6 de out de 2013

Reflexão........Eu só queria, hoje, expressar algumas coisas que estão rondando e rondando minha mente.

 
 
Tem gente que gosta de esquecer o passado, que não tem coragem de encarar o que passou... Durante muito tempo eu preferi pensar assim e apagar algo que talvez não estivesse curado, em mim. E como foi difícil rever cada pessoa que passou por essa lembrança, tenebrosa, de um passado que eu não poderia esquecer jamais.
O que nunca me disseram é que eu precisaria ser curada de cada dodói que o que fiz no passado me causara, agora. Tive que aprender, a duras penas, a crescer, a passar o remédio e cuidar daquilo que me doía... Tive que criar caráter, ainda que falho, forças, ainda que fracas...
Seu passado tem que ser encarado, ...... E muitas vezes fica tão mais nítido que o presente! Quando reencontrar as pessoas fica intragável, dolorido ouvir certas músicas chegam a dar repulsa e os lugares visitados dão aquele ar vago ao olhar é a hora de não fugir e encarar! Deixar coisas mal resolvidas gerarão, sempre, essa sensação ridícula de não poder olhar pra trás... De não conseguir relembrar. Peça perdão, perdoe, se deixe amar.

Depois algum tempo, eu consegui ficar feliz, feliz a ponto de chorar, ao olhar pra trás. Por saber que venho me tornando mulher de verdade. Por ver que de todo aquele lixo, que eu chamo de passado, fez com que eu criasse coragem pra enfrentar a vida com cabeça erguida, com dignidade, com caráter e sutileza. Por hoje eu ser forte sem deixar de ser doce; por manter minha simpatia, mesmo que eu seja tão estúpida; por manter meu carisma, mesmo que eu seja tão irônica.

Quando os fantasmas não assombrarem mais, é porque você está se tornando alguém de verdade! Tudo que eu carrego comigo é o amor e a vontade de amar e cuidar de meu semelhante como todo amor que tenho dentro de mim...!
  Amar♥ as pessoas é algo que me faz feliz....
Pode parecer presunçoso da minha parte, mas tenho orgulho da mulher que me tornei, quando olho pra moleca  sofrida  que eu fui.
 
Na vida nada é facil mas podemos fazer com que as coisas sejam mais simples quando encaramos enfrentamos com coragem e dignidade!!!
 
Um abraço a todos!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário