22 de nov de 2013

Sete Vulcões em seis países diferentes, todos entrando em erupção dentro de horas um do outro - MAIS UMA ANOMALIA HAARP???

Chris Carrington
Ativista Mensagem

Uma nova ilha apareceu no Pacífico. A erupção submarina ao largo Nishino-Shima Ilha Japão entrou em erupção pela primeira vez em 40 anos. A Marinha japonesa notado as explosões de lava fervente encontrou água do mar dando origem a nuvens de vapor e cinzas.

Quase 7.000 quilômetros de distância, no México, o vulcão Colima explodiu seu topo, após um período de relativa calma. A nuvem de cinzas e vapor subiu duas milhas para o céu e as queixas da montanha podia ser ouvida em cidades a poucos quilômetros de distância.

Na Guatemala, a "montanha de fogo" expeliu lava para fora e enviou uma nuvem de cinzas moderado causando uma queda de cinzas sobre cidades próximas. As ondas de choque que ocorrem no vulcão explosões e pode ser sentida pelos moradores com mais de 6 quilômetros de distância. Portas e janelas são relatados para ser ótimo, mas não houve nenhum dano até o momento.

Em Vanuatu vulcão Yasur está dando algum motivo para preocupação. Embora as explosões são bastante fraco a cinza contínuo que vem da montanha está a começar a construir em terras agrícolas.

Sobre a Itália, o Monte Etna está colocando em um grande display. A erupção atual começou há alguns dias e foi ficando mais forte conforme o tempo passa. Uma erupção maciça iluminou o céu e os moradores perturbados ontem. A nuvem de cinzas foi alta o suficiente para ver os voos cancelados. O fluxo de lava foi a maior em anos, e da cidade de Zafferana que estava em seu caminho viu algum dano. Desviadores de lava foram postas em prática, ea maior parte da cidade escapou ileso.

A erupção Etna (17 de novembro)
 

Na Indonésia, a quatro milhas de alta nuvem de cinzas está tornando a vida difícil para os residentes. Monte Sinabung voltou à vida em 2010, após a dormência de centenas de anos. Ocasionalmente vindo à vida depois de seu despertar 2010, o ronco do vulcão levou a evacuação de mais de 6000 pessoas como os cientistas temiam uma grande erupção. Não houve fluxos de lava até agora, mas a nuvem de cinzas está crescendo.

Monte Sinabung nuvem de cinzas

Ainda na Indonésia, mas, na ilha de Java, desta vez, o Monte Merapi explodiu ontem. Centenas de pessoas foram mortas quando a última erupção em 2010. Não há notícias de vítimas neste momento.

Então, nós temos grandes erupções o suficiente para motivar as evacuações. Voos são cancelados e uma nova ilha aparece na costa do Japão. Eu teria chamado que me interessante, mas, obviamente, eu estou errado. Se eu estava certo que teria sido certo conhecimento comum? Os relatórios podem ter sido à direita notícia?

Assim, muitos vulcões jogando gás tanto, cinzas e partículas no ar podem ter um efeito sobre o clima, isso é um fato científico. Eu não estou dizendo que estes vulcões anunciam o início de uma nova era do gelo, mas o planeta certamente parece estar ficando um pouco mais ativa nos últimos tempos.

Grandes erupções contínuas colocar uma enorme quantidade de material particulado na atmosfera, e essas partículas refletem a luz solar de distância da Terra e, quando há um número suficiente deles as temperaturas podem cair.

A erupção Monte Pinatubo reduziu as temperaturas em cerca de 0,5 ° C em todo o hemisfério norte.

Considerando que estamos em um período de reflexão de qualquer forma, ter tantos vulcões saindo ao mesmo tempo não é bom. Além dos efeitos devastadores da lava e cinzas pode ter sobre as vidas das pessoas que vivem perto deles, os impactos globais podem ser enormes.

Culturas perdidas devido a queda de cinzas e temperaturas mais baixas pode levar à fome e à fome, como aconteceu após o Tambora erupção em 1815.

Perdas econômicas devido a colheitas perdidas e vôos cancelados é executado em milhões de dólares por dia , como acontece com a erupção islandesa de Eyjafjallojkull (pronuncia-se: aya fiat la u rumina la) em 2010.

Os espasmos da terra vêm sem aviso, mas ao mesmo tempo os espasmos deve ser um alerta para todos nós que a mudança pode acontecer num piscar de olhos.

É melhor estar preparado para isso.

Fontes:

Chris Carrington é um escritor, pesquisador e conferencista com experiência em ciência, tecnologia e estudos ambientais. Chris é um editor para The Daily Sheeple , onde este apareceu pela primeira vez . Acorde o rebanho up!

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/11/sete-vulcoes-em-seis-paises-diferentes.html 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário