discípulo da verdade. Buscar a verdade e espalhar a verdade. Há espaço de sobra para milhões mais para se juntar a mídia alternativa, com mensagem de esperança e poder.

Não faça compras no Walmart, Kmart ou qualquer um dos outros "escravos marts". Não alimente o animal corporativo mal que está a envenenar o nosso planeta. Colocar a sua arma e manter o seu tridente no armário, simplesmente deixar o dado mal na videira por ignorá-lo.

Cometer atos diários de bondade. O amor é a morte do ódio. Bondade apaga perseguição. Pague-a para frente e aproveitar a sua alta serotonina no processo.

Perceba que o mundo não faz uma necessidade de um Ghandi, a Martin Luther King, nem a Madre Teresa, o mundo precisa de milhões de Ghandi de, de Martin Luther King e Madre Teresa de. Estamos todos os reformadores de Deus. Este fato por si só poderia esmagar qualquer coisa que os globalistas poderia montar contra nós. "Não é em nossa casa, não em nosso planeta", deve tornar-se o nosso refrão.

Encontre o seu nicho, seus talentos dados por Deus e, posteriormente, dar a estes presentes de volta para o mundo no espírito do amor. Somos todos soldados empenhados na luta contra o mal.

Finalmente, orar e orar muitas vezes, como esta é a nossa melhor arma. O poder da oração coletiva não conhece limites, é lá esperando por nós para reivindicar esse poder.

Fonte: http://thecommonsenseshow.com/
http://olhosolitario.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR