Viciado em Metanfetamina, acredite, você tem órgãos!..........Cenas fortes

0


Um viciado em Metanfetamina foi capaz de rasgar a própria barriga para poder tocar em seus órgãos. Com uma faca de cozinha, ele mesmo fez o corte e literalmente puxou os órgãos. Uma pessoa viu achando que tratava de uma tentativa de homicidio e chamou a polícia local. Ele foi atendido por uma unidade de emergência e conduzido para o hospital. Lá, passou por uma cirurgia. Nenhum órgão vital foi atingido.
Metanfetamina é uma droga estimulante do sistema nervoso central (SNC), muito potente e altamente viciante, cujos efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico. A metanfetamina tem-se vulgarizado como droga de abuso devido aos seus efeitos agradáveis intensos tais como a euforia, aumento do estado de alerta, da auto-estima, do apetite sexual, da percepção das sensações e pela intensificação de emoções.
Esta droga manifesta um grande potencial de dependência e a sua utilização crônica pode conduzir ao aparecimento de comportamentos psicóticos e violentos.
Créditos: Renato
Na real, fico imaginando um possível depoimento dele…
“Pô, nu insinu médiu os meus culegas ficaram falando qui eu era muito vazio por dentru, aí, num sô, tá vendu? Tá vendu? Eu disse que nao era, pô!”
 
http://www.issoebizarro.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR