Analisando Atitudes!!

0

Por vários anos estudando diversos temas pertinentes ao comportamento das pessoas de diferentes culturas. É claro que o mais conhecido para mim é o comportamento das pessoas do meu país, afinal foi onde passei a maior parte da minha vida.
Porem eu posso com segurança falar um pouco dos americanos pois estou envolvida com a cultura deste povo por motivos particulares.
Se olharmos para os acontecimentos mundiais, observamos que ha uma grande preocupação com os rumos do planeta e não é para menos, afinal a sede “pelo poder” continua a ser o ponto de desiquilíbrio mundial.
Temos informação instantânea hoje devido a “grande sacada” a que temos acesso chamada INTERNET.
Mas agora eu pergunto: grande sacada de quem?
Somos seres pensantes, alguns mais outros menos (por enquanto) mas todo nos somos.
Ha muito tempo eu me pergunto, por que “alguém” faria tantos filmes com mensagens quase que explicitas sobre o trabalho das “sombras” ?
             puppetmaster
Por que estariam sendo reveladas informações que ao nosso entender deveriam continuar escondidas para que continuássemos sendo manipulados, usados, escravizados?
A grande verdade que eu vejo em tudo isso é que precisamos enfrentar tudo que nos consome, tudo que nos torna escravos.
 Continuaremos ate quando, cada um cuidando do seu próprio mundinho com medo de perder o que conquistou!
Veja quantas vezes nas mensagens do messias Ele disse:
“não julgueis” pois quando julgamos alguém estamos julgando a nos mesmos porque somos UM com o Pai.
E não importa como você entende a questão do criador. Alguns entendem como energia, outros como um Ser Sobrenatural….isto realmente não importa. O que importa  é que algo tem que ser aprendido nesta dimensão em que estamos, porem a maior forca dentro de nos hoje se chama MEDO.
isso é tão obvio que nem enxergamos.
Então a única coisa que posso dizer é:
Esqueçam as divergências, os preconceitos, as religiões, as crenças, mudemos o paradigma, a nossa forma formatada de pensar. Sem criticar aquele que não age ou pensa como nos. Pensemos no outro como uma parte de nos, porque é isso que ele é. Veja o quanto estamos nos afastando do nosso proposito.
Mesmo aqueles que detêm poder, tem que ser vistos como parte de nos e não como o outro. Não cabe a ninguém o julgamento. Estamos aqui para cumprir uma trajetória evolutiva.
               
Você já pensou que até a sombra quer voltar para a luz?
Porem voltar e apenas uma questão de querer e o querer e uma questão de tempo e o tempo , ah o tempo, cada um tem o seu!!!
Saudações, Sutil Temt
 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR