5 Alimentos que não são saudáveis - SÃO CANCERÍGENOS

0

refrigerantes de dieta saudável 263x165 5 Foods de saúde que não são alimentos de Saúde 
Você acredita que o refrigerante diet é saudável? E sobre a água com sabor? Por uma razão ou outra, existem inúmeros alimentos que ganharam o título de " comida saudável ", quando na verdade não o são. Muitos destes alimentos ainda estão sendo vendidos como opções saudáveis ​​e os consumidores bem-intencionados continuam a comê-lo. Às vezes, esses alimentos não são o pior do grupo, mas eles ainda não são opções saudáveis.
Vendo através dos vários milhões de dólares de marketing manobras de fabricantes de alimentos é difícil. Afinal, eles gastam pilhas de dinheiro e empregar as pessoas que são os melhores no que fazem, a fim de convencê-lo de seu produto vale a pena.
Aqui estão apenas 5 produtos alimentícios que você pode acreditam que são boas para você, devido à inteligente de marketing e informações enganosas.
1. produtos de soja, incluindo tofu, leite de soja, e proteínas de soja -  produtos de soja não-orgânicos são mais susceptíveis de OGM. Por uma questão de fato, 90% dos produtos de soja não-orgânicos vendidos em os EUA são de culturas geneticamente modificadas. Embora seja comercializado como uma boa fonte de proteína à base de plantas, a soja pode ter vários efeitos indesejados. Mesmo soja orgânica tem sido demonstrado que têm efeitos de desregulação endócrina , podendo levar a disfunção da tireóide, infertilidade e até mesmo câncer. Evidentemente, este é um alimento controverso em termos de salubridade (quando nenhum GMO), então consumir com cação.
2.  "saudáveis" cereais -  Cereais de pequeno almoço com cereais integrais são comercializados como uma ótima maneira de começar o dia, mas os grãos integrais são altamente sobre-consumido pelos ocidentais, até o ponto em que os nossos sistemas do corpo estão inflamadas e nos tornamos insulina resistente. Grãos pode induzir o organismo a resistir a leptina, o hormônio que prediz o aparecimento da obesidade, síndrome metabólica e resistência à insulina. Ainda assim, os "grãos integrais" rótulos são rebocados em todo prateleiras de supermercado em um esforço para convencê-lo de que eles são saudáveis.
. 3  Baixo teor de gordura, baixo teor de sódio, ou sopas "lite" -  sopas enlatadas, não importa o rótulo, não são uma opção saudável. Não só eles são provavelmente contaminados com o BPA que reveste a lata, mas eles muitas vezes contêm realçadores de sabor , como MSG, conhecidos por causar enxaqueca, obesidade e talvez até mesmo TDAH. Eles não estão entre alguns dos piores alimentos, mas eles certamente não são grandes também.
4.  Agave -  Agave tem atraído muitas pessoas, porque é natural, à base de plantas. Mas assim é o açúcar. Como esses adoçantes, agave não é tudo que é rachado até ser. Ela contém cerca de 55% de frutose, é altamente processados ​​, e carece de valor nutricional. Precisa de um pouco de adoçante? Tente matéria-mel, orgânico, de origem local.
5.  Dieta refrigerante -  É refrigerante diet ruim para você ? Você aposta . Enquanto refrigerante diet não contém cargas e cargas de açúcar, como cola típico, esta bebida "saudável" tem sido ligada a tudo, desde insuficiência renal e câncer, a obesidade e acidente vascular cerebral. Furar a água filtrada.

 FONTE:
http://naturalsociety.com/5-foods-health-foods/]
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/12/5-alimentos-que-nao-sao-saudaveis-sao.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR