EXTRA: alguns passos para evitar esta substância que causa câncer em alimentos cozidos

0

  
Mais de dez anos atrás, a nação foi dado um pouco triste de notícias - que suas batatas fritas amados e batatas fritas continham uma substância causadora de câncer conhecido como acrilamida Foi um grabber manchete como se acreditava que a substância causar câncer em ratos de laboratório, quando consumidos. em doses muito elevadas. Agora, acrilamida desapareceu dos holofotes, deixando muitas pessoas querendo saber se ele ainda está em nossos alimentos e se ainda é algo para se preocupar.
A resposta a essas questões parece depender de quem você perguntar. Embora ainda não tenhamos ouvido falar sobre isso há algum tempo, o FDA recentemente emitiu um projecto de orientações para a indústria de alimentos sobre como reduzir a acrilamida. Alguns especialistas dizem que o movimento pela FDA é desnecessário. Outros pensam que mais deve ser feito.
A acrilamida é encontrada em alimentos cozidos, embora na maior parte aparece em alimentos à base de plantas que foram fritos, assados ​​ou cozidos a altas temperaturas. Batatas fritas, batatas fritas, café e até mesmo pão torrado são as fontes mais dignas de nota. Mas esta não é uma nova ocorrência, apenas uma nova descoberta. Por uma questão de fato, a acrilamida tem sido provavelmente em nossos alimentos cozidos, principalmente alimentos de origem vegetal, uma vez que começamos a cozinhá-los.
As preocupações sobre a acrilamida causar câncer em seres humanos ainda não foi definitivamente confirmada, embora ele ainda pode ser algo a se preocupar.
"Nós encontramos uma sugestão que poderia aumentar de ovário e câncer endometrial, mas não encontramos nada de mama e de próstata para nada", diz Kathryn Wilson , da Escola de Saúde Pública de Harvard.
Mas esses estudos não foram, sem falhas, com base no auto-relato de informação da dieta dos participantes. Quando os estudos realmente mediram os níveis sanguíneos de acrilamida, que mesmo link não foi encontrado. O que havia uma ligação entre câncer de mama e de acrilamida sangue não conta para o tabagismo, o maior risco de acrilamida de todos.
O Programa Nacional de Toxicologia lista a substância como "razoavelmente esperado para ser um carcinógeno humano", devido aos estudos com animais. Além disso, seus efeitos reais são em grande parte desconhecidos.
Ainda assim, a FDA não oferecer um plano de ação para reduzir a exposição a esta substância cancerígena:
Aqui estão alguns passos que você pode tomar para ajudar a diminuir a quantidade de acrilamida que você e sua família consomem:
  • Frying provoca a formação de acrilamida. Se fritar batatas fritas congeladas, siga as recomendações dos fabricantes sobre o tempo ea temperatura e evitar queimaduras, crisping pesada ou queima.
  • Pão do brinde para uma cor marrom claro, em vez de uma cor marrom escuro. Evite áreas muito marrons.
  • Cozinhe cortar produtos de batata, como batatas fritas congeladas para uma cor amarelo dourado, em vez de uma cor marrom. Brown áreas tendem a conter mais acrilamida.
  • Não guarde as batatas na geladeira, o que pode aumentar a acrilamida durante o cozimento. Mantenha as batatas fora da geladeira em um local escuro e fresco, como um armário ou uma despensa.
FDA também recomenda que você adotar um plano de alimentação saudável, de acordo com as Dietary Guidelines for Americans , incluindo:
  • Coma muita fruta, legumes, grãos integrais e produtos lácteos sem gordura ou com pouca gordura.
  • Inclua carnes magras, aves, peixes, feijões, ovos e nozes.
  • Escolha alimentos pobres em gorduras saturadas, gordura trans ... colesterol, sal e açúcares adicionados.
Fontes Adicionais:
FDA.gov

FONTE: http://naturalsociety.com/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/ 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR