A FORÇA DO QUIABO PARA O DIABÉTICO ......

0

DIABETIS - PESQUISAS REVELAM O PODER DO QUIABO E OUTROS ALIMENTOS NO COMBATE ÀS DOENÇAS. - RECEITAS

NÓS SOMOS O QUE COMEMOS
O fracasso das drogas no combate a doenças supostamente controladas, mas consideradas sem cura, têm levado cientistas e pesquisadores a procurar alternativas para o tratamento dessas doenças na natureza. A busca por uma vida saudável tem levado profissionais até as comunidades interioranas, e as tribos indígenas em busca do conhecimento de tratamentos alternativos para o combate às doenças através das plantas e alimentos.

A diabetes é uma doença que em qualquer forma que se apresente tem causado transtornos à vida cotidiana do portador, podendo surgir em qualquer idade e mais frequentementes nos obesos, idosos, pessoas com alto índice de colesterol e triglicerídeos e a cada dia fica mais evidente o poder das plantas no combate às doenças.
DIABETES e uma doença resultante da incapacidade do organismo manter o nível de açúcar no sangue (glicemia ) dentro dos limites normais. Quando não tratados, estes níveis de glicose atingem valores excessivos, causando graves problemas de saúde. Sendo assim, é de grande importância fazer exames para verificar a taxa de açúcar no sangue. Para maiores informações, consulte um medico ou nutricionista.

Pesquisas revelam que a baba do quiabo tem o poder de ajudar no tratamento da diabetis e deve ser cozido inteiro e apenas por cinco minutos, para que não perca os nutrientes. Há quem recomende que para a reduçao de glicose no organismo, deve-se cortar dois quiabos ao meio e deixe-os dentro de um copo de agua em temperatura ambiente. No dia seguinte, retirar os quiabos e tomar a água (uso diário - ver resultado após duas semanas).
O quiabo foi trazido para o Brasil pelos escravos – estudiosos confirmam que o vegetal tem origem na África ou na Ásia.
O quiabo é rico em vitaminas A, B2, B6, C, calcio, alanina, riboflavina, ácido esteárico, enxofre, ácido aspartico, glicosídeos, pectina e combate verminoses, diarréia, inflamação e irritação do estômago, intestinos e rins.

Pegue dois quiabos e retire as duas extremidades.

Corte ao meio e põe dentro de um copo  com água.

Tampe o copo e deixe a temperatura ambiente durante a noite.
 
Pela manhã EM JEJUM, retire os quiabos do copo e beba a água.

Faça diariamente, em duas semanas verá resultados incríveis na redução do seu açúcar.

http://sip6.blogspot.com.br/2013/11/a-forca-do-quiabo-para-o-diabetico.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR